Fanfics Brasil - Quero mudar de escola? #14 my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: Quero mudar de escola? #14

339 visualizações Denunciar


Oii tudo bom?... Venho aqui com dor de cabeça, febre,gripe e dor no corpo más tudo bem hahah.


Bom vou fazer tipo um tópico e vou respondendo.

  Porque quero mudar? Bom já estou há 3 anos(contando esse) lá.. estou enjoando das pessoas. 

  Oque a escola tem de tão ruim assim? Cara a escola é muito boa, os professores de lá são maravilhosos (a maioria), más é período integral pensa ficar trancado 9 horas todos os dias?, Não tenho tempo para escrever Fuego nem aqui... As vezes escrevo minhas outras webs (que futuramente você veram a conhecer) e isso é cansativo.. ter que acordar 4:30 ou 5:00 para me arrumar. 

  Que escola quero? Bom... Pra mim qualquer escola de meio período tô aceitando... Quero ir pra uma escola que me proporcione falar todos os dias com minha amiga sem que eu esteja cansada ou vendo novela e dormindo tarde (oque eu faço nessa escola), também quero mudar pra esse tipo de escola para fazer jovem aprendiz atarde (pois estudarei de manhã)

 Vou me distanciar das minhas amigas? Sim, talvez... É meio complicado falar, eu ando com um grupo, más ando com a Mink Min também e tipo elas não se falam direito entendem?, Então tenho que escolher ir pra escola com a Mink Min ou ir para a escola com o meu grupo (pois os dois vão para escolas diferentes)

  Vou ficar nessa escola? Sim vou ficar até abrir vaga em outra escola... Meu ânimo tá 0, más tudo bem hahah (nois supera).

 

Continua....

Vou fazer uma surpresa pra vocês assim que eu estiver melhor (pode ser hoje?, Pode ser hoje.. vamos ver rs) 

Vou ser mais frequente ok?.

Até amanhã ou daqui a pouco. 

Bye ❤, amo vcs ❤


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente quero agradecer, porque sem vocês eu não seria absolutamente nada, E também porque vocês sempre me empussionaram a seguir em frente por mais que tudo de errado. Bom obrigado por não me deixarem e me aturarem todo esse tempo ❤ Amo cada um de vocês ❤ Bom no começo de tudo no dia 04/03/18 eu nem sabia oq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais