Fanfic: Que Seja pra Ficar | Tema: Tmj- Magali e Cascão
Droga, eu sempre esqueço de desligar a música antes de dormir. São 6:35 e eu ainda nem tomei café, preciso pentear o meu cabelo, e onde será que está o meu batom? Sinceramente, eu sei que precisaria estar correndo e me apressando mas eu estou cansada demais para fazer isso, portanto levanto calmamente da minha cama e escolho minha calça jeans escura padrão. Calço meu all star vermelho e desço para cozinha tomar um café. Arrumo minha mochila em um segundo e deixo a pasta de dente cair no meu uniforme como de costume. Claro que faço todo esse processo ouvindo música. Eu vivo de música. 93% do meu dia provavelmente eu estou ouvindo música. Qualquer uma que seja capaz de me tocar.
-Magali!!, tira esse fone de ouvido que a Mônica já está te chamando na porta a 5 minutos menina. (Dona Lili)
-Já vouuu mãe, só vou pegar meu casaco.
-Maga, vambôra!! O Ce e o Cas já tão lá na frente. (Mônica)
-Bora, to pronta já criatura. Tchau mãeee
-Até que enfim. Tchau Dona Lili (Mônica)
.......
-Eae Mô, me conta, como foi a festa ontem?
-Ah, foi legal, mas faltou você. Semana que vem a gente precisa sair Maga. Bora na estreia daquele filme novo que vai lançar? Vai ser muito bom vei
-Vamosss, quero muito. Dizem que esse filme vai ser maravilhoso. Já chamou o Ce e o Cas?
-Ainda não, mas vou falar com eles hoje.
-Ok, qualquer coisa você me avisa.
-Beleza.
........
A maioria do pessoal da minha turma é legal. O problema é que é tudo muito dividido e cheio de panelinhas. Todo mundo ali já tem os amigos certos para conversar e ninguém tenta se interagir muito com pessoas do outro grupo. Obviamente o meu é composto pela Mô, o Ce e o Cas. A Cascuda, namorada do Cas também faz parte, apesar de na escola ela não socializar muito com a gente.
-Eaeee Maga, tudo beleza? Por que não foi na festa ontem? Cara, foi muito bom . -Disse o Cascão, chegando por trás e me empurrando de leve pra frente.
-Eu estava estudando pro teste de hoje. Por falar nisso, você estudou?
-Eu dei uma revisada antes da festa, mas agora eu to preocupado. (Cascão)
-Preocupação não vai ajudar você a se sair bem Cascão. -Cebola sempre faz questão de falar algumas verdades na nossa cara. E o pior que dessa vez ele não está errado.
-Bom dia turma. Vamos começar o teste. Quero três filas ordenadas. (Professor)
Fui a última a terminar, sempre sou a última. Na maioria das vezes não é que eu não sei o assunto, mas nunca confio na minha resposta, então fico até o último minuto esperando uma divindade milagrosa vir até mim e me garantir da minha resposta.
Quando terminei o teste, já encontrei logo de cara a turma sentada no banco conversando.
-Magaaaa, ta confirmado o cinema no sábado, as 20h. (Mônica)
-Cara, esse filme vai ser top. Ouvir falar que metade do elenco vai morrer. (Cascão)
-Sem contar dos efeitos especiais que usaram. Só no trailer explodiram uns 5 carros. (Cebola)
-Vamos todos juntos ou a gente se encontra lá?
-Melhor se encontrar lá, vou pedir meu pai para me levar. (Mônica)
-Ok, então 19:40 a gente se vê na fila pra comprar os ingressos. Vou indo embora agora gente, o almoço me espera. Tchau thau.
-Tchauu (Todos)
......
A semana passou arrastando. Dois testes seguidos, misturado com trabalhos e relatórios para entregar. Ainda bem que hoje é sábado e eu não vou nem tocar em caderno. Vou aproveitar para pintar minhas unhas també.
-Ah, mãe. Tinha esquecido de te falar. Posso ir no cinema hoje com a galera? Vou pegar a sessão mais cedo então volto logo.
-Pode sim meu amor mas não esquece de colocar um roupa mais quente hoje. Parece que vai esfriar mais tarde.
-Ok, vou ligar pra Mônica mais tarde e ver com que roupa ela vai.
Autor(a): annamartinns_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo