Fanfics Brasil - 12 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 12

649 visualizações Denunciar


 


Alfonso: Por que não me disse?


Anahi: Sobre? (Any ainda estava sem fôlego)


Alfonso: O que eu me refiro, é por quê não me disse que era virgem?


Anahi: Fiquei com medo de você me rejeitar por isso.


Alfonso: Você sabe não faria mesmo se soubesse, porra Giovanna, eu me sinto muito honrado de ser primeiro homem, mas você sabe que isso não é certo, me sinto um canalha por se aproveitar da sua inocência!


Anahi: Deixa de ser idiota, eu queria fiz e pronto, você não me obrigou a nada, Eu sou louca por você Alfonso!


Alfonso: Any não diz isso, eu ainda sou um homem comprometido! ( Any segurou pra não rir)


Anahi: Certo eu já estou farta disso, você precisa se decidir Alfonso. Você sabe que isso não vai terminar aqui, você me deseja tanto quanto eu te desejo. Mas se você quer um tempo pra esclarecer as coisas com sua noiva, eu vou entender. Mas vou logo avisando, não vou esperar você a vida toda, também não aceita te dividir com ela. Você é meu! ( ela agarrou o queixo dele e beijou com fúria) _ Precisa ir agora, vou esperar três dias, nada além disso!


Alfonso não disse nada, Any tão pouco ligou, sabia que aquele noivado já tinha ido pro espaço, só se Claudia fosse muito trouxa pra ver o noivo na cama com outra e ainda permanece com ele.
Any tomou um banho de espuma, se sentiu um pouco dolorida, mas nada foi pior do que o dia seguinte, ela sentiu dor em todo o corpo até em músculos que não existia.
Estava deitada em sua cama, se recusou a ir pro colégio.


Marichelo: Posso saber por quê é que você ainda está na cama?


Anahi: Não estou me sentindo bem hoje mãe!


Marichelo: Giovanna estou saturada de suas desculpas pra não ir escola, anda levanta da cama agora. Seu pai está impaciente na mesa.


Anahi: Mas eu não estou mentindo bem mãe, estou realmente mal.


Marichelo: Levanta dessa cama agora, ou eu vou chamar seu pai.


Any começou a chorar, estava sentindo muito dor, até mesmo febre mas isso não tem nada haver com que fez no dia anterior com Poncho. Também estava só de calcinha, se levantasse sua mãe vira as marcas que Poncho deixou em seu corpo.
Fora o fato de estar morrendo de ódio de Dulce Maria, ela que insistiu nessa ideia dela perde a virgindade com Poncho.


Anahi: Mãe por favor acredite em mim, estou dizendo a verdade!


Marichelo: Você tem cinco minutos pra ir tomar banho, caso contrário seu pai vai subir, e você sabe que ele não tem tanta paciência como eu. (Mari deixo a filha sozinha)


O mal do mentiroso é que ninguém acredita quando ela conta a verdade.


Any com muita dificuldade conseguiu se levanta para tomar banho, chorou o tempo todo de dor. Mesmo com o sol escaldante ela colocou um casaco além de estar morrendo de frio, tinha que oculta os hematomas, seus pais não podiam ver de jeito nenhum os chupões em seu corpo. Para descer as escada e chegar na sala de jantar foi um suplício.


Christopher: Nossa maninha você está acabada. (Any o ignorou, sua preocupação era conseguir sentar sem despertar atenção dos seus familiares, quando seu bumbum encosto no assento duas lágrimas grossa desceram inevitavelmente sobre sua face.) Casaco com um calor desse!


Marichelo: Deixa sua irmã quieta! Bárbara como foi nas provas?


Bárbara: Razoavelmente bem. Pai já sei onde quero minhas férias esse ano.


Christopher: Não me diga que é Holanda de novo. (Namorado dela é holandês, três ano seguidos suas férias foram lá)


Henrique: Isso não é nenhuma novidade.


Christopher: Aposto meu camaro que é  Amsterdam.


Henrique: Pra que vou aposta contra, isso é óbvio.


Marichelo: Vamos Bárbara nos diga a novidade. (Mari falou com ironia)


Bárbara : Não vai querer apostar Giovanna?(Any não respondeu, estava quieta de mais, isso não é comum)


Henrique: Não sei pra que tanto suspense Bárbara, já sabemos pra onde você vai todos os anos.


Barbosa: Pós estão enganado, esse ano Carlos e eu iremos para África do Sul, depois iremos pra Holanda é óbvio.


Marichelo : Aproveitando o ensejo, amanhã estarei indo pra Paris.


Bárbara: A também quero ir!


Marichelo: Seu passaporte está em dia?


Bárbara: Hum não.


Marichelo: Eu mandei você resolver isso junto com sua irmã, por que as duas não foram?


Henrique: O de Anahi estão em dia, estão comigo.


Marichelo: Então sua irmã vai e você fica!


Henrique: Giovanna ainda está de castigo.


Anahi: Eu não quero ir!


Christopher : Any está tudo bem?


Anahi: Acho que sim!


Henrique: O que é que está acontecendo com você? Sempre gostou de ir com sua mãe na semana da moda de Paris!


Marichelo: Isso é manha. (Any começou a chorar)


Bárbara: Nana o que tá sentindo? Cólica, febre? (Nana é um apelido que os irmãos usavam)


Anahi : Nada não.


Christopher: Ninguém chora por nada Nana!


Henrique: Vai pro seu quarto vou mandar um médico vir te examinar. Você pode ficar com ela Christopher? Se não eu posso adiar a reunião sem problemas.


Christopher: Fico sim pai. Any quer que eu leve você? (Christopher levou ela no colo depois ajeitou a coberta pra ela deita, ligou o ar depois deitou com ela na cama)


Anahi estava com dor de cabeça e do nada começou a sentir muito frio.


Christopher ficou fazendo carinho em seu cabelo até ela pegar no sono.


Henrique: Sua mãe já foi com sua irmã. Já liguei pro médico, estou indo qualquer coisa você me liga viu.


Christopher: Pode deixar pai.


O médico não demorou a chegar fez algumas perguntas de praxe, mediu a temperatura, e pediu que ela fosse em seu consultório pare que pudesse fazer uns exames com mas precisão, a princípio seria uma início de febre. Passou um antiinflamatório para as dores muscular que ela se queixava e antibiótico pra febre.
Assim que o médico foi embora Christopher passou as informações ao pai.


Henrique: Amanhã levarei ela então na clínica. Hoje infelizmente não vou poder voltar cedo tenho algumas reuniões importantes.


Christopher: Relaxa pai posso ficar cuidando da pirralha hoje. Mas amanhã infelizmente não dá.


Henrique : Amanhã eu me viro, não se preocupe. Preciso desligar agora, mas não tire os olhos dela Christopher! Beijo meu filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any não sabia se era os remédios ou o cansaço que fizeram dormir o dia todo só acordou a noite com seu irmão trazendo uma sopa horrenda. Anahi: Não vou comer isso, tem cara de vômito que nojo! Christopher: Tia Ruth fez especialmente pra você essa canja, não seja deselegante. Anahi: Você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais