Fanfics Brasil - capitulo 6 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: capitulo 6

12 visualizações Denunciar


Depois do incidente na cozinha, o clima não ficou dos melhores entre dulce e alfonso, no almoço, ruth estava bem abalada, porém Marcelo e lucas o tempo todo ficavam falando comigo e brincando, me fazendo sentir bem a vontade.


alfonso: eu vou sair hoje. – informou, empurrando o prato já vazio, pra longe.


ruth: novamente alfonso? – perguntou com a voz cansada, ele somente assentiu.


Achei um crime o que alfonso faz com ruth, eu nunca sequer levantei a voz para minha mãe.


 dulce: a casa fica melhor sem ele mesmo.


alfonso: obrigado por essa demonstração de amor.


lucas: vocês estão brigando de novo? – falou de um jeito bem infantil, que acabou fazendo todos sorrir.


dulce: não, é só brincadeira. – empurrou o ombro de alfonso, que sorriu.


Pela primeira vez um sorriso sincero.


Observei que tanto dulce quanto alfonso não gostam de deixar lucas triste e por isso fizeram essa "ceninha" toda, o pequeno como não entende muita coisa, acabou acreditando e desencanando. Após o termino do almoço, ficamos mais um tempo na mesa conversando, a única que levantou e foi para o quarto, foi alfonso, o que era de se esperar.


 – está meio fresquinho aqui. – disse passando as mãos pelos braços, a fim de me aquecer.


ruth: você ainda não está acostumada com o clima, coloque um casaco querida, está arrepiada. – sorriu, simpática.


 Assenti e pedi licença, indo buscar o casaco em minha mala, que ainda estava arrumada em um canto do quarto de dulce. Me ajoelhei em frente a ela e comecei a revirar a mala em busca de um casaco.


alfonso: procurando algo? – falou de repente, me fazendo dar um pulo, de susto.


– sim, um casaco. – respondi, me recompondo.


alfonso: com esse calor? – arqueou uma sobrancelha.


– o clima aqui é diferente. – respondi, em pé, esperando que ele saia para que eu possa voltar a revirar minha mala.


alfonso: é, deve ser. – deu de ombros, ainda escorado na porta.


– hm, quer alguma coisa? – perguntei, simpática.


alfonso: no momento? – assenti – não, valeu.


– ... então? – o encarei.


alfonso: quer que eu saia? – coço um dos olhos, me olhando.


– não, não é isso. – é isso sim, mas deixa quieto. – eu só não sei o que está fazendo ai parado. – sorri de canto, ele não retribuiu o sorriso.


alfonso: seu cabelo é pintado? – questionou, ignorando o que eu falei antes.


– sim, porque? – olhei meu cabelo no espelho.


alfonso: porque dizem que loiras são burras, achei que não fosse verdade...– deu de ombros.


– está me chamando de burra? - perguntei chocada.


alfonso: bom.. faz meia hora que você está procurando o casaco e ele estava o tempo todo sobre a cama. – indicou com a cabeça.


Segui a indicação dele e olhei, então fiquei corada, realmente o casaco estava sobre a cama.


– ah, eu... – fiquei olhando o casaco. - ...eu não vi. – sorri, tímida.


alfonso: notasse. – se desescorou da porta. – bom, já fiz minha boa ação do dia.


– é, obrigado. – peguei o casaco, vestindo.


Quando me dirigi a porta, notei que alfonso estava ocupando um bom espaço da passagem, me deixando presa no quarto.


– com licença? – pedi, puxando as mangas do casaco.


alfonso: seus olhos são azuis – falou, como se tivesse descoberto a América


– não me diga. – falei irônica.


alfonso: hm, a mexicana sabe ser irônica. – cruzou os braços, me olhando.


– é.   – a mexicana sabe chutar também, então pro seu bem, é bom que saia da frente da porta. É melhor deixar em pensamento


Nesse momento dulce chegou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

dulce: só podia, sabia que essa demora tinha algo haver com você. – falou pra alfonso, empurrando ele da frente da porta. – te incomodou muito? – não, tudo bem. – disse simpática, sorrindo. – está tudo bem. alfonso: está vendo, não sou tão má pessoa. – sorriu, vitorioso dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais