Fanfics Brasil - Capitulo 9 O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada

Fanfic: O Intercâmbio Aya 1/2° Temporada | Tema: Rebelde, Ponny, Los A


Capítulo: Capitulo 9

194 visualizações Denunciar


– tem sorvete por aqui? – questionei, me arrependendo em seguida, afinal estou de casaco, morrendo de frio.


alfonso: tem, lá. – apontou para frente, segui seu dedo e fingi não ver.


– vamos lá comigo? – levantei.


alfonso: não sabe ir sozinha? – arqueou uma sobrancelha.


– não estou vendo sorvete nenhum lá. – semi serrei os olhos, como se tentasse ver algo, alfonso resmungou alguma coisa.


alfonso: vamos logo. – disse grosso, quando virou de costas e passou na minha frente, rolei os olhos mostrando a língua, sem que ele visse, lógico.


Caminhamos em silêncio até o local onde o cara do sorvete estava, então lembrei que não trouxe dinheiro.


– Shii, esqueci o dinheiro. – sorri amarelo, alfonso me encarou, zero humor.


alfonso: e você quer que eu faça o que? – cruzou os braços.


– pode pagar pra mim? – perguntei, no meu surto de cara de pau. – te pago em casa, juro.


Ele suspirou, jogou o cigarro no chão, pisando em cima do mesmo e tirou a carteira da bolsa me entregando cinco dólares.


– obrigado. – sorri, me virando para o sorveteiro. – aqui. – entreguei os dois dólares de troco pra alfonso e estremeci ao sentir o sorvete gelado em meus lábios. – quer? – ofereci.


alfonso: não. – respondeu simplesmente, voltando a caminhar.


– espera. – ele se virou, me encarando.


''Vamos sua idiota, pense em algo.''


– podemos ir por ali? – apontei para uma trilha. – quero conhecer o parque.


alfonso: vá com dulce. – respondeu, andando de volta.


– ah não. – insisti. – não quero voltar aqui depois. – comi mais um pouco do sorvete, sentindo até minha alma gelar.


alfonso: vou falar bem de vagar para que você entenda. – disse sério – não quero ir andar na trilha – falou bem pausadamente. – compreendeu?


– não. – sorri, me divertindo com isso.


alfonso: problema seu. – deu de ombros, caminhando.


– sua mãe não irá gostar de saber que me negou um pedido tão simples. – joguei sujo.


Alfonso: acha que eu me importo? – rebateu, droga.


– não, acho que não. – disse firme. – mas deveria se importar. – corri um pouco para alcançar ele


alfonso me ignorou.


– porque não quis ir na trilha? – questionei, o puxando pelo braço, fazendo com que pare de andar.


alfonso: não sabe falar e caminhar ao mesmo tempo ? – perguntou irritado


– gosto que me olhem quando eu falo. – provoquei.


alfonso: mais uma vez, o problema é seu. – voltou a andar.


– AAAAAAA. – gritei, alfonso virou, me encarando como se eu fosse uma louca. – que borboleta linda. – sorri.


Ele suspirou irritadp e olhou em volta, pra ver se estava chamando muita atenção.


– eu gosto de borboletas. – comentei.


alfonso: quer calar a boca? – realmente ele estava bem bravo.


– não. – sorri, desafiadora.


alfonso: todo mundo no México é chato como você? – questionou, me deixando um tanto brava.


– todo mundo em Miami é drog...- desisti de terminar a frase, suspirando.


alfonso: é o que? – arqueou uma sobrancelha.


– nada, esquece. – mirei meus pés.


alfonso: termina a frase. – disse autoritário


– o dia em que eu acatar uma ordem sua, tenha certeza de que estarei louca. – falei o olhando em seus olhos. E quase me perdi..


Pela primeira vez o deixei sem ter o que responder, pela cara que ele fez, notasse que não gostou de não ser quem dá a última palavra.


Acabei desistindo de alongar o tempo longe e do sorvete também, o toquei fora na primeira lixeira que vi, quando chegamos dulce e christopher, Alexa e Luis (que já haviam voltado do passeio) estavam tão entretidos em uma conversa que mal notaram que estávamos ali novamente. Até que alfonso fez sua presença necessária.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anexb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

alfonso: vamos embora. – falou sem humor nenhum. – esse passeio já deu. – me lançou um olhar atravessado, ignorei. Os 4 foram conversando o trajeto inteiro, até que chegamos a casa dos herreras e alfonso foi em direção ao seu carro. dulce: onde você vai? – questionou, ficando em frente a alfonso alfonso: n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any14 Postado em 20/05/2018 - 14:00:08

    estou adorando.. posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais