Fanfics Brasil - #16 a procura de um dread para Marilú. my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: #16 a procura de um dread para Marilú.

418 visualizações Denunciar


Bom... hoje dia 9/03/19 Marilú (Mink Min) e eu saímos (não pera...) Fiquei esperando ela uns 10 minutos no ponto de ônibus e nada, daí quando estava indo para minha casa encontrei ela no condomínio.
Fomos pro ponto de ônibus, começou a garoar (lembre dessa parte incrível ok?)
Entramos no ônibus, cai em cima dela (eu sempre quando ando de ônibus) fui o caminho inteiro quieta, depois troquei de lugar sentado do lado dela.
Quando chegamos fomos em busca do negócio dela, entramos em várias lojas até que... começou a chover, e não foi um chuvinha fraca não, foi um temporal (a poça de água tomou conta de metade da calçada e da rua) ficamos na porta da Casas Bahia esperando a chuva passar. A poça crescendo cada vez mais... até que um carro passou e tacou um monte de água na gente (mais em mim),Marilú se ferrou porque estava de calça clara e eu escura. Depois disso a chuva passou como um milagre,fomos em outra loja (ela comprou um arquinho pra mãe dela) uma criança nos agrediu KKK (mais em mim).
Fomos para o ponto (não antes de nós pesar na farmácia e cara tô gorda rs) o ônibus resolveu demorar uma eternidade, minha ansiedade resolveu dar crise, fiquei desesperada, ela começou a rezar e pensou que eu tava fazendo o mesmo por eu estar olhando para o meio do nada.
Viemos o caminho inteiro conversando, quando chegamos no ponto do Joaquim Nabuco descemos e a deixei na casa dela, subi correndo pra minha e isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom nem sei como começar a escrever esse capítulo,ok.. Hoje eu vim contar o porquê eu sumi,mas o motivo real mesmo (não que os outros não fossem). Bom desde que aconteceu a tragédia com o meu tio (08/09/18) eu fiquei sem chão, não que eu tivesse muita convivência com ele ou algo assim (eu tinha um pouco de receio p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais