Fanfics Brasil - Capitulo 4 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: Capitulo 4

12 visualizações Denunciar


Dia seguinte tive uma grande briga interna com meus olhos para que eles abrissem, demorou um tempo até que me acostumei com a claridade, dei uma olhada no relógio e corei. Meio dia passado. Esse fuso horário vai me causar grandes problemas. Com muita vergonha sai do quarto, querendo ser invisível, porém não deu certo.


Lucas: Ela acordou. – gritou, vindo me abraçar. – bom dia irmã de mentirinha.


– bom dia lindo. – disse meio grogue.


Entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e então desci, com vergonha de olhar pra todo mundo.


– me desculpem por acordar tão tarde. Esse fuso horário me confunde.- disse tímida.


Ruth: é normal que fique atrapalhada no inicio, aliás, faz bem dormir, não tem problema nenhum.


Dulce: isso ai, só acordei cedo porque sempre vou caminhar na praia, se não me obrigar a ir de manha, não vou mais. – gargalhou – se serve de consolo, Alfonso ainda dorme.


 – acho que serve. – sorri, sentando.


Clara: está com fome querida?


– estou. – admiti.


Clara: consegue esperar mais um pouquinho? – perguntou. – Marcelo já está encaminhando o almoço.


– é claro que sim. – sorri.


Estava sentada de costas pra porta da cozinha, quando uma voz rouca soou no ar.


Alfonso: porra, minha cabeça está doendo.


Ruth o olhou com repreensão e suspirou, dando as costas a ele, me virei apreensiva, admito, porém quando o vi, meu queixo caiu, o garoto parado na porta simplesmente me tirou o fôlego. Os cabelos castanhos, corpo escultural indescritível, o rosto com traços bem masculino, olhos esverdeados, dos quais sou capaz de me perder facilmente, e mesmo que esteja visivelmente de ressaca, não deixa de ser o garoto mais lindo que já encontrei. Não existem pessoas assim no México, fato.


 Clara: finja que é educado alfonso – falou, enquanto lavava a salada.


Ouvi ele bufar e dar passos firmes, até parar ao lado de dulce, que a olhava com cautela.


Alfonso: olá. – disse seco. dulce deu uma cotovelada na barriga dele, que gemeu de dor. – que foi sua maluca?


dulce: deixa de ser trouxa , ela não te fez nada. – me defendeu, zangada.


 anahi: Dulce, deixa. – sorri pra ela – Oi... alfonso, é isso?


Eu sei que é, mas serve pra puxar papo...


Alfonso: é. – falou simplesmente, deixando a cozinha logo em seguida.


 ... ou não serve.


 Ruth: me desculpe por isso querida. – sentou na mesa, comigo e com dulce. – alfonso cresceu sem limites.


– imagina, pode ser por que ele acabou de acordar. – tentei fazê-la se sentir melhor.


ruth sorriu, fraco e levantou, me deixando com dulce na cozinha, uns segundos depois alfonso entrou, tirando um cigarro do bolso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulce: você não vai fumar aqui. – disse autoritária. – não somos obrigadas a sentir o cheiro dessa merda. alfonso: está chata assim porque a mexicana chegou? – arqueou uma sobrancelha, pegando uma água na geladeira e bebendo diretamente da garrafa. dulce: ALFONSO – berrou. alfonso: que foi agora? – a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais