Fanfics Brasil - Capitulo 3 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: Capitulo 3

12 visualizações Denunciar


Entramos em um quarto dos sonhos de qualquer criança, tudo que é tipo de brinquedo existe por ali, lucas me mostrava tudo, como se eu só fosse ficar hoje aqui, de uma forma afobada e apressada. Quando ele se distraiu com um carrinho, dulce me puxou pra fora do quarto.


dulce: pode me agradecer depois. – disse rindo, se referindo ao fato de me tirar do falatório de lucas. – acho você muito corajosa em vir ficar sozinha em outro país.


– ah, estou acostumada com isso, minha sobrinha é igual a ele, mas é menina. – disse rindo- foi uma ideia louca que eu tive. – sorri.


dulce: ai que tudo. – disse sorrindo. – deve ser estranho pra você ficar falando outra língua.


– no inicio vai ser mais complicado, porque tenho que falar o tempo todo e isso eu não estou acostumada. – sorri. – mas com a prática acho que logo estarei me sentindo em casa, literalmente.


Dulce: farei o possível para que se sinta. – sorri pra ela, já adorando essa nova 'irmã'.


Dulce me mostrou o restante da casa, depois voltamos a sala, onde conversei mais um pouco com todos.


– será que eu posso ligar para minha mãe? – pedi sem jeito. – só para dizer que cheguei bem.


Ruth: é claro que sim. – me entregou o telefone. – sabe como ligar? – assenti.


– muito obrigado. – sorri, colocando o telefone na orelha. – Alo... – meus olhos marejaram quando ouvi a voz de minha mãe. – está tudo bem mãe, adorei todo mundo aqui. – sorri, me sentindo bem em falar minha língua nativa novamente. – deixei uma lágrima cair.- também já estou com saudade. – respirei fundo. – manda um beijo pra ana e pro papai e diz que escreverei um email pra ele, não quero gastar muito em telefone. – mordi meu lábio inferior. – eu também te amo mãe, beijos. – desliguei, ainda chorando, dulce veio me abraçar.


Percebi que todos estavam sem reação, me obriguei a trancar as lágrimas e sorrir.


– desculpem por isso. – pedi.


ruth: oh, meu amor, não precisa se desculpar. – sorriu. – sempre que precisar de um abraço pode contar com qualquer um de nós.


Assenti e agradeci, ficamos conversando sobre coisas banais, enquanto jantávamos. A meia noite, dulce e eu já estávamos deitadas em seu quarto, no beliche, quando escutamos uma discussão vinda do andar de baixo.


 ruth: so te fiz um pedido Alfonso, um unico pedido e você não cumpriu - disse com magoa na voz


Alfonso: não enche, não to com saco pra escutar sermão. – falou.


ruth: fique quieto. – mandou irritada. – eu avisei a semana toda que não era pra você sair hoje. – quase berrou. – tu sabia que íamos buscar anahi.


Alfonso: ta bom, ta bom agora já foi. – disse sem dar muita importância.


ruth: está com cheiro de cigarro Alfonso. – disse a ponto de chorar. – eu te pedi tanto pra largar essas coisas. – gritou. – mas é claro que você não me escuta, a maior prova foi dada hoje, eu exigi uma única coisa e você não fez e nem foi algo tão impossível, só queria que nos acompanhasse no aeroporto.


Alfonso: CHEGA. – berrou. – estou nem ai pra Mexicana, eu tenho uma vida antes de me importar em buscar ela, então se acalma. – disse severa, me deixando assustada. – e não começa de drama por causa disso ou do cigarro ou do que quer que seja.


 ruth: não dá pra acreditar em você. – disse magoada. – vou te dar um aviso alfonso, se você a tratar mal, a nossa conversa será outra.


Então tudo que se ouvia eram passos fortes subirem as escadas e uma porta batendo.


Dulce: é sempre assim – murmurou, em um suspiro. – desculpe por isso, Alfonso é um imbecil.


– sua irmão? – questionei.


Dulce: é. – respirou fundo – ele é um irresponsável, está sempre metido em furada e não respeita ninguém, nem meus pais. – deu uma pausa. – acho que está metido com algo muito pior que cigarro e bebidas.


Fiquei chocada, com uma família tão simpática, todos tão doces, como ele pode ser tão revoltado?


 – acho que ele está assim por minha culpa. – suspirei. – porque o proibiram de sair.


Dulce: não é por isso, alfonso sempre faz uma ceninha dessas, todas as noites é por algo novo. – disse visivelmente abalada. – e não adiantou nada a proibirem, ela foi mesmo assim. – ficou calada por um tempo, porém continuou. – ignore essas coisas, brigas entre ela e meus pais são constantes. Depois disso o silêncio voltou a reinar na casa, fiquei um tempo pensativa, confesso que fique com medo desse tal alfonso, porém acabei pegando no sono sem perceber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte tive uma grande briga interna com meus olhos para que eles abrissem, demorou um tempo até que me acostumei com a claridade, dei uma olhada no relógio e corei. Meio dia passado. Esse fuso horário vai me causar grandes problemas. Com muita vergonha sai do quarto, querendo ser invisível, porém não deu certo. Lucas: Ela aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais