Fanfics Brasil - 11 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 11

480 visualizações Denunciar





Anahi aproveitava a sensação, totalmente perdida, por isso não viu ele se esticar, apanhando a carteira e em seguida vestindo a camisinha. Só sentiu quando ele voltou pra cima dela, dobrando-lhe as pernas e com uma investida única a penetrou. O ar fugiu dos pulmões dela, à dor foi dilacerante, o sangue subindo pro rosto, e ela não viu como, mas o empurrou, os dois rolando no lençol, ela por cima agora. Ele parou deitado no meio da cama e ela sentada em seu colo. Foi pior (e melhor), porque sentada nele, ele parecia ir ainda mais fundo. Ele agarrou as coxas dela e observou Anahi se acomodando, as mãos na barriga dele, até que o havia acolhido por inteiro. Ela arfou, tremula, uma camada do cabelo caindo sobre o rosto. Ele grunhiu de pura satisfação.


Alfonso: Tão apertada...  – Elogiou..
Anahi se moveu minimamente, gemendo, atordoada. Não parecia haver mais espaço dentro dela. – Isso... Está certo. Me sinta inteiro. – Orientou, as mãos nas coxas dela, apenas sentindo, se proibindo de apressar o ato.


Anahí: Puta que pariu, você tá me rasgado. – Gemeu, as mãos tomando impulso na barriga dele pra começar a se mover. Forte demais pra posição em que estavam. Ela grunhiu com a dor e ele a parou, segurando-a pelo quadril. 


Alfonso: Calma. – Disse, rouco, a outra mão subindo da coxa dela pra cintura dela, guiando os movimentos, começando de modo mais brando. Ela gemeu ao ser conduzida do modo certo, sentindo o prazer se espalhar pelo corpo. – Assim... Sem pressa. – Disse, quando ela pegou o jeito, uma das mãos subindo pela barriga dela e lhe alcançando um dos seios, apertando um dos mamilos que quase gritavam por atenção. Ela gemeu.


Ela o obedeceu. Foi ganhando jeito aos poucos, assim como a força. Era meio dolorido pra ela, mas o prazer correspondente era muito maior. Ele brincou com os seios dela a sua livre vontade, outrora apertando as coxas dela, ou ajudando-a com aquilo. Mas ela ia muito bem. Logo os dois se consumiam, com um tesão que beirava a raiva. Anahi gozou diversas vezes naquela transa, mas nunca parecia ser o suficiente.


Alfonso: Ei. – Disse, rouco, e ela o encarou – Não goze. – Ela franziu o cenho, confusa – Se concentre quando vier, e espere até que eu diga. – Instruiu. Anahi o encarou, soltando as laterais do corpo dele (onde ela estava tomando impulso) e apoiando as mãos na barriga dele, retomando os movimentos.


Anahi: Porque?- Perguntou, confusa. Pelo que sabia era isso que se buscava com sexo. Odiava se sentir um passo atrás.


Alfonso: Confie em mim. Vai ser melhor. – Anahi assentiu, sem querer estragar o momento. Ele gemeu, inclinando a cabeça pra trás – inferno, você está me apertando como um punho, Anahi. – Gemeu, deliciado


Ela se inclinou pra frente, mordendo o peito dele, chupando, enquanto continuava os movimentos, e ele deixou. O orgasmo veio e no ultimo instante ela se lembrou. Parou os movimentos, focando todo o seu corpo e ele observou. Foi quase impossível, as contrações pareciam fugir dela, mas no fim ela conseguiu, sorrindo satisfeita consigo mesma. Ela retomou os movimentos, com a ajuda dele. Os dois soavam, os dois gemiam, e por nenhum dos dois se permitir gozar, aquilo nunca acabava. Anahi ouviu um barulho de algo, distante entre os gemidos e se sentou, soltando um grito abafado ao senti-lo inteiro dentro de si de novo, o ritmo dos dois quase violento agora... E ela viu. Cláudia parada entre portado quorto . Fora isso que ovira, entre o gemidos de Poncho a outra olhava, o rosto um mistura de incredulidade, decepção e fúria. Anahi abriu seu melhor sorriso, o mais deslumbrante, o mais radiante que conseguiu sendo que não havia como conter seus gemidos por muito tempo agora, tendo os olhos dilatados e o rosto corado pelo esforço, encarando a outra, em total triunfo. Cada gemido de Alfonso era como um grito de vitória dela, e ela, só de propósito, contraiu a intimidade, apertando-o dentro dela (ignorando a dor que aquilo causou), fazendo-o soltar um gemido alto, agarrando a cintura dela. Cláudia apenas a encarou, em um silencio mortal. Só que Alfonso se sentou, apanhando-a pelo cabelo e beijando-a. Ela se esqueceu a outra ali, os dois se beijaram agressivamente, as unhas dela descendo pelas costas dele e voltando, deixando vergões vermelho sangue, os dois se consumindo. 


Alfonso: Agora. – Murmurou nos lábios dela – Pode gozar agora. – Completou. Anahi o encarou, e ele assentiu uma vez.


O corpo dela obedeceu quase que automaticamente. Algumas estocadas depois ela se contraiu em um orgasmo violento, intenso... Que não acabava. Ela gemeu, agarrada a ele, mas parecia não terminar, o fim de um indicava o inicio de outro, criando um ciclo, o corpo dela todo tomado por aquela sensação maravilhosa. Levou minutos até parar. O orgasmo dela, as contrações comprimindo ainda mais o pênis dele, desencadearam o orgasmo dele, que a prendeu pela cintura, elevando o quadril como se quisesse ir ainda mais fundo e gozou demoradamente com um gemido alto e um xingo, ela não conseguiu distinguir qual. Assim como o dela, o orgasmo dele quase lhe roubou os sentidos. Parecia não terminar, e era tão intenso que quase tirava a sanidade dele. Os dois caíram na cama, ela por cima dele, ambos com dificuldade pra respirar. Levou minutos de silencio até que os dois se normalizassem, então o silencio ficou pesado. Anahi rolou pro lado, os dois ficando de barriga pra cima. Alfonso viu a mancha de sangue entre as pernas dela e no lençol. Foi o suficiente pra esclarecer sua dúvida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Por que não me disse? Anahi: Sobre? (Any ainda estava sem fôlego) Alfonso: O que eu me refiro, é por quê não me disse que era virgem? Anahi: Fiquei com medo de você me rejeitar por isso. Alfonso: Você sabe não faria mesmo se soubesse, porra Giovanna, eu me sinto muito honrado de ser primeiro homem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais