Fanfics Brasil - capitulo 13 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: capitulo 13

618 visualizações Denunciar


Mais tarde lucas subiu para brincar em seu quarto, enquanto eu continuei na sala fingindo prestar a atenção na televisão, porém não conseguia me concentrar em nada concreto, porque eu seria a portadora da notícia de que alfonso saiu, de novo, a ruth


Não demorou muito para que o momento de falar chegasse.


ruth: querida, você viu alfonso? - questionou, descendo as escadarias.


- vi sim. - disse suspirando. - ele saiu tia. -informei. - não disse pra onde ia.


 ruth: ah... - respondeu pensativa. - ... ok - disse devagar.


São em momentos assim que eu tenho vontade de socar alfonso. Depois de um tempo dulce voltou, animada, contanto tudo que ocorreu na tal festa, sorri ao vê-lá melhor do que mais cedo. Alfonso, por sua vez, custou a retornar, porém chegou mais cedo que ontem, meia noite ele estava em casa.


Os olhos profundos e pequenos, com uma cor avermelhada, a cara de cansaço, de sono. Ele estava alheio ao mundo. Quando ruth foi dormir, dulce explodiu.


dulce: que merda você usou hoje? - se colocou em frente a ele.


alfonso: quer sair da frente da televisão? - perguntou, tentando ver.


dulce: me responde. - disse séria.


alfonso: sai. - disse grosso


dulce: está sob efeito de droga, não está? - perguntou, machucada. - seu organismo está tão acostumado com essas merdas que nem te abala tanto.


alfonso: já acabou? - olhou fixamente para a televisão, ou pra ponta que dulce não tapava.


dulce: não, não acabei. - segurou o rosto dele, pelo queixo, fazendo ele a encarar. - não vê que isso tá te matando? - disse séria. - não vê que isso te faz mal?


alfonso: e desde quando você se importa? - rebateu, com a voz baixa.


dulce: é... - soltou o rosto dele, com raiva. - isso não me importa. - negou com a cabeça. - você é só meu irmão, não é importante. - disse irônica e então subiu pro quarto, me deixando sozinha com ele


alfonso: tem algo a dizer também? - me olhou, um olhar que realmente me deu medo.


- não. - respondi suando frio.


Então vi que alfonso notou que eu estava assustada, quando seus olhos ficaram menos intensos.


alfonso: fiz de novo, não fiz? - perguntou, em um suspiro.


- fez o que? - eu estava cautelosa.


alfonso: te assustei. - disse por fim. - desculpe.


'' oi? ele realmente está drogado.''


- é, na verdade sim. - falei sem graça. - tudo bem.


alfonso: está sem sono? - disse, puxando papo.


- um pouco. - admiti, sentando na poltrona.


alfonso: hey, eu não mordo. - colocou as mãos para cima, como quem se rende.


'' Pecado falar isso, mas ele drogado fica bem mais legal que sóbrio. É, eu vou mesmo pro inferno.''


- eu sei. - arrisquei um sorriso, alfonso retribuiu, mesmo que não mostrando os dentes, algo rápido.


alfonso: até hoje você não me respondeu. - disse de repente, me deixando confusa.


- o que? - arqueei uma sobrancelha.


alfonso: se tem nojo de saliva. - explicou - dulce não te deixou falar.


- isso importa? - rebati, o olhando.


alfonso: ... quem sabe. - deu de ombros. - não estou perguntando se já transou. - disse, completando logo em seguida. - não que eu me importe se quiser responder isso. -mordeu o lábio inferior. - só se tem nojo de saliva. - fez uma cara engraçada. - mas se você se sente desconfortável para responder, não o faça.


- não, eu só não entendo porque quer saber. - disse sincera.


alfonso: curiosidade. - deu de ombros, novamente. - as vezes penso que minha irmã tem, ela é toda cheia de não me toques. - falou divertido


- ah, entendo... - a encarei.


''Na verdade eu não entendo, nunca estive tão confusa. Ele está tão drogado a ponto de manter uma conversa direita comigo?''



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais