Fanfics Brasil - capitulo 11 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: capitulo 11

203 visualizações Denunciar


No dia seguinte acordei as 10h, com a ajuda do bom e velho despertador, desci, porém só encontrei ruth sentada na sala.


– bom dia. - cumprimentei, sorrindo.


ruth: bom dia querida. - retribuiu o sorriso. - acordou cedo.


– ah, nem tanto. - sentei ao lado dela. - onde está dul?


ruth: já foi caminhar. - informou. - ela sai bem cedo.


– droga, ainda vou acordar a tempo pra essa caminhada.


ruth perguntou se eu queria algo pra comer, decidi aceitar, tomei o café na companhia dela, que ficou só ali sentada para não me deixar sozinha, meia hora depois dul chegou esbaforida, me mandou um beijo no ar e anunciou que ia pro banho porque se sentia nojenta e suada. Enquanto ela subia as escadas, alfonso vinha descendo com a habitual cara de poucos amigos.


alfonso: mãe, tem algum remédio? - questinou, antes mesmo de dar bom dia.


ruth: remédio pra que agora alfonso? - disse cansada.


alfonso: pra qualquer coisa, dói tudo. - se jogou no sofá. - que ressaca mano.


– acredito. - murmurei baixinho, ele ergueu o olhar, como se perguntasse o que foi, fingi que não foi comigo.


alfonso: disse algo? - falou por fim, contrariado.


– eu não. - disse sorrindo.


alfonso: hm... - deixou por isso. - ... como eu cheguei no quarto ontem?- questionou a ruth, quando ela trouxe um remédio e um copo de água.


ruth: nem te vi chegar. - disse voltando a cozinha.


alfonso: você sabe? - questionou, me encarando.


– não, não sei. - respondi me levantando.


alfonso: tem certeza? - arqueou uma sobrancelha, me olhando.


– tenho. - disse saindo da sala.


Subi as escadas para me livrar desse assunto, senti o olhar de alfonso em minhas costas, me acompanhando. Cheguei no quarto e escutei o barulho do chuveiro ligado, vindo do banheiro.


– não acaba com a água do mundo. - berrei, me jogando na cama.


dulce: vai a merda. - respondeu, rindo.


Gargalhei sozinha e fiquei mirando o teto, então peguei o notebook e fui mandar um email a maite, o primeiro desde que cheguei.


 ................................................................


Para: Maite < maite_perroni@hotmail.com>


De: Anahi < anahi.portilla@hotmail.com>


Assunto: Saudade


 Maiteeeeeeee!!!!!


Você não tem noção de como é lindo por aqui, estou encanta com esse local. minha 'irmã' é muito legal e estamos nos dando super bem, gostaria de te apresentar a ela. Minha outro ''irmão'' mais velho é todo problemático, sério, preciso te contar isso, porém com mais calma, loooonga história. Mas, por aqui as coisas vão indo maravilhosas, apesar da saudade imensa.


 E você como está?? Manda um beijão a chris e diz que estou com muita saudade das loucuras dele. Essa viajem só poderia ser melhor com vocês dois comigo, mandarei mais notícias em breve, te amo.


................................................................


Fechei o notebook e quando passei os olhos pelo quarto, me deparei com alfonso parado na porta ou ele tem um acordo que o proíbe de entrar no quarto de alfonso ou adora ficar na porta.


- precisa de algo? - questionei, colocando o notebook dentro de minha mochila.


alfonso: onde está dulce? - me encarou.


- no banho. - indiquei a porta do banheiro com a cabeça.


Ele suspirou e se abaixou, sentando encostada na porta do quarto, fechou os olhos e ficou assim por uns segundos, até tirar algo do bolso.


- vai fumar aqui? - perguntei chocada.


alfonso: é. - disse, pegando um isqueiro e acendendo.


- dulce não vai gostar. - informei, trancando a respiração para não sentir o cheiro.


alfonso: eu também não gosto dela e tenho que conviver diariamente. - deu de ombros. - ela não vai morrer.


- não, ela vai te matar. - disse tossindo quando senti o cheiro.


Ele negou com a cabeça, se mantendo calado, com seu cigarro entre os dedos, desviei o olhar, o passando pelo cômodo, nesse momento dulce abriu a porta do banheiro enrolada em uma toalha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulce: merda, esqueci de levar a roupa pro banheiro. - resmungou, então notou alfonso ali. - o que faz aqui seu idiota? - o encarou, nem um pouco desconfortável pelo fato de estar de toalha, respirou fundo e acabou por sentir o cheiro do cigarro. - sai daqui com essa porcaria. -disse entre dentes. alfonso não se moveu. - Está surdo? Foi até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais