Fanfics Brasil - #10 como perdi meu bv? my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: #10 como perdi meu bv?

20 visualizações Denunciar


oi turo bom?,acabo de postar a p1 as 06:27.
venho aqui com uma gripe do capiroto e uma dor de cabeça do cão kkk, bom:
vim contar como perdi meu bv com 12 anos...
estava eu a santinha,copiando a lição quando miguel veio falar comigo,fiquei reparando em seus olhos verdes e seu cabelo loiro cacheado,eu disse que ele era bonito,legal e varias coisas.. lembram do capitulo 2 de fuego? "(AVISO. . ESSA CENA FOI FEITA POR UMA PESSOA TOTALMENTE DESCALIFICADA (FUNCIONOU CMG KKKKK) N FAÇA ISSO (OU FAÇA) NÃO ME RSPONSABILIZO SE N FUNCIONAR COM VCS KKKK )
ROBERTA-oi (se aproximando do @ dela )
XXX- oi (sorrindo)
ROBERTA- qual éo seu nome?
XXX- diego e vc? (estendendo a mão)
ROBERTA- roberta (segurou a mão dele e deu um beijo na bochecha dele)
DIEGO- vc é nova aqui tambem?
ROBERTA- sim.. eu entrei esse ano (sorrindo) posso te fazer uma pergunta?
DIEGO- claro (sorrindo) (respirei fundo)
ROBERTA- er..e..vc namora? (perguntei sem jeito)
DIEGO-hum direta (rindo) (nesse momento senti minha cara ardendo e sabia q tava vermelha,azul,roxa,amarela) n.. eu n namoro (sorrindo) pq?
ROBERTA- por nada..er.. eu tenho que ir ok (saindo mais ele me puxou pelo braço)
DIEGO- calma... senta um pouco (puxando a cadeira e eu sentei) me passa seu numero (eu assenti e ele pegou o celular e me deu )." então.... eu meio que escrevi em um pedaço de papel "94510-9139" levantei e fui ate ele que estava perto de mim e falei: me liga.
conforme os dias foram passando nós aproximavamos cada vez mais, no Dia 3/04/17 ocorreu a ideia de pedir ele em namoro o mesmo aceitou,blz e agr?. eu fiquei no reforço sendo que era pra mim ter ido embora,esqueci meu celular na mochila da mink min. ok e como foi o beijo?. no dia 5/4/17 os amigos deles falaram? ay,se ta namorando tem que se beijar. Cara eu estava com medo,insegurança,feliz,e ansiosa. Subimos no refeitorio quando não tinha nuinguem,ou tinha.... os amigos dele queria ver eu disse q n então eles esperaram um pouco longe,nós enfiamos num espaço que tem entre o refeitorio e as escadas.. ouvi as vozes da Cordenadora,Vice e Diretor,tentei recuar porem era tarde de mais,ele segurou em meus braço,me aproximei dele,cara foi um treco estranho kkkk,eu já tinha dado uns selinhos no meu gato e ursinho de pelucia,mais foi bem esquisito.. eu estava com os olhos abertos e ele tambem derrepente só consegui ver seus olhos e seu nariz. Foi uma explosão de sensações kkkk,senti um frio na barrriga,sei lá mais minha boca tava meio gelada sei lá, achei que ia desmaiar porque minhas pernas já não se movimentavam,saimos correndo lá para baixo... ele foi meu primeiro namorado de vdd sabe?. só que sou timida e durou esse namoro 1 mês e 2 semanas. Depois o mesmo terminou comigo por uma carta e na mesma hora começou a dar em cima da menina na nossa sala, Eu não tava com ciumês.. ok um pouco,más isso não vem ao caso rsrs.
Mano eu sou uma pessoa que me apego rapido veja a seguir essa historia de 6/10/17:
Eu como sempre sou a protagonista dessa historia (pq sera?,sera q é pq vc ta escrevendo sobre sua vida?) Gente... até hoje (28/07/18) não consigo esquecer ele acreditam?
ok..... tudo começou em uma tarde de sexta-feira (6/10/17),estava tudo correndo bem na minha vida.. ate que alguem falou vamos brincar de verdade ou desafio? (alguem das minhas amigas,todas assentiram,ficamos brincando ate que....)
-Gesely- verdade ou desafio?.....
-Eu- desafio.........
-Gesely- desafio?... beija o xxx
-Eu- a não... troca de desafio,esse não.
-Gesely-quem vota em a liriel beijar o xxx(e todas elas levantaram a mão)
-Eu- ok.... (me dando por vencida,não antes de ficar uns 10 minutos xingando elas)Dalia,você vai vim comigo para provar que eu fiz o desafio (pq tem que ser assim,se não eu fujo) vem (a puxei ate a quadra,não me lembro onde ele estava. Oque lembro foi que eu não conseguia respirar direito,estava tipo como estou agora... tambem não sei pq eu sentei no chão ele estendeu a mão e obviamente eu segurei me levantando)
-Dalia- vai logo Liriel (se aproximou da gente (PS:porra cara,nem na primeira parte me senti assim,não deveria ta escrevendo isso.. se minha familia ler isso eu to ferrada,então se eu não terminar de postar fuego ate 2038 acreditem eu morri ou fiquei de castigo rs.)eu olhei para o lado em direção a porta e vi minhas amigas tudo ali no caso as espulsei e deixei Dalia na porta,dai foi. não sei oque aconteceu com minha sanidade metal só sei que a desliguei,fiquei parada sem me mexer,a unica coisa que fiz foi levantar a cabeça e pronto vi ele se aproximando e fechei os olhos nesse momento dalia saiu berrando pela quadra,oque me traumatizou e fiquei quase 1 semana sem falar com ele)
então... como viram,eu sou uma pessoa que aceita quase tds os desafios que elas fazem pq sou foda kkkkkk. "sqn"
se tiver mais de 12 visualizações trago o dia que eu fiz minha amiga perder o bv com o crush dela... Desculpa Gesely.


 (obs: gente n coloquei o nome do 2 por 2 razões: 1° eu ainda gosto dele e 2°ele é da minha escola)


bye



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii.. sei que estou um pouco sumida né nom?, Só queria pedir-lhe mil desculpas pois não estou com cabeça para nada.. espero que entenda um pouco com uma das razões por estar assim.. boa leitura  Já sentiram seu coração quebrar-se em mil pedaços?… Pois estou sentindo o meu agora. Sabe aquela pessoa q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais