Fanfic: my life sucks | Tema: vida
OI... SOU LIRIEL EICHEMBERG... MAIS PODEM ME CHAMAR DE LI EICHEMBERG OU SÓ LI :P TENHO 13 ANOS QUASE 14... SOU VIRGINIANA PARA QUEM NÃO SABE (15/09/04). EU SEMPRE FUI TIMIDA, CARENTE(mttt.....quando digo mt n é que eu to exagerando mais de 10 meu nivel de carencia é 1000) SENSIVEL.. ADOROOO DRAMA... SOU RBD MANIACA HA 5 ANOS (19/08/13) SOU DULCETE, TENHO UM AMO PLATONICO PELA DULCE (COMO PODEM VER NO MEU FACE KKK )(https/www.facebook.com/liriel.eichemberg) TEVE UM TEMPO QUE EU GOSTEI DE COMPLICES AL RESCATE.... SOU UMA PESSOA QUE SEMPRE ESTOU RODIADA DE AMIGAS (SÃO POUCAS.. MAIS SEMPE FALO COM A METADE DA ESCOLA) TENHO UMA AMIZADE VIRTUAL DE 3 ANOS (ALGUM DIA VOU FALAR DELA, QUE NO CASO ACABOU DE ME MANDAR MSG) JÁ SOFRI BULLYING (PROXIMO CAPITULO) SOU BVL... USO OCULOS DESDE QUE TINHA 1 ANO.... PERDI 2 DENTES POR CAUSA DOS MEUS IRMÃOS (DEPOIS EU CONTO KKKK) ESTUDO EM UMA ESCOLA INTEGRAL... SOU A MAIS NOVA DA 2- GERAÇÃO DA MINHA FAMILIA.... SOU FILHA CAÇULA, TENHO 1 IRMÃO E UMA IRMÃ... SOU DESCENDENTE DE ALEMÃO POR PARTE DO MEU VÔ MATERNO.. DE PORTUGÛES POR MEU VÔ PATERNO E DE INDIA E MINEIRA PELA MINHA VÓ (SIM SOU UMA MISTURA DE VARIAS COISAS) NASCI EM SP(CENTRAL) NA CVA (CASA VERDE ALTA) TENHO 1,70, CALÇO 35,36 E 37 MINHAS CALÇAS SÃO 36 E 38... SOU MAIS ALTA QUE A METADE DA MINHA FAMILIA.. SOU APAIXONADA POR CACHORROS.. TENHO ALERGIA A GATOS.. SEMPRE QUIS TER ASMA KKKK... AMOOOOO O INVERNO.. QUERIA MORAR NO INTERIOR DE SP E ANDAR DE CAVALO KKKK.. AMO SABER QUE ALGUEM RIU OU SORRIU POR ALGUMA BESTEIRA QUE EU FIZ.. EU SOU MT CARINHOSA QUANDO EU QUERO, CHAMO AS PESSOAS QUE EU REALMENTE GOSTO DE DEMONIO.. CAPETA... É MT DIFICIL EU FALAR TE AMO PARA ALGUEM (ENTÃO SE EU FALO PARA VC SE SINTA FELIZ) AMO ASSISTIR A USURPADORA (JÁ ASSISTI MAIS DE 20 VEZES.. DESDE MEUS 7 ANOS) SEI FALAR EM ESPANHOL (APRENDI COM MEU RBD) TENHO MEDO DAS PESSOAS QUE EU GOSTO MORRER ANTES DE MIM... EU CHORO A CADA ANIMAL OU FILME DE ANIMAL QUE MORRE... MEU ULTMO BB QUE TA NO CEU FOI O CHRISTIAN E DESDE ENTÃO NÃO TIVE NENHUM ANIMALZINHO ATE AGR MEU SONHO ERA SER VETENINARIA... MAIS AGR QUERO SER PROFESSORA DE PORTUGUÊS/ESPANHOL. EU SOU BOA OUVINTE E AMO DAR CONSELHOS... ADORO CONTAR A MINHA VIDA PRA TD MUNDO KKKK... E O ULTIMO: EU AMO MT ESCREVER E LER AS WEBS DAS PESSOAS AI... MINHA 1- WEB QUE EU LI ATE O FINAL FOI "AULAS DE SEXO"
(LINK PARA QUEM QUISER LER: //fanfics.com.br/fanfic/22440/aulas-de-sexo-vondy-adaptada-romance-muito-hot-vondy-dyc-rbd)
E É ISSO KKKKK ATE AMANHÃ. BYE BYE
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O DIA EM QUE SOFRI BULLYING ESTAVA EU EM 2014.. (SE É PRA CONTAR VAMOS CONTAR DESDEEEE O COMEÇO OK KKK) NO 4 ANO DA ESCOLA... EU SEMPRE FALTEI MT... MAIS NO 4 ANO NÃO SEI OQUE ME DEU E EU FALTEI 2 OU 3 MESES SEGUIDOS (N LEMBRO MT BEM KKK) RESULTADO: UM DIA BEM BONITO DEPOIS DESSES MESES EU RESOLVI VOLTAR PARA A ESCOLA.. ESTAVA SOL.. UM DIA PERFEITO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05
Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!
vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25
Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.