Fanfics Brasil - 10 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 10

428 visualizações Denunciar


 


Any aproveitou que o sono de May é muito pesado foi atrás de Poncho no quarto dele. E contou o mesmo dormindo só de cueca. Any aproveito a oportunidade se foi pra cima dele, começou a beijar sua boca, estimulando seu pau por cima da cueca, Alfonso despertou excitado.


Alfonso: O que você está fazendo aqui, ficou maluca?


Anahi: Só vim matar minha vontade! (ela falou sussurrando em seu ouvido.)


Alfonso: Não faz isso, sou um homem comprometido! ( ela passa a língua em seu pescoço)


Anahi: Eu quero você Poncho! (ela geme em seu ouvido)


Ele não teve força nem vontade de contestar dessa vez. A recebeu, beijando- novamente,  ele abaixou as mãos, apanhando-a pelas coxas, fazendo-a montar em seu colo, sentindo a ereção pronta dele em sua barriga. Ele não contrapôs mais nada. Esqueceu até era comprometido. Ele se ajoelhou,  e se separou um instante, tirando a blusa dela pela cabeça. Ela aproveitou para devorar os lábios dele, quando ele se deitou sobre ela, além do peso dele ela teve o calor comprimindo-a.  Só conseguia sentir, e o que ela sentia agora era um tesão desmedido. A mão dela passou pela cueca dele, encontrando o membro já pronto e se pôs a masturbá-lo, só por vontade, conhecendo-o. Ele endureceu ainda mais na mão dela. Alfonso estava furioso. Todas essas semanas, toda aquela frustração... Ele desceu a boca pela lateral do corpo dela, estourando o sutiã de qualquer jeito, mordendo-lhe o colo e os seios, fazendo-a gritar. Ele suspirou, satisfeito. Fantasiara com os gritos dela mais do que gostava de lembrar. Desceu a boca pela barriga dela, mordendo, lambendo, enquanto as mãos buscavam o short dela, abrindo o botão e puxando-o as pressas. Ele ainda a mordeu, a cintura dela uma vez antes de apanhar a coxa dela, pondo-a em seu ombro e sua boca alcançar-lhe a intimidade. Anahí arfou, agarrando o lençol . Pra ela receber um oral era totalmente novo. E era... Oh, meu Deus. Ela gemeu, aturdida, sentindo a língua dele abria caminho pra dentro dela, entre lambidas e sucções, circundando o clitóris já sensível dela, brincando com as terminações nervosas. Ele havia imaginado como seria o gosto dela por semanas, agora estava simplesmente deliciado. Mais uma vez era melhor do que esperava. Anahí era só gemidos. Sentiu o orgasmo se formar dentro dela, e ele não parava... Quando ela estava quase lá ele se concentrou no clitóris dela, a língua atacado-o incansavelmente, erguendo a mão e levando o dedo do meio até a intimidade dela, invadindo-a.


Anahi: Ai, vai de vagar, isso hum que delícia! – Poncho estranho a princípio, mas se recusou acreditar que ela fosse virgem. Anahi Gemeu, perdida na sensação nova.   Ele continuou o que fazia, o vai-e-vem do dedo ganhando ritmo, e o ato desencadeou o orgasmo dela, que a fez gritar, tamanha a intensidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi aproveitava a sensação, totalmente perdida, por isso não viu ele se esticar, apanhando a carteira e em seguida vestindo a camisinha. Só sentiu quando ele voltou pra cima dela, dobrando-lhe as pernas e com uma investida única a penetrou. O ar fugiu dos pulmões dela, à dor foi dilacerante, o sangue subindo pro rosto, e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais