Fanfics Brasil - capitulo 12 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: capitulo 12

19 visualizações Denunciar


dulce: merda, esqueci de levar a roupa pro banheiro. - resmungou, então notou alfonso ali. - o que faz aqui seu idiota? - o encarou, nem um pouco desconfortável pelo fato de estar de toalha, respirou fundo e acabou por sentir o cheiro do cigarro. - sai daqui com essa porcaria. -disse entre dentes. alfonso não se moveu. - Está surdo?


Foi até ele e arrancou o cigarro de suas mãos, o apagando e jogando pela janela.


alfonso: qual o seu problema? - levantou, bravo


dulce: pergunto o mesmo. - o encarou. - se manda daqui.


alfonso: quero saber se você me trouxe pro quarto ontem. - deixou o olhar frio sobre ela.


dulce: não, se dependesse de mim você ficaria na rua. - respondeu, o empurrando pra fora. - agora se manda. - bateu a porta.


dulce: eu não aguento mais isso. - desabou, sentando no chão, encostada na porta.


- as coisas vão melhorar, você vai ver. - fui até ela, me agachando ao seu lado. - uma hora ele acorda.


dulce: o problema é que está demorando demais. - respirou fundo, tentando conter as lágrimas


Então levantou, indo se vestir, suspirei, negando com a cabeça.


- sabe que pode contar comigo. - sentei na cama, ao lado dela, quando já estava vestida. - pra tudo.


dulce: é bom ter você por aqui. - me olhou - é bom poder me apoiar em alguém 24 horas por dia. - sorriu de canto. - ainda bem que te mandaram pra cá, eu precisava de uma irmã.


Acabei ficando com os olhos marejados, então a abracei, tentando passar alguma força.


- não foi por acaso que me mandaram pra cá. - me soltei do abraço. - coisas assim não são só coincidência.


Ela assentiu, secando as lágrimas que escaparam no abraço, então sorriu.


dulce: chega de drama. - levantou. - depois você vai contar pras pessoas do México que sou uma chorona.


- ah, bem provável que eu fale isso... - disse brincando. - como você descobriu?


Ela me bateu com o travesseiro, rindo.


dulce: boba.


- chorona


Depois desse momento que foi da emoção a descontração, fomos para sala, dulce reclamando que estava com fome. Para a sorte dela o almoço já estava pronto.


De tarde uma amiga de dulce estava chegando de viajem e iam fazer uma festa de boas vindas, mesmo que ela quisesse me levar, eu preferi não ir, é algo muito pessoal, muito dela e das amigas. Fiquei na sala, mexendo no meu notebook, quando escutei passos vindo até onde eu estava.


alfonso: achei que tinha saído com dulce. - disse, sentando ao meu lado.


- não. - respondi simplesmente, da mesma forma monossilábica que ele usa comigo.


alfonso ficou em silêncio, me senti desconfortável com a situação, não consegui usar o notebook com ele ali parada, mesmo que não fosse entender nada que eu escrevo, já que está em espanhol.


- quer ligar a TV? - questionei, só para gastar saliva mesmo, afinal se ele quisesse já teria o feito.


alfonso: não. - disse, me olhando.


- ok... - assenti uma vez, então fechei o notebook e coloquei ao lado, para em seguida levantar.


Foi ai que ele segurou meu braço.


alfonso: tem tanto medo que eu faça algo, a ponto de não poder ficar dois minutos ao meu lado sem fugir? - arqueou uma sobrancelha, me olhando.


- não tenho medo. - respondi firme. - só que depois de ontem, no parque, não sei se quero ficar perto de você. - disse sincera. - você nem quis ir comigo na trilha. - acusei. - e porque eu ficaria aqui? Você nunca me tratou bem. - falei a encarando. - tem problemas com bipolaridade?


alfonso: nossa, quanta magoa. - falou me encarando.


Então me puxou de volta pro sofá, porém acabei caindo sobre seu colo, alfonso foi rápida e prendeu os braços em torno do meu corpo, impedindo que eu vá direto pro chão.


- obrigado. - respondi, já levantando.


Ele assentiu, creio que tão assustado quanto eu.


Então se levantou, passando por mim e disparando para o quarto, me deixando com a maior cara de interrogação, sentei novamente e fechei os olhos, apoiando minha cabeça no encosto do sofá. Menos de dez minutos depois ouvi barulhos de chaves batendo, abri os olhos e vi alfonso de casaco, prestes a sair.


- vai voltar cedo? - questionei, ele parou com a mão na maçaneta. - ...só quero preparar sua mãe.


alfonso: não sei. - abriu a porta.


- depois você não entende porque não fico um minuto do seu lado. - neguei com a cabeça.


Ele ignorou e saiu, batendo a porta, como se assim pudesse me provar que está nem ai para o que estou falando..


lucas vinha descendo as escadas correndo quando isso aconteceu.


lucas: alfonso saiu? - perguntou, olhando a porta.


- sim anjo, ele foi passear. - sorri.


lucas: eu não posso passear junto? - questionou, com uma carinha chateada.


- claro que pode. - sorri pra ele. - vem cá. - bati do meu lado, ele veio pulando e sentou. - seu irmão foi a um lugar de gente grande.


lucas: vai demorar muito para mim ser grande? - me olhou.


- não vai não. - sorri, passando a mão nos cabelos dele. - logo você será também.


lucas: e eu vou ter um carro bem grande. - mostrou o tamanho esticando os braços.


- nossa, tão grande assim? - ele assentiu. - vai me levar para dar uma volta?


lucas: vou. - sorriu. - mas você vai ter que ir na cadeirinha, presa no cinto. - me olhou. - como eu vou.


- ah, ok. - disse rindo.


lucas: poncho também vai poder ir. - sorriu. - e a dul também. - me olhou. - todo mundo vai passear comigo.


Sorri e fiquei mais um tempo ouvindo lucas falar sobre sua escola, amigos, os desenhos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais tarde lucas subiu para brincar em seu quarto, enquanto eu continuei na sala fingindo prestar a atenção na televisão, porém não conseguia me concentrar em nada concreto, porque eu seria a portadora da notícia de que alfonso saiu, de novo, a ruth Não demorou muito para que o momento de falar chegasse. ruth: querida, voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais