Fanfics Brasil - capitulo 8 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: capitulo 8

17 visualizações Denunciar


Um tempo depois a campainha tocou, dulce se negou a ir abrir a porta, porém percebi que ela passava as mãos nos cabelos a fim de arruma- los.


alfonso: porra, ninguém escuta a campainha? – desceu as escadas correndo e berrando.


dulce: são seus amigos, você abre.


alfonso resmungou algo e abriu a porta, cumprimentando os amigos que pareciam mais simpáticos que ele


Alexa: olá tia. – disse, dando um beijo em ruth


ruth: oi querida. – retribuiu o beijo. – olá meninos


Luis/christopher: olá. 


christopher: fala dulce. – sorriu, ela levantou dando um beijo nele. – e você é...? – questionou, me olhando, levantei.


dulce: ela é anahi, a Mexicana. – contou.


christopher: ah, a famosa. – gargalhou, me dando um beijo. Alexa e Luis também me cumprimentaram. – lucas falou muito de você.


– ah, ele é um amor. – sorri sem jeito.


Eles sorriram e seguiram alfonso para cima, voltamos a sentar.


– hm, bela escolha dul. – brinquei, recebendo um empurrão no ombro.


dulce: cala a boca, está passando muito tempo com minha mãe.


ruth foi arrumar umas coisas na cozinha, alfonso e seus amigos logo voltaram a sala somente para avisar que iriam em algum parque, assim que anunciaram dulce logo se prontificou.


dulce: nós vamos junto. – disse se colocando em pé. – Any não conhece nada da cidade.


alfonso: está mesmo se auto convidando para sair com a gente? – pegou a chave de casa e ficou girando no dedo.


dulce: eu não vou sair com vocês, só vou pegar uma carona. – rebateu. – levanta anahi – disse me olhando, o fiz.


christopher: deixa de ser burro poncho – olhou pro alfonso – vai recusar a companhia de duas gatas? - brincou, sorrindo.


dulce: pronto, cinco contra um, nós vamos.


alfonso: cinco? – olhou para Alexa e Luis q assentiram. dulce gargalhou e fomos avisar a ruth.


Logo estávamos todos dentro do carro, Luis na direção e Alexa do seu lado, christopher atrás do motorista com dulce ao seu lado, eu e alfonso. Chegamos em um belo parque, sinceramente fiquei igual a uma criança indo correndo ver o chafariz.


– meu Deus que lindo. – disse encantada. – Dul. – chamei, ela vinha atrás caminhando e rindo. – tira uma foto minha aqui? – estiquei meu celular, ela assentiu e tirou a foto. – obrigado.
 
dulce: nada. – disse sorrindo. – esse lugar é um dos meus prediletos. – sentou em um banco que tinha por ali, fiz o mesmo.


– eu consigo entender porque. – disse olhando o belo local.


dulce: esse parque foi parte da minha infância. meu pai sempre trazia eu e alfonso aqui, passávamos horas brincando. – disse com um brilho nostálgico no olhar.


Então eu percebi que algo dentro de dulce a faz sentir falta de alfonso que eu não cheguei a conhecer.


– como ele era? – indiquei alfonso com a cabeça. – antes de se meter com essas coisas ruins.. – me neguei a fala o nome. – e porque ele ficou assim?


dulce: alfonso era o melhor irmão do mundo, a gente passava horas juntos, conversando sobre os mais diversificados assuntos, ele era meu confidente. – sorriu de canto. – meu melhor amigo – suspirou. – Sempre me protegia de tudo e de todos, era um menino alegre, cheio de vida... até que se aproximou das pessoas erradas. – lançou um olhar triste pro chão. – nunca me esqueço da primeira vez que levantou a voz comigo, estava bêbado. achei que ia passar, porém com o tempo ele foi piorando, chegou em um ponto que eu não o reconhecia mais, eu não via o meu irmão. – me olhou, com os olhos marejados. – ele ficou amigo de pessoas barra pesada, se é que me entende. – assenti. – Alexa, Luis e crhistopher são os únicos amigos decentes que alfonso tem. – sorriu. – por isso que as brigas entre eles são constantes, Alexa sempre tenta abrir os olhos dele, mas ele nunca escuta, sempre acha que é o certo. – olhou para alfonso. – eu sinto falta do poncho de antes. todos lá em casa sentimos.


Fiquei sem palavras ao escutar toda a história e ver o quanto isso machuca dulce


– você nunca conversou com ele sobre isso? – questionei. – sobre a falta que te faz?


dulce: já. – me olhou. – logo no inicio eu falei com ele, perguntei onde estava o meu irmão. – ela deu uma pausa. – isso causou nossa primeira briga, a briga em que eu gritei com ele também. outras vezes eu tentei novamente e deu no mesmo, então eu desisti.


Paramos de falar no assunto quando vimos eles virem até aqui, alfonso com um cigarro acesso entre os dedos.


Alexa: está curtindo Any? – questionou simpática, assenti.


christopher: dulce é uma ótima companhia, verdade? – sentou ao lado dela, a abraçando de lado, ela corou.


– a melhor. – sorri pra ela, que retribuiu.


dulce: eu tento. – jogou os cabeços pra trás, brincando.


Luis: modéstia mandou lembranças. – disse rindo.


Notei um certo clima entre os dois, que riam e brincavam entre si. Alexa e Luis foram dar uma volta pelo parque, então tive que dar um jeito de tirar alfonso dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– tem sorvete por aqui? – questionei, me arrependendo em seguida, afinal estou de casaco, morrendo de frio. alfonso: tem, lá. – apontou para frente, segui seu dedo e fingi não ver. – vamos lá comigo? – levantei. alfonso: não sabe ir sozinha? – arqueou uma sobrancelha. – não estou vendo sorvete n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais