Fanfics Brasil - aviso! my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: aviso!

15 visualizações Denunciar


Gente.. tudo bom?


Primeiramente queria lhes desejar um ótimo Natal (atrasada como sempre né?) ❤️


Agora queria pedir mil desculpas pois estou quase 3 meses sem postar mais ou menos... Más a vida não tá facil 😐, Estou tentando separar meus problemas pessoais más não estou conseguindo infelizmente. Sabe quando você se sente sozinho e acha que ninguém liga para você? Pois é assim que me sinto quase todos os dias... Não gosto muito de compartilhar meus problemas com ninguém pois acho que vão perturbar os outros. Más cheguei a um ponto que não aguento mais, estou desistindo de tudo e o que ainda me faz levantar todos os dias são vocês, minha melhor amiga e minha família (por mais que quase todos os problemas ocasionados na minha vida sejam por conta dela)...


Só queria pedir desculpa mesmo, por não ser o suficiente boa, por não aparecer aqui quando digo que vou aparecer... Me desculpa por ser eu 💔.


Me desculpa por fazerem vocês perderem seu tempo com uma pessoa que não vale a pena.


Desculpa pelo desabafo acima.. más se eu não explicasse o que está me passando ninguém iria entender.
Ah e mais uma coisa: assim que melhorar da minha dor de cabeça e de dente eu volto com uma maratona ok? (Espero que não tenham desistido de mim 😕)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiii turo bom? Bom 2018.. nem sei por onde começar kkk primeiramente no dia 18 de janeiro descobri uma paixão que vivia dentro de mim. "Escrever", e foi com "PORQUE O AMOR É CELESTIAL?" foi e será uma data que me marcara para sempre <3dia 18 de fevereiro- foi quando postei o ultimo capitulo de "PORQUE O AMOR É CELESTIAL?" dia 28 de fever ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais