Fanfics Brasil - Capitulo 5 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: Capitulo 5

198 visualizações Denunciar


dulce: você não vai fumar aqui. – disse autoritária. – não somos obrigadas a sentir o cheiro dessa merda.


alfonso: está chata assim porque a mexicana chegou? – arqueou uma sobrancelha, pegando uma água na geladeira e bebendo diretamente da garrafa.


dulce: ALFONSO – berrou.


alfonso: que foi agora? – a encarou.


dulce: mais pessoas irão beber, coloca no copo.


alfonso: não tenho nenhuma infecção contagiosa para que impeça alguém de beber. – devolveu a garrafa a geladeira.


dulce: deixa de ser porco, garoto. – me mantive imóvel a briga toda.


alfonso: ...psiu, estrangeira. – falou, me fazendo o encarar, morrendo de medo. – você tem nojo de saliva?


Quando abri a boca pra responder, dulce interveio.


dulce: não precisa falar nada – disse me olhando. – ela tem nome alfonso. – passou a encarar ele.


alfonso: esqueci o nome dela. – me encarou, semi serrando os olhos, como se estivesse tentando lembrar eu nome, confesso que corei com olhar dele.


– ...Anahí


alfonso: isso. – estalou os dedos, como se tivesse lembrado. – Anahi. – repetiu. – dulce, será que ela pode me responder agora ou você vai fazer mais alguma interferência?


dulce: vou, eu vou fazer sim. – empinou o nariz. – porque não se faz esse tipo de pergunta pras pessoas.


alfonso: comeu um livro de moral e bons costumes no café, ou o que está rolando?! – questionou, falando calmamente.


dulce: o que está rolando é que anahi acabou de chegar de outro país e já teve que presenciar seus ataques. – falou séria. – tenta não ser idiota.


alfonso a encarou por alguns segundos, dulce não se deixou intimidar e manteve o olhar no dele, com a expressão séria.


alfonso: vai um cigarro ai?! – disse por fim, oferecendo pra dulce e logo em seguida para mim.


dulce: idiota. – disse irritada.


alfonso: relaxa dul, você é chata pra caralho. – rolou os olhos. – isso faz mal a saúde.


dulce: se enxerga antes de vir falar sobre saúde comigo. – mandou na lata, alfonso não se intimidou


alfonso: está insinuando algo, maninha? – questionou, irônico


Nesse momento ruth adentrou na cozinha.


ruth: é incrível vocês dois. – encarou alfonso e dulce. – dá pra escutar a briga lá de fora, o que a anahi vai pensar?


alfonso: que dulce é uma neurótica problemática certinha. – disse simplesmente, enfiando os cigarros no bolso.


dulce: vou te mostrar a neurótica seu estúpido. – levantou, furiosa.


ruth a segurou pelo braço, alfonso nem piscou, continuava com um sorriso irônico nos lábios.


ruth: CHEGA VOCÊS DOIS. – berrou. – não quero mais escutar nem uma palavra de implicância aqui. – falou autoritária, dulce sentou novamente, os olhos cravados em alfonso


Assim que ruth deixou a cozinha, dulce sussurrou.


dulce: eu te odeio.


alfonso: é recíproco. – piscou e saiu da cozinha, me deixando sem reação com a coisa toda.


dulce: ai anahi, mil desculpas por isso, mas esse garoto me tira do sério. – falou mais calma.


– tudo bem, é coisa de irmãos. – tentei não deixar transparecer o quão constrangida eu estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do incidente na cozinha, o clima não ficou dos melhores entre dulce e alfonso, no almoço, ruth estava bem abalada, porém Marcelo e lucas o tempo todo ficavam falando comigo e brincando, me fazendo sentir bem a vontade. alfonso: eu vou sair hoje. – informou, empurrando o prato já vazio, pra longe. ruth: novamente alfonso? – per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais