Fanfics Brasil - Personagens Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Personagens

487 visualizações Denunciar


Anahi Giovanna filha caçula de Henrique e Marichelo, uma adolescente problemática, faz de tudo pra chamar atenção, tem 17 anos, vive dando perdido nos pais adora uma festa.


Henrique Puentes 47 anos, casado com Marichelo de 43 anos, à qual tiveram 3 filhos. Henrique é um empresário muito importante no ramo da moda, também fabricante de tecidos.  Henrique é um homem muito ocupado, nunca tem tempo pra ficar com a família. 


Marichelo 43 anos, mulher muito vaidosa, estilista muito renomada, é uma mãe muito amorosa porém devido ao trabalho não tem tempo pra cuidar do filhos de perto.


Christopher Filho mas velho de Henrique e Marichelo, tem 24 anos, é um ótimo filho, mesmo sendo contra vontade da família Christopher seguiu a carreira militar, ele é piloto da aeronáutica, vive viajando pelo mundo, um homem muito responsável e disciplinado.


Bárbara meiga e cativante, um pouco engenhosa as as vezes, porém nunca deu tanto trabalho como Anahi aos pais, gosta sim de uma balada como qualquer jovem de sua idade, mas sabe que a responsabilidade está acima de tudo. Cursar direito e não também não tem nenhuma interesse nos negócios da família, na verdade também só cursou direto para que seus pais parassem com a cobrança. Tem 20 anos


Alfonso Herrera 24 anos, veio do interior com sua mãe e irmãos ainda criança, filho de Ruth. Sua mãe trabalha como empregada doméstica na casa da família Puentes. Poncho é um rapaz esforçado, trabalha desde muito novo. Alfonso teve que amadurecer muito cedo. Poncho formado em administração na melhor faculdade do país graças à Henrique Puentes, que sempre admirou o esforço do rapaz. Está trabalhando muito pra realizar seu sonho de ter sua própria empresa.


Ruth Herrera é uma mulher batalhadora, mãe de 4 filhos, sofreu muito na mão do ex marido, e na primeira oportunidade fugiu pra capital com seus filhos, como tinha parentes na capital foi fácil conseguir um emprego, a família Puentes cedeu a casa dos fundos pra que ela pudesse morar com seus filhos e reconstruir sua vida.


Ian Herrera um rapaz alegre tem 26 anos, formou em contabilidade, é um bom filho apesar de vez em quando dá um pouco de trabalho a sua mãe, não pode ver um rabo de saia. Filho mas velho de Ruth.


Robert Herrera 25 anos, está concluindo sua residência em medicina, um rapaz muito estudioso sonha em da um futuro melhor pra sua mãe, ele além de Ian são os únicos que lembra muito as agressão que sua mãe sofreu na mão de seu pai pra proteger ele e seus irmãos, também sabe o que sua mãe se esforçar pra não deixar faltar nada pra eles, por isso faz de tudo pra ser um ótimo filho.


Maitê Herrera a caçula, tem 19 anos é um doce de menina, faz faculdade de Direito ganhou uma bolsa de estudos por ser muito inteligente. Está sempre ajudando a mãe no serviço. May não tem nenhuma lembrança do pai pois quando a família se mudou pra capital ela era um bebê de 4 meses.


Dulce Maria 17 anos, melhor amiga de Any, também são da mesma turma no colégio. Dulce pra família de Anahi é considerada péssima influência, mas o que a família de Any não sabe é que a má influência é Giovanna. Dulce é um pouco maluquinha, quando Any vem com o fósforo pra por fogo, Dulce taca o álcool. As duas são inseparável. Dulce tem uma queda por Christopher desde criança, mas o mesmo nunca percebeu, ou nunca deu bola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any e Dulce tinha acabado de chegar do colégio, colocaram um biquíni e foram pra piscina da mansão dos Puentes. As duas se lambuzaram no bronzeado e estavam tostando na espreguiçadeira. Dulce : Viada nem acredito que esse ano é o nosso último ano naquele inferno de colégio. Anahi: Nem me fala, nem sei se vou passar. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais