Fanfics Brasil - #13 Ansiedade!! P2 my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: #13 Ansiedade!! P2

20 visualizações Denunciar






A Satie (minha tutora veio até mim me perguntar se estava bem e eu disse q estava com dor de cabeça. Essa minha tutora é um anjo em forma de gente vocês não tão ligados ❤)

   Fiquei as duas aulas dela chorando sem parar (vamos fazer a conta de quantas horas chorei?. 1 HR do intervalo (30 HR) mais 2 aulas 1:40. 2:10 horas chorando hahaha)

    Eu achei que não era nada pois sempre fui bem sensível.

   Em outubro (eu acho, ou no final de setembro) estava lá eu, Li Eichemberg vendo vídeo do que? (Não é porno ok ok) vídeo sobre revelação do sexo da criança (da Amanda Domenico) gente más ela n postou td, ela postou arrumando as coisas. Esse dia comecei a sentir os mesmo sintomas do dia 11/09 más estava tudo pior... Não conseguia respirar direito, porém achei que era por causa do tempo que estava bem abafado fui dormir de madrugada. Quando acordei tava bem más a falta de ar não tinha me abandonado... Minha tia e minha prima vierão dormi aqui e eu falei que tava mal em todo momento.

Segunda- após a madrugada de sábado e o domingo todo passando mal sem respirar chegou segunda como minha tia tinha dormido aqui faltei na escola e também porque eu estava mal.

Quarta feira- após segunda e terça eu só dormi o dia todo. Na quarta faltei também como nós outros dias, minha respiração tava muito difícil e quase não ia ar para meus pumoēs (sou um pouco dramática mais era tipo isso que eu sentia) 

 Minha mãe me levou no hospital e lá constataram que eu tinha ansiedade... Naquele momento me senti sem chão, como podia ter ansiedade com apenas 14 anos?. Tomei um calmante quando cheguei más não dormi, não consegui, fui virada para a escola e lá fiquei mal. Chorava por tudo, estava muito sensível...

     Agora tenho umas crises quase todos os dias, algumas piores, algumas melhores. Isso é uma coisa que virou frequentemente na minha vida ;(...

Continua....

  Gente desculpa por não ter postado ontem más parece que um karma caiu sobre mim KKK

Até amanhã ❤ bye ❤❤❤

Amo vcs ❤❤❤







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii tudo bom?... Venho aqui com dor de cabeça, febre,gripe e dor no corpo más tudo bem hahah. Bom vou fazer tipo um tópico e vou respondendo.   Porque quero mudar? Bom já estou há 3 anos(contando esse) lá.. estou enjoando das pessoas.    Oque a escola tem de tão ruim assim? Cara a escola é muito boa, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais