Fanfics Brasil - COMEÇO DE UMA NOVA AVENTURA ? #1 my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: COMEÇO DE UMA NOVA AVENTURA ? #1

417 visualizações Denunciar


ENTÃO..... NEM SEI POR ONDE COMEÇAR...... TODOS OS ADOLECENTES (PAPO SERIO AGR) TEM SEUS PROBLEMAS N VOU FALAR QUE EU N TENHO POIS EU TENHO E MUITOS... ESCULTO MUITOS ADULTOS FALAREM: AI QUE PROBLEMA UMA GAROTA DE 13 (14) ANOS PODE TER??. UNS DOS PRINCIPAIS ASSUNTOS : BULLYING,PRECONCEITO,REIJEITAÇÃO... DROGAS. MUITAS PESSOAS VÊ AS PESSOAS SE CORTANDO.. E FALAM: AI ISSO DAI É GRAÇA QUER FICAR NA MODINHA. MAIS NÃO, ALGUNS É COMO VEJO NA MINHA ESCOLA SE CORTANDO PRA CHAMAR ATENÇÃO... MAIS OUTROS PODEM SER DE DEPRESSÃO ( E JÁ DIGO DEPRESSÃO É UMA PORRA SÓ QUEM TEM/TEVE VAI ME ENTENDER) 
A MAIORIA DOS ADOLESCENTES CAEM NO MUNDO DAS DROGAS PORQUE ACHAM QUE ISSO É LEGAL, GENTE VAMOS ABRIR OS OLHOS.. NADA QUE TE FAÇA MORRER OU PERDER 1 DIA DA SUA VIDA É LEGAL... AGORA ME FALA VC JÁ PENSOU QUE TEM TANTA GENTE AI COM CÂNCER QUE SÓ QUERIA MAIS UM DIA DE VIDA E VOCÊ DESPERDIÇANDO A SUA COM BESTEIRAS... EU SEI QUE EU POSSO SER SÓ UMA CRIANÇA AQUI FALANDO OQUE OS OUTROS ME MANDARAM FALAR.. MAIS NÃO... ESSE É DO JEITO QUE EU VEJO A VIDA ACORDA PELO AMOR DE DEUS VALORISA OQETU TEM POXA..... FICAR RECLAMANDO DA SUA VIDA VAI RESOLVER ALGUMA COISA? ENTÃO. 
NEM SEI SE VOU POSTAR ISSO...... MAIS SE QUISEREM FALO MAIS DA MINHA HISTORIA... SOU UMA PESSOA LEGAL (PELO MENOS É O QUE DIZEM HAHAHA) SE QUISEREM SEI LÁ UM OUVINTE OU UM OMBRO PARA FALAR OQUE QUISER É SÓ ME PROCURAR HAHAHA.... 
OK JÁ QUE ESTOU INSPIRADA E COM PREGUIÇA DE ESCREVER OUTRO JÁ VOU CONTAR MINHA HISTORIA... 


 CONTINUA..............


ESPERO QUE GOSTEM DESSA WEB..


VOU RESUMIR ELA SÓ UM POUQUINHO OK ?


"NESSA WEB EU CONTO COMO VEJO O MUNDO, NO MEU JEITO DE VER E PENSAR :).. TAMBEM VOU CONTAR VARIAS HISTORIAS MINHAS (DA MINHA VIDA. EX: ESCOLA, NA RUA.. TD QUE N SEJE DA ROTINA KKK) ESPERO MT,MT,MT QUE GOSTEM... AGR VOU POSTAR NESSE E FUEGO, AUMENTOUA DIFICULDADE KKKK BRINKS 


ATE O PROXIMO CAPITULO (VOU TENTAR POSTAR AQUI DE SEMANA OK.. ESPERO QUE PELO MENOS TIRE UM SORRISO DE CADA UM QUE ESTIVER LENDO, QUE VOU SABER QUE MINHA MISSÃO ESTA COMPLIDA BJS E HASTA MANAÑA LOS QUIERO MUCHOOOO


SPOILER ON- NO PROXIMO CAPITULO VOCÊS SABERAM COMO EU SOU DE VDD MEUS SENTIMENTOS.. DECEPIÇOES E OUTRA COISA)


BYE, BYE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OI... SOU LIRIEL EICHEMBERG... MAIS PODEM ME CHAMAR DE LI EICHEMBERG OU SÓ LI :P TENHO 13 ANOS QUASE 14... SOU VIRGINIANA PARA QUEM NÃO SABE (15/09/04). EU SEMPRE FUI TIMIDA, CARENTE(mttt.....quando digo mt n é que eu to exagerando mais de 10 meu nivel de carencia é 1000) SENSIVEL.. ADOROOO DRAMA... SOU RBD MANIACA HA 5 ANOS (19/08/13) SOU DULCETE ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais