Fanfics Brasil - #8 p1 MINHA ESCOLA my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: #8 p1 MINHA ESCOLA

18 visualizações Denunciar


venho aqui.. fazer sei lá oque más ok.
que tal falar da minha escola?,não que seja uma das melhores coisas da minha (más tem uma coisa lá que sim esta nessa lista de melhores coisas da minha vida( Bom.. só queria avisar que estou doente ok nem sei como to aqui)
BOM: faz 1 ano quase 2 que estudo nela... é tipo minha 2 casa rsrs... logo no começo do ano (no 6-ano 2017) Eu conversava com quase a escola toda,era uma otima aluna e era do A,Tinha meu digamos que "Club" Não nós separavamos por nada e por causa disso fez eu me afastar um pouco de umas amigas... Um certo dia uma delas começou a gostar do Miguel (se lembrem dele porque é importante nessa historia rs) Nosso "grupinho" começou a juntar os dois. Inclusive eu,Más não deu certo.. Eles não tiveram iniciativa nem nada então deixei pra lá,sempre que conversava com uma "amiga" elas (principalmente ela ficava com gracinha de me largar,porque não conseguiam entender algo que ate hoje não entendi) Logo apos eu tentar ajudar a mesma com o Miguel que não deu certo,háveria um passeio no qual eu faltei dias antes e não me enterei.. como não tinha permissão fiquei deslocada na escola,andando pelos corredores ate que,desci a escada dando de encontro com a  professora de português (que adorava pegar no meu pé kkk) ela falou que não poderia ficar sem aula e bla,bla,bla que desliguei meu cerebro na hora.. então decediu me levar para onde?´para onde?,isso mesmo 6b assim que cheguei na porta senti varios olhares (ou era da minha cabeça mesmo rsrs)ate que ouvi um assobio (meu emocional foi lá pro chão) era aula de português com a professora Bety (mlr professora  )me sentei na primeira carteira que vi ou seja... na 2 fileira perto da mesa da professora que se eu não me engano era na 4 carteira onde eu quase sempre sentava. a bety me entregou o livro e falou a pagina. Seria dobradinha como sempre,quando tinha terminado ou estava acabando o Miguel (Lembra dele?) passou por mim sorrindo retribui o sorriso,assim que entregou o caderno voltou e bateu em minha mão e sorrimos.. depois fiquei quieta na minha esperando a aula acabar.. quando acabou fui para o intervalo, sei lá onde fiquei,voltei para a sala 10 matematica ainda estava no 6b então sentei na janela na antepenultima que é na ultima fileira,quase não prestei atenção na aula o B era muito diferwente do A. no dia 27 de Março de 2017 (as coisas comecam a melhorar agora): era 715: subimos todos para a sala de Artes, a professora  tinha se atrasado um pouco então antes de ela chegar fiquei conversando com a mink min ate que vi C.. C estava de vestido,Batom rosa se não me engano,o cabelo estava solto pelo que me lembro,e com sombra. eu só fiz um comentario: Nossa c ta bonita você saiu para estar arrumada?)
Carmen- sim fui há uma festa (nesse intante g saiu lá dos quintos dos infernos e falou:)
GISELY-ay,deixa ela.. vc n tem que se meter na vida dela ....... (n lembro oque falou) filh da puta
EU: a não (segurei em seu braço esquerdo e cravei a unhano mesmo,ela segurou no meu braço más não casou nada e cada vez apertava mais,ate que o itamar (diretor) aparceu para abrir a sala e ela soltou do meu braço então decidi solta-la,entrei na sala e sentei bem longe dela)
na 3/4 aula (português) ela veio pedir desculpa por bilhete,olha pra mim e pergunta oque fiz: a)a aceitei sua desculpa. b)rasgui o papel. c)xinguei ela... se voceê votou na alternativas B e C vc esta... certo rasguei o papel depois levantei e caminei ate a mesa dela q era há 1 carteira do lado da minha na 3 fileira taquei o papel nela e disse o seguinte: enfia suas desculpas no teu cu (PS: Desculpa o palavreado gente) r sai rumo a minha mesa,fiquei conversando com Carmen que estava na carteira de trás.. quando bateu o sinal da tutoria (afinal rip tutoria 2018 ) desci junto com carmen más claro que gisely tinha que chamar ela e virar-la contra mim, fiquei conversando com Mink min ate a 5 aula wue não lembro de nada.. só sei que as meninas do "grupinho" se viraram contra mim,assim que bateu o sinal do almoço lá fui eu e mink falar com a Claudia:
EU/Mink- tem umas meninas fazendo uma guangue para nós bater (era vdd ta)
CLAUDIA- ãhamm.. vocês falao depois (falou descendo a escada nos seguimos) aqui,podem falar (olhei uma roda de pessoa e as meninas)
ELAS- Essa (apontou para mim) e ela (claudia me olhou e passou para o lado de fora)
CLAUDIA- Ahpor isso vierão me procurar,uma guangue ? (ficou por fora segurando o portão) xpliquem oque aconteceu (começaram a falar más uma historia discontorcida,fiquei idignada. odeio mentira,como podiam?)
EU- é mentira (me defendi,do lado de dentro.. só sei que comecei a ficar irritada e a vontade de chorar aumentava cada vez mais,estava tremendo,senti como se tivessem clavado uma estaca em meu coração (ok já é drama meu,más que doeu doeu) duda uma amiga desceu com mais 2 meninas,duda me puxou para fora me segurando.. depois disso meus nervos estavam a ponto de explodir,me aguentei para não chorar más quando xheguei perto de meu irmão me desabei,ele me abraçou,eu precisava de um abraço naquele momento,depois de uns 3 minutos me soltei e fui para o banheiro que estava ao meu lado e voltei a chorar,duda me abraçou,2 meninas entraram e perguntaram porque eu estava chorando... permaneci quieta. depois que me acalmei fiquei com duda e mink min sentadas perto do banheiro, umas meninas do 6b vieram perguntar pq as meninas estavam chorano,expliquei e deixei algumas lagimas escorrerem pelo meu rosto. como era SEXTA tinha eletiva e club.. minha eletiva era da padoka, lembrando que levei uma farinha então tive que subi lá no refeitorio e descer tudo dencvo ate a secretaria pedi para me trocarem pois Gisely era da padoka.. mudei para o Origami, e sentei ondev só conhecia mink min e a duda. no club fiquei no baguio de teatro que era com a duda (era uma merda más eu não tinha notado,ainda não)
na segunda dia 30 de Março de 2017 (PS:Aniversario da minha elhor amiga virtual ) fui para a escola com minha mãe eu subi para a sala enquanto ela conversava com a cordenador depois fui chamada com as meninas,entrei primeiro... estava tensa em poucas palavras "Destruida". elas falaram varias coisas, usaram meus apelidos que eu dava como defesa.. inventaram um monte de coisa tambem, Saco D´Areia,isso foi usado contra mim falando que xinguava a Flavia disso.(cara na boa... pra que ia xingar uma pesssoa de saco de areia?,vsf) me alterei nessa hora,oque adiantou? nada,foram a favor delas como eram "crianças" e eu a unica adolecente dali deveria ter mais paciencia. fomos para a aila de Ed Fisica 3/4 aula.. aproveitei para curti meu momento com a mink min no pula pula rsrs. na ttutoria me deram um papel "a transferencia para o 6b" na 5 aula fui para a sala 12 O.E Vasni.. sentei na primeira mesa do meio.. já fui bem recebida com "A proxima treta que você tiver,... vai ser comigo" (e o incrivel é que não foi kkk) e assim que acaba essa historia.. hojé falo somente com algumas meninas do "grupo" Ex: Flavia e Veronica.


 


CONTINUA.....


GOSTARAM DE SABER MAIS SOBRE MINHA ESCOLA,TEM MAIS SOBRE ELA POR VIM... VARIAS AVENTURAS KKKK


GENE EU PROMETO QUE NÃO SOU BRIGUENTA,SÓ UM POUCO  POIS SOU CVA NÉ


DESCULPA A DEMORA,ESTAVA SEM TEMPO E DE CASTIGO RSRSS BYE,BYE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom...  Abandonei a fic? Não. nunca poderia para com uma coisa que eu amo tanto como Fuego porque parei de postar? 1° meu wifi estava com muitos problemas e meu pai resolveu mudar de plano. 2° estava com muitos problemas  familiares e meu tio faleceu. más prometo que Fuego vai voltar e eu vou vim com mais coisas por ai e pra quem quiser uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais