Fanfic: my life sucks | Tema: vida
Bom,primeiramente gostaria de lhes agradecer todo o que fazem por mim e toda essa paciência que vocês tem comigo hahah ♥.
Sempre que venho aqui é para contar algo de ruim, não é minha intenção fazer isso,eu juro!. Desta vez é diferente,gostaria de explicar o porque de eu não atualizar mais essa fic.
Bom, começo por eu estar no colegial-siim,eu passei brasiilll!- os professores não deixam eu escrever na sala,independentemente se tiver gente mexendo no celular,um dia fui escrever Fuego na sala e o professor quase confiscou meu celular.
O segundo motivo é que minha rotina está uma bagunça, eu vou para a escola,volto para minha avó e vou buscar minha amiga na minha antiga escola para a acompanhar em sua casa já que não podemos conversar o dia inteiro,depois volto para a minha avó e assisto as novelas lá,depois da Betty a feia em NY eu vou embora.
O terceiro motivo é que eu tenho muita história/fanfic para terminar e postar,será que posso dar um spoiler de um projeto que quero trazer muito para vocês pois essa historia ganhou meu coração de uma forma inexplicável? Bom,o que eu posso dizer é que logo logo estarei disponibilizando ela-Fernanda é o nome da protagonista- então espero que vocês gostem.
O quarto motivo não é bem um motivo,é uma forma de vocês interagirem comigo pois pode não parecer mais eu sou legal gente,acho que vocês deveriam me dar uma chance de ser amiga de vocês ou vocês me acham tão chata assim?
Bom para os que não me acham insuportável lhes deixo meu facebook (Li Eichemberg Saeki),meu instagram (li_eichemberg/vondy forever15) e meu twitter(li_eichemberg 🐻)
Sim o urso é pelo Armatty hahah,inclusive necessito alguem para conversar sobre "Betty a feia em NY" algum noveleiro de Platão por aqui?...
Obrigado pela paciência e eu lhes prometo que logo logo estarei por aqui ,lhes amo muito ♥.
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oii gente, algum leitor ai querendo matar uma autora por ai? sei que prometi voltar, mas minha vida está uma completa confusão... além de eu ter vido morar com minha avô por ela ter alzheimer e se sentir extremamente sozinha, eu tive que aprender a superar os meus sentimentos, siim, eu ainda era terminantemente apaixonada pelo mesmo ga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05
Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!
vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25
Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.