Fanfics Brasil - #23 "como curei o meu coração partido?"- my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: #23 "como curei o meu coração partido?"-

26 visualizações Denunciar


   Oii gente, algum leitor ai querendo matar uma autora por ai? sei que prometi voltar, mas minha vida está uma completa confusão... além de eu ter vido morar com minha avô por ela ter alzheimer e se sentir extremamente sozinha, eu tive que aprender a superar os meus sentimentos, siim, eu ainda era terminantemente apaixonada pelo mesmo garoto de antes.
   Talvez me doa ter de lhes contar isso, pois meteria o dedo na ferida novamente, mas eu nem ligo mais. Enfim, não vou contar como eu o conheci, pois em outros capítulos eu já havia dito, então somente vou lhes dizer como cosegui me desapaixonar pelo meu amor.


    Alguns sabem que eu namoro, nunca escondi de vocês, mas há uns 4 meses atrás, eu pedi um tempo, pois precisava pensar em tudo o que se estava passando em minha vida. Confesso que eu ainda era apaixonada por aquele garoto de antes, e pior de tudo é que eu cativei ainda mais esse sentimento absordo quando decidi mandar mensagem para ele, siim, a idiota mandou mensagem para ele... Iludida né amores?.
    O que eu mal sabia é que depois de tantos anos apaixonada, finalmente havia tirado a venda de meus olhos, percebi que os defeitos que eu costumava a a fingir que não existia, realmente existiam. Tentei uma amizade com ele, que a cada dois e dois minutos falava como era bom namorar a namorada dele e eu fiquei tpo: " Oii???". Mas, a gota d´água mesmo, foi ele tentar me jogar contra a minha melhor amiga, dizendo que queria ficar com ela e coisas assim.


     Tipo, mano, tu quer me ver putassa é falar da minha melhor amiga, eu amo aquela monga, nada nem ninguém vai fazer isso mudar, muito menos um cara que atualmente nem me importa mais, para falar a verdade, eu já não sinto mais nada por ele. Percebi que realmente, você tem que tomar vergonha na cara e superar, ele me fazia um mal dando, me fazia me sentir inferior a ele, tratava de me dizer coisas como se ele tivesse dupla personalidade, enfim... eu percebi que ele não era nem um pouco maduro.


      é isso, não vou continuar mais falando dele, mas voltarei a postar pronto em... meus leitores que lute para aguentar a minha chatice extrema ashuashuashua, amo vocês.
 Fiquem com Deus, tomem água, use máscara, respeite o isolamento, não vão para baile funk pessoal, tomem café, que logo logo estarei aqui novamente para lhes atormentar e fazer sofrer com as minhas historias, pois sou um amor de gente sabe? kkk, amo vocês, beijos da Li Iceberg.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais