Fanfics Brasil - #9 porque o meu sumiço repentino? my life sucks

Fanfic: my life sucks | Tema: vida


Capítulo: #9 porque o meu sumiço repentino?

333 visualizações Denunciar


Bom...  Abandonei a fic? Não. nunca poderia para com uma coisa que eu amo tanto como Fuego


porque parei de postar? 1° meu wifi estava com muitos problemas e meu pai resolveu mudar de plano. 2° estava com muitos problemas  familiares e meu tio faleceu.


más prometo que Fuego vai voltar e eu vou vim com mais coisas por ai


e pra quem quiser uma amiga é só me chamar vou adorar falar com vcs


facebook: https://www.facebook.com/liriel.eichemberg


instagram: https://www.instagram.com/eichemberg_li/


bye



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_forever15🐻

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi turo bom?,acabo de postar a p1 as 06:27.venho aqui com uma gripe do capiroto e uma dor de cabeça do cão kkk, bom:vim contar como perdi meu bv com 12 anos...estava eu a santinha,copiando a lição quando miguel veio falar comigo,fiquei reparando em seus olhos verdes e seu cabelo loiro cacheado,eu disse que ele era bonito,legal e varias coisas.. le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 08/03/2019 - 10:46:05

    Oi não sei, de onde você tirou a ideia de fazer algo assim falando sobre sua vida rs , um pouco perigoso, por mais que tenham sido coisas que aconteceram, A gente nunca sabe quem tá do outro lado lendo, mas foi legal , mas cuidado com essas coisas viu , parabéns!!

    • vondy_forever15 Postado em 10/03/2019 - 00:15:25

      Muito obrigada :), pra falar a verdade nem sei como tive a ideia rs. Obrigada pelo comentário e pela preocupação S2.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais