Fanfics Brasil - capitulo 7 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: capitulo 7

9 visualizações Denunciar


dulce: só podia, sabia que essa demora tinha algo haver com você. – falou pra alfonso, empurrando ele da frente da porta. – te incomodou muito?


– não, tudo bem. – disse simpática, sorrindo. – está tudo bem.


alfonso: está vendo, não sou tão má pessoa. – sorriu, vitorioso


dulce: você é a pior pessoa do universo Herrera – disse me puxando pra fora do quarto. – não volte a incomodar anahi, não quero que ela vá embora por sua culpa. – deixou o aviso, me levando de volta a sala.


Sentamos ali e ficamos mais um tempo conversando, contei um pouco sobre o México e me lembrei dos presentes que trouxe, porém não quis arriscar voltar lá em cima agora.


ruth: e você tem algum namoradinho no México querida? – questionou, sorrindo.


dulce: mãe! – reepreendeu- a – não seja enxerida.


– deixa dul – disse rindo. – não tem problema. não, não tenho nenhum namorado.


ruth: ah, dulce já tem uns paqueras. – entregou, me fazendo olhá-la, que rolou os olhos.


dulce: não tenho coisa nenhuma. – negou, fazendo um rápido bico.


ruth: é claro que tem. pode admitir, seu pai nem está aqui.


dulce: ruth, já chega. – falou irritada.


ruth: anahi, essa ai nasceu em TPM, se prepare para aguentar a fera.


– ah, tudo bem, uma de minhas amiga também é assim. – brinquei, dulce me jogou uma almofada, rindo.


Nesse momento alfonso descia as escadas, chegando atrás de ruth, que estava no sofá, enquanto eu e dulce sentamos em almofadas no chão.


ruth: quer algo filho? – questionou, quando ele colocou a mão em sem ombro.


alfonso: Alexa e Luis estão vindo. – informou. – christopher também.


ruth lançou um olhar e sorriso maroto para dulce, o que me fez compreender quem é a paquera dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um tempo depois a campainha tocou, dulce se negou a ir abrir a porta, porém percebi que ela passava as mãos nos cabelos a fim de arruma- los. alfonso: porra, ninguém escuta a campainha? – desceu as escadas correndo e berrando. dulce: são seus amigos, você abre. alfonso resmungou algo e abriu a porta, cumprimentando os amigos que par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais