Fanfics Brasil - 3 anos de amizade ♥ my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: 3 anos de amizade ♥

17 visualizações Denunciar


Bom,já havia planejado tudo o que iria dizer neste texto,mas como a vida não é previsível e muito menos os textos que eu faço,decidi escrever sem roteiro kkk.
  Há exatamente 1.096 dias, estava eu como sempre fazendo absolutamente nada da minha vida na sala de ed.física em uma Quarta-feira,a professora havia mandado a gente sentar juntas pois só as duas palhaças estava querendo fazer a prova sozinhas sendo que requeria duas pessoas,eu de princípio não queria,mas como vi que não teria outro jeito fui até você -nem pra você sentar do meu lado né sua preguiçosa?kkk- e lá te fiz a pergunta mais crucial da nossa amizade kkk:
"-:você já ouviu Rbd?" e você simplesmente respondeu...
-:não...
E foi ai que eu percebi que poderia mudar sua vida te apresentando o RBD kkkk.
   Em menos de duas aulas já tinha havia te contado toda a minha vida com todos os detalhes  possíveis,o que eu achei incrível pois nunca confiei tão rápido em uma pessoa como confiei em ti e sim,foi a melhor coisa que eu poderia ter feito naquele momento. Ao longo dos dias, semanas e meses,percebi que você era a minha única motivação de ir para aquele inferno todos os dias,você já não era mais a "menina" eu finalmente havia decorado o seu nome kkk.
   Bom lá pra Agosto de 2017 a gente literalmente já passava todas as aulas e todos os intervalos conversando,brincando ou sendo as retardadas que ainda somos observando o céu, os professores amavam a gente kkk.
     Com 1 ano de amizade,você já tinha me visto me foder de todos os jeitos kkk -digo pelo lado bom kkk- e o mais importante "você não me largou de mão, mesmo sabendo que eu era retardada!".
     Enfim,não são todos os dias que a gente cai da carteira e fica 8 dias em casa kkk- eu não guardo rancor!-,não são todos os dias que você confia em alguém por acaso,não são todos os dias que você mostra sua fic que ninguém podia tocar para uma pessoa que quase matou meu caderno kk,não são todos os dias que alguém vira como uma irmã para mim.
     Alguma vez eu te disse que me inspirei em ti para criar a " Gaby" ,mas nunca te disse o motivo kkk,o motivo de eu ter me inspirado em ti foi porquê eu percebi que no pior momento da minha vida você estava lá me ajudando a não ficar mal e foi o que a Gaby fez com a Fernanda,além de ajudar a Fernanda a mesma se tornou como uma irmã para ela,ela era a pessoa em que a Fernanda mais confiava nesse mundo,a Gaby foi a melhor coisa que já entrou na vida da Fernanda e na minha ♥. Infelizmente a Gaby morreu,mas você não tem ideia do quão difícil foi escrever aquelas cenas que até hoje fazem eu chorar... (não que eu esteja chorando agora,digo escrevendo este texto...longe de mim chorar escrevendo um "textinho" desse kkk), até perdi o rumo das minhas palavras kkk.
     Ai cara,são tantas lembranças, tantas coisas que passamos juntas,tantas vezes apoiando uma a outra,tanta vezes sendo a pessoa para dizer "EU TE AVISEI" e rir da minha cara mesmo sabendo que estava querendo te matar na hora kkk,tantas vezes foi só você que estava ao meu lado apenas para me escutar,tantantas vezes você só necessitou ser você e nada mais ♥. Sei que sou bem difícil de se lidar e que sou um "pouquinho" impulsiva,mas sei também que sou muito difícil de demonstrar a importância que as pessoas tem em minha vida então valorize os textos que faço para você porque ainda vão existir muitos. Talvez eu tenha me embestado a falar demais kkk,mas isso ocorre em todos os texto que eu faço,você sabe que quando eu começo a falar é difícil parar kkk.
     Ai cara,você viu o que você fez Capeta?... Desde o primeiro dia em que conversamos eu sabia que não poderia me apegar a ti por 3 motivos...
1° motivo- eu sabia que iria fazer a prova de reclassificação,só não sabia se iria passar...
2° motivo- Férias, nas férias é a pior época porque além de eu ficar quase 2 meses longe das pessoas,eu não sabia se você iria mudar de escola ou não.
3° motivo- Sempre que eu me apego a alguém eu me fodo!...
Por esses simples motivos eu não queria me apegar a ti,agora eu que lute né? Pq se você sumir,eu te mato! kkk.
   Bom,espero que você não me esqueça-como você esqueceu do meu aniversário ano passado- pois eu não posso perder a minha fanfiqueira n°1 ou quem vai ler as minhas historias e falar que está ruim? Kkkk,mentira, Você não pode sumir por que sem você minha vida não teria um rumo e muito menos sentido -foi bem "cursi",olha o monstro que você criou Jesus kkk-.
   Infelizmente devido a quarenta não poderia passar o dia te enchendo o saco,mas não fique triste... Assim que as aulas voltar normalmente eu vou quase cair na frente da van escolar com você denovo kkk,brincadeiras a parte,sinto a sua falta Demônio.
   Feliz 3 anos de amizade sua encapetada,obrigado por esses anos incríveis, realmente minha filha irá ter a melhor madrinha desse mundo ♥.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom,primeiramente gostaria de lhes agradecer todo o que fazem por mim e toda essa paciência que vocês tem comigo hahah ♥. Sempre que venho aqui é para contar algo de ruim, não é minha intenção fazer isso,eu juro!. Desta vez é diferente,gostaria de explicar o porque de eu não atualizar mais essa fic. Bom, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais