Fanfics Brasil - #18 meu primeiro dia de aula. my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: #18 meu primeiro dia de aula.

329 visualizações Denunciar



bom dia amores da minha vida (talvez eu esteja dizendo isso porque eu estou escrevendo em um horário distinto para mim 05:45, não estou mais acostumada a escrever de manhã kk).
Bom minhas aulas começam na Quarta (31/07/19), mas eu só fui aparecer na segunda (04/08/19),então irei contar como foi minha segunda.
Passei a madrugada inteira acordada assistindo novela e escutando música (o que é normal para mim,nesse exato momento estou ouvindo música rs),fui me arrumar as 06:00 onde fiz chapinha.
Meu intuito era sair de casa às 06:30 para chegar na escola às 06:34,mas eu fiquei enrolando no portão de casa com pensamentos negativos.
Era 06:50 quando enfim decidi ir para a escola,encontrei minha amiga Carmen no meio do caminho o que facilitou minha vida pois achei que iria ficar sozinha na escola.
Chegando lá encontrei Maria e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios (Minha especialidade) minutos antes de bater o sinal chegou a pessoa que é rainha em chegar atrasada "Gesely" kk.
Fomos para nossas aulas e para falar a verdade estava bem entediante a aula de artes sem meu caderno (no caso,o da história que eu já acabei) então fiquei pensando na morte da bizerra, enquanto a professora falava sobre o quanto minha sala era ruim em português.
Meu intervalo (café da manhã) se resumiu a me esquentar na Gesely e conversar sobre minhas férias super entediantes,também guardei suas bolachas.
A aula era de história (se eu não me engano, alzheimer tá foda) eu queria ter feito uma redação de como foi minhas férias,mas o professor passou alguma coisa que eu não me recordo (creio ser um resumo sobre alguma coisa da segunda guerra mundial), resumindo: passei a aula toda jogando jogo da velha com minha amiga de sala Yessica.
A 4° e 5° aula eu passei jogada encima de Yessica pois tava muitoo frio em São Paulo,para falar a verdade a aula foi até legal,era sobre pontuação.
Finalmente havia chegado o almoço,fiquei sentada com Carmen assistindo "Que pobres tan ricos",ainda estava frio,depois fomos sentar onde havia sol e eu mostrei uma cena de "Que te perdone dios, yo no" que ela desejou nunca ter visto hehehe (Ps:foi mal ai kk).
Bom resumindo meu intervalo,6°,7°,café da tarde e a 8° aula: eu passei jogada pelos lugares,assistindo novela, conversando sobre qualquer coisa e reclamando que eu estava com frio (Eu e Yessica desenhamos um ser maligno no caderno dela também,mas isso não vem ao caso kk).
Depois das aulas eu fui deixar "Gesely" em sua casa,quase morri de uma altura de 4cm (era um degrau),fomos escutando "amor" uma música que eu encontrei faz uns 8 dias e já peguei um amor incondicional (link:https/youtu.be/NRjn1VKChpI).
Não foi um dia repleto de coisas para dizer mas o que eu posso dizer é que neste dia eu estava bem,estava feliz,minhas amigas me fazem feliz e isso eu não trocaria por "NADA" nesse mundo,NADA mesmo ❤.
me contem como foi seu primeiro dia de aula,irei adorar ler ❤
continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pelo incrível que pareça estou escrevendo no mesmo dia que postei,acho que milagres acontecem kk. bom como a maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu tenho dois irmãos,melhor dizendo dois demônios kk. como eu sou a caçula sempre fui a ferrada por conta das brincadeiras e de tudo, irei contar duas histórias que se encaixam nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais