Fanfics Brasil - ja sofri bullying ??? #3 my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: ja sofri bullying ??? #3

308 visualizações Denunciar


O DIA EM QUE SOFRI BULLYING 
ESTAVA EU EM 2014.. (SE É PRA CONTAR VAMOS CONTAR DESDEEEE O COMEÇO OK KKK) NO 4 ANO DA ESCOLA... EU SEMPRE FALTEI MT... MAIS NO 4 ANO NÃO SEI OQUE ME DEU E EU FALTEI 2 OU 3 MESES SEGUIDOS (N LEMBRO MT BEM KKK) RESULTADO: UM DIA BEM BONITO DEPOIS DESSES MESES EU RESOLVI VOLTAR PARA A ESCOLA.. ESTAVA SOL.. UM DIA PERFEITO ATE QUE.. QUANDO ENTREI NA SALA A MINHA PROFESSO NÃO ME VIU ENTÃO FUI SENTAR... QUANDO ELA TAVA REVISANDO OS CADERNOS ELA ME OLHOU ASSUSTADA E DISSE: MENINA ONDE VOCÊ TAVA TODO ESSE TEMPO?, EU APENAS FALEI: MT SONO... PERDIA SEMPRE O HORARIO. DEPOIS DISSO ELA CONTINUOU REVISANDO OS CADERNOS O DIA ACABOU E CHAMARAM A MINHA MÃE (TE AMO MÃE <3) NO OUTRO DIA FUI EU E MINHA MÃE NA ESCOLA EU FUI ESTUDAR E ELA FALAR COM A DIRETORA EA VICE... QUANDO ACABOU AS AULAS ELA FOI ME BUSCAR E ME LEVOU PRA TOMAR SORVETE (ME ENGANOU.. OBG) NA IDA ELA FALOU BEM ASSIM: FILHA (EU A OLHEI) SABE A ESCOLA.. (EU ASSENTI) ENTÃO... COMO VOCÊ FALTOU DEMAIS, E VÃO TER A PROVA DO SARESP.. TI VERÃO QUE TE RETER (EU A OLHEI CONFUSA) VC VAI REPETIR DE ANO (NESSA HR MEU MUNDO DESABOU COMECEI A CHORAR INSTANTANEAMENTE).... DEPOIS DISSO EU RESOLVI QUE IA FAZER DE NOVO O ANO... NO OUTRO ANO DIA 15/02/15 ESTAVA EU (VOU DEIXAR BEM ESPECIFICADO KKKK QUE VERGONHA) ESTAVA C OM UMA JAQUETA QUE SÓ LEMBRO QUE TINHA DOIS BOLSOS NA FRENTE QUE 1 ESTAVA COM MEU CELULAR E O OUTRO SEI LÁ KKK.. ESTAVA COM UMA CALÇA JEANS E DE TENIS.. NO COMEÇO FOI TD ÓTIMO FALEI COM UMAS MENINAS (N CITO NOMES :) )E TALS UNS DIAS SE PASSARAM ACHO QUE NO DIA 18/05 OU 19/05 UMA MENINA ME XINGOU (TO RINDO DA BURRADA QUE EU FIZ KKKK) DE FEIA (POXA ELA N MENTIU) EU COMO SOU UMA PESSOA BEM SENTIMENTAL FIZ OQUE? A- CHOREI B-BATI NELA C- ME ISOLEI... SE SUA RESPOSTA FOI C VC ESTA.. CERTO. EU FIQUEI 2015 INTEIRO SEM FALAR COM NINGUEM, FALAR COM A PROFESSORA? NEM PENSAR. AH É SABE AQUELA MENINA QUE ME XINGOU? ENTÃO... ELA SE JUNTOU COM +3 MENINAS E FICAVAM ME ZUANDO POR SER ALTA E MAGRA EU ERA A ULTIMA DA FILA (INFELISMENTE) E ELAS PASSAVAM PARA TRAS ACHANDO QUE EU IA LIGAR, MAIS NA VERDADE EU ESTAVA CANTANDO RBD QUERIDAS HAHAHA..


CONTINUA.... ...................................


DESCULPA N POSTAR NESSA SEMANA ESTAVA PASSANDO MAL E COM MT ENCHAQUECA 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ERA DIA 6/7/17..... ESTAVA EU,MINHA IRMÃ E MINHA MÃE ARRUMANDO AS COISAS DA FESTA DO MEU SOBRINHO DAI AS BURRAS (MINHA MÃE E MINHA IRMÃ) ESQUEÇERAM DE COMPRAR A FORMA, QUEM TEVE Q IR COMPRAR? HAHAHA (EU)... OK AGR VAMOS COMEÇAR DE VERDADE: LÁ ESTAVA EU E MINHA IRMÃ NA R. ZILDA.. FOMOS EM UMA LOJA Q SEI LÁ O NOME. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais