Fanfics Brasil - Capitulo 2 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: Capitulo 2

8 visualizações Denunciar


O alto falante anunciou a última chamada para meu voo, peguei minha mala no chão, olhei mais uma vez para meus amigos e minha família, então parei de chorar, dei um último aceno para todo mundo e entrei sorrindo na sala de embarque. Assim que passei pelo túnel que nos leva ao avião, senti que tudo ia dar certo. Minha poltrona era ao lado de Felipe, um menino ruivo que conheci nos encontros de orientação, ele não era de falar muito, bem diferente de mim, porém acabei optando por não incomodá-lo, coloquei os fones no ouvido, a fim de me desligar do mundo, algumas lágrimas teimosas voltaram a cair quando pensava no tempo que ficarei separada de todos que amo, mas nada incontrolável.


Dormi pela metade da viajem e quando acordei faltava pouco para o avião pousar em Londres. Dei uma passadinha no banheiro para escovar os dentes, arrumar os cabelos e desamassar o rosto. Desci do avião me sentindo literalmente um peixe fora d'água, ninguém conhecido, uma língua diferente, cabelos estranhos, roupas diversificadas, olhei de um lado pro outro, em busca de alguém. Fui para o balcão de informações, já que notei que será complicado encontrar minha nova família por aqui.


Anahi: oi! – falei, então me lembrei que deveria ser Hi!


A moça do balcão, Marie, viu meu uniforme de inter-cambista cheio de bandeirinhas do México e questionou.


Marie: México?


Assenti vigorosamente, então ela se virou, chamando por alguém, Peter, pelo que entendi.


Peter: Olá, precisa de alguma ajuda? – tive vontade de chorar por achar alguém que me entendesse.


Pedi a ele que me anunciasse no alto faltante, para que possa encontrar assim a família Herrera, quando ele o fez, fiquei olhando para os lados, esperando encontrar algum deles. Em seguida chegou o menorzinho, que arriscando um espanhol falou.


 Lucas: Buenas noches, señorita! Soy Lucas! Bienvenida.


 Dei um sorriso para ele, vendo, logo atrás, chegar uma menina muito bonita, junto com um casal com aparência também linda. Trocamos abraços e sorrisos sem graça.


Ruth: nos desculpe por te deixar esperando querida. – disse apreensiva, falando o mais pausadamente possível para que eu compreenda. – não sabíamos ao certo onde te encontrar.


Anahi: não tem problema. – sorri. – não faz muito tempo que desembarquei.


Lucas: você.gosta.de.sorvete? – praticamente soletrou as palavras, me fazendo rir.


– gosto sim. – disse simpática.


Lucas: nós.temos.sorvete. – informou, com um sorriso sapeca.


 Dulce: Lucas, fale normal. – rolou os olhos. – desculpe por ele – me encarou. – bateu a cabeça quando nasceu. – disse rindo.


 Ruth: Dulce. – a repreendeu.


Dulce: estou mentindo? – disse descontraída.


Fiquei olhando um tempo para todos, as pessoas com as quais ficarei um ano inteiro.


Marcelo: quem sabe saímos do meio do aeroporto? – perguntou sorrindo.


Todos concordamos, quando fui pegar minha mala, Marcelo foi mais rápido.


Marcelo: pode deixar, eu levo. – pegou ela.


– não precisa, eu consigo levar. – disse sem jeito.


Dulce: deixa de ser boba menina. – falou divertida, me puxando. – meu pai leva.


 Acabei não discutindo mais isso, dulce me arrastava empolgada para fora do aeroporto, mostrando várias coisas e contando planos de onde me levar, enquanto íamos ao carro, eu creio. Olhei encantada a cidade quando já estávamos a caminho de casa, estava toda iluminada pelos postes por conta da hora, já passou das 22h, logo chegamos em frente a uma casa muito linda, parecida com as dos filmes, com um pátio grande na frente, era estonteante.


 Ruth: bom querida, sinta-se em casa. – falou abrindo a porta.


Entrei lentamente, enquanto meus olhos capturavam cada parte daquele lindo lugar, completamente diferente da bagunça que é minha casa, aqui tudo parece em ordem, milimetricamente arrumado, até flores fazem parte da decoração da sala.


lucas: vem ver meu quarto. – disse me puxando pela mão.


- posso? – questionei a ruth


ruth: a casa é sua meu bem. – sorriu.


Sorri pra ela, agradecida e me deixei levar por essa criança extremamente fofa, que me puxava escada a cima. ruth veio atrás, rindo.


dulce: lucas estava ansioso com essa história de ter uma nova irmã. – disse sorrindo. – faz dias que só fala nisso.


– eu também estava ansiosa em vir. – sorri pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entramos em um quarto dos sonhos de qualquer criança, tudo que é tipo de brinquedo existe por ali, lucas me mostrava tudo, como se eu só fosse ficar hoje aqui, de uma forma afobada e apressada. Quando ele se distraiu com um carrinho, dulce me puxou pra fora do quarto. dulce: pode me agradecer depois. – disse rindo, se referindo ao fato de me tirar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais