Fanfics Brasil - #19 o dia que meus irmãos quebraram meu dente my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: #19 o dia que meus irmãos quebraram meu dente

12 visualizações Denunciar



Pelo incrível que pareça estou escrevendo no mesmo dia que postei,acho que milagres acontecem kk.
bom como a maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu tenho dois irmãos,melhor dizendo dois demônios kk.
como eu sou a caçula sempre fui a ferrada por conta das brincadeiras e de tudo, irei contar duas histórias que se encaixam nesse capítulo.
Tudo começo quando eu tinha dois anos,meu irmão (Guilherme) que é 1 ano,9meses e 13 dias mais velho que eu estava sem o que fazer quando me viu encima de sua bola,então o que ocorreu em sua mente? "Vamos chutar a bola com minha irmã encima?" e adivinha o que ele fez?,isso mesmo,ele chutou a bola comigo encima fazendo eu cair no chão e quebrar o meu dente,depois não lembro o que aconteceu,ele me zoa com essa história até hoje dizendo que a culpa foi minha por não ter saído da bola quando ele pediu kk.
Agora a da minha irmã,eu tinha dois anos também e ela 11 anos,sabe quando uma pessoa fica te atiçando para você correr? isso aconteceu e eu fiquei correndo pela casa atrás de minha irmã. Como tudo o que acontece em minha vida da errado adivinhem o que aconteceu? kkk,isso mesmo essa pessoa aqui tropeçou em algum brinquedo no chão e caiu simplesmente de boca na madeira da cama,meu dente não se deu o trabalho de cair,ele teve que entrar para dentro de minha gengiva (isso deve ter doido,eu imagino),minha mãe me levou creio que no hospital,como o dente tinha entrado em minha gengiva tiveram que fazer uma operação em mim,eu não parava quieta então me colocaram em uma camisa de força,enfim tiraram o dente eu fiquei sem dois dentes durante um bom tempo (que bom que eu era criança kk) e graças as pestes dos meus irmãos eu fui zoada pela minha família, inclusive por eles dois e eu não podia colocar aquelas dentaduras de vampiros porque caia.
História bem ruim mas fazer o que né kk, créditos a minha mãe que me contou essa história esses tempos atrás kk.
continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MLS #20- Preciso de ajuda!. Bom este capítulo vai ser mais um conselho do que uma vivência minha, então vamos lá. Há exatamente 1 ano e 29 dias eu estou sofrendo,sofrendo por Depressão e ansiedade.. e sim não é nenhuma vergonha admitir isso, aceito que estou doente... Mas no caso os doentes mesmo são os que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais