Fanfic: my life sucks | Tema: vida
SIM... LÁ ESTAVA EU EM 2013 , SENTADA NA MINHA CAMA COM MEU CELUAR ENTRANDO EM QUALQUER GRUPO DO RBD.. ATE Q RECEBI UMA SOLICITAÇÃO D AMIZADE... EU FUI LÁ EV ACEITEI, LOGO EM SEGUIDA RECEBI UMA MSG....VOU DEIXAR A CONVERSAR AQUI PARA VCS CONFERIREM OK............ VOU TER QUE BUSCAR..
então.. eu exclui as msgs pq eu fiquei mt magoada com isso e não tive escolha, mais lembro do começo:
ELA: OIEH
EU- QUEM É ?.... SE NÃO RESPONDER VOU BLOQUEAR... 1 ...2.......3... VAI RESPONDER N??
ELA: CALMA NÃO SOU UM ESTRUPADOR NÃO RSRS
EU: ATA...... EAI TD BEM???
E ASSIM COMEÇOU UMA AMIZADE NO COMEÇO DE 2014....
EU CHAMAVA ELA DE MANA E ELA ME CHAMAVA DE MANINHA E ASSIM FICOU...
EU CONTAVA TD... TUDO, DA MINHA VIDA PRA ELA E ELA N ME CONTAVA MT DELA, POIS NUNCA CONSEGUI CONVERSAR PELO VIDEO CHAMADA COM ELA ..... NOSSA AMIZADE JÁ COMEÇOU MEIO RUIM, POIS ELA MORAVA EM FORTALEZA E EU EM SP, ELA TINHA 18 E EU 10.... NOIS SEMPRE NOS FALAVAMOSD DIA E TD HR... ATE Q UM DIA DEU UM BUG NO MEU FACE E EU TIVE QUE CRIAR OUTRA CONTA (QUE NA VDD ERA UM FAKE DA DUL) COMECEI A CONVERSAR COM ELA POR LÁ... CONSEGUI RECUPERAR MEU FACE, MAS CONTINUEI CONVERSANDO COM ELA POR ESSES DOIS... NO DIA 26/01/15 SEI LÁ OQ DEU NA CABEÇA DELA MAIS ELA COMEÇOU A ME TRATAR FRIAMENTE, FALANDO Q N QUERIA FALAR MAIS COMIGO.. SEM ME FALAR OQUE TINHA ACONTECIDO... EU TENTAVA DE TDS OS JEITOS ME RESOLVER COM ELA MAIS N DAVA.. SEI LÁ E NOMSM DIA AS 23:15 ELA ME BLOQUEOU E EU NUNCA MAIS FIQUEI SABENDO NADA SOBRE ELA....
HJ EM DIA TENHO UMA NOVA MELHOR AMG, ELA SS POSSO CHAMAR DE IRMÃ E QUE ESTA COMIGO AH 3 ANOS E Q EU AMO DMS
ESPERO Q TENHAM GOSTADO POIS COMO EU PENSO AS VEZES O TEMPO LEVA AS COISAS RUINS DA VIDA, ENTÃO NÃO SE PREOCUPE... LOGO EM FRENTE TERÁ UMA COISA MELHOR QUE FICARÁ PARA SEMPRE.
BYE,BYE HASTA EL PROXIMO CAPITULO
Autor(a): vondy_forever15🐻
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
como foi meu dia dos namorado?? hahaha, primeiramente.. eu não tenho namorado.. OUTENHO, MAIS ELE NÃO QUER ACEITAR QUE É MEU NAMORADO. OK KKK, VOU CONTAR TD QUE EU FIZ.. BLZ? ACORDEI POR VOLTA DAS 13:50 (11/06) NÃO ENTREGUEI MEU TRABALHO DE PORTUGUÊS... ME XINGUEI POR ISSO, LEVANTEI CORRENDO E FUI COMER PÃO COM MANTEIGA E LEITE COM ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05
Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!
vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25
Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.