Fanfics Brasil - 13 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 13

560 visualizações Denunciar


 


Any não sabia se era os remédios ou o cansaço que fizeram dormir o dia todo só acordou a noite com seu irmão trazendo uma sopa horrenda.


Anahi: Não vou comer isso, tem cara de vômito que nojo!


Christopher: Tia Ruth fez especialmente pra você essa canja, não seja deselegante.


Anahi: Você não pode me obriga a come essa lavagem!


Christopher: Deixa de frescura, está uma delícia, eu provei. (ele fez um aviãozinho com a colher indo em direção à boca dela, mas Any travou os lábios)


Anahi: Já disse que não quero Christopher! Eu quero minha mãe agora.


Uma coisa que todos sabiam Any era dramática, mas quando ficava doente era pior ainda.


Christopher: Mamãe está no trabalho daqui a pouco ela chega, vamos Any, você não quis comer nada o dia todo, pelo menos três colheres.


Anahi: Não tato eu não quero.


Christopher: Anda Giovanna, estou perdendo a paciência, você vai comer ou eu vou te levar para hospital, lá vai ser pior, é soro na veia! ( Anahi tinha horror a hospital desde criança)


Anahi: É só três colheres?


Christopher: Só. ( Any engoliu a seco)


Só de pôr a sopa na boca seu estômago se revirou, o antibiótico que estava tomando era muito forte, por isso assim que Christopher deu à terceira colherada em sua boca, Any só teve o tempo de virar o corpo e vomitar tudo no chão.


Christopher: Porra Giovanna que nojo.


Anahi: Eu quero minha mãe!


Christopher: Para de chorar Giovanna, vou mandar alguém da um jeito nessa nojeira já volto. (uma das empregadas limpou a bagunça, e Christopher trouxe um como com água pra ela)


Christopher: Papai disse que daqui a pouco chega, vem vou te da um banho, está cheirando a vômito. (Any arregalou os olhos, não que tivesse vergonha do irmão, o problema era os chupões em seu corpo)


Anahi: Não Christopher.


Christopher: Qual o problema Nana, não vai dizer que está com vergonha de mim?


Anahi: Christopher eu não sou mais criança.


Christopher: Anahi eu sou seu irmão, e você mal está conseguindo ficar em pé, anda logo.


Christopher pegou ela no colo levou ela ao banheiro, sentou ela no vaso.


Christopher: Anda tira logo essa roupa Giovanna, que bobeira.


Não tinha outra jeito, Any enrolou o máximo que pode.


Anahi: Da pra você virar pra lá?


Christopher: Se fosse a Bárbara até acharia que é timidez, mas vindo de você tem algo aí o que está escondendo Giovanna? Você fez alguma tatuagem, colocou piercing?
Papai vai te matar, lembra da surra que ele deu na Bárbara só por causa da estrelinha que ela tatuou. Pior ainda você é menor de idade .

Anahi: Você é insuportável Christopher! Any tirou a calça junto com a calcinha,e depois o casaco junto com a blusa, Christopher ficou olhando procurando a tatuagem, mas se assustou quando viu os hematomas nas coxas e virilha piorou tudo quando por último ela tirou o sutiã. O sua irmã estava toda cheia de chupões no seios o pescoço nem se fala, ele iria matar o filho da puta que teve a audácia de tocar em sua irmã, sua irmã era só uma criança, pelo menos na visão dele. Christopher esfregou a mão no rosto depois no cabelo, visivelmente nervoso.


Christopher: Só vou fazer uma pergunta Giovanna, quando, e com quem?


Anahi: Não é da sua conta Christopher!


Christopher: NÃO É DA MINHA CONTA GIOVANNA? EU SOU O SEU IRMÃO MAIS VELHO! EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA! ( Any cursou os braços)


Anahi: Eu não sou criança, e você não é meu pai!


Christopher: Sorte sua, porque do contrário eu quebraria você no pau. Mas não se preocupe assim que papai chegar vou dar a notícia a ele.


Anahi: Você não pode fazer isso comigo Christopher, papai vai me matar! (Christopher deu um sorriso cínico)


Christopher: Claro que posso.


Anahi: Christopher eu não estou bem por favor, foi ontem com um cara que estou digamos que ficando, você não pode falar pra papai, eu me entreguei por amor.  (Tudo mentira, porém era o único jeito de Christopher não a dedurar)


Christopher: Você está namorando, você tá tomando remédio pra não engravidar, usaram camisinha? Esse filho da mãe vai te que casar com você!


Anahi: Claro que usamos camisinha, e não estou fazendo uso, até porque foi minha primeira vez. Christopher deixa de hipocrisia você não casa com todas as mulheres que levou pra cama, e não estou namorando, não ainda até ele resolver a vida dele.


Christopher: Esse safado é casado Giovanna.


Anahi: Não, ele não é casado tato, mas está noivo, relaxa que ele é um cara decente, não fazia ideia de que eu era virgem, eu sei que ele vai fazer a coisa certa, não se preocupe.


Christopher: Amanhã eu vou viajar volto a noite, mas na quarta sem falta irei te levar ao ginecologista, você é muito nova pra me aparecer de barriga. Camisinhas são falhas, você vai me prometer que não vai fazer '' aquilo'' com esse cara até você começar a tomar anticoncepcional!


Anahi: Tato... (ele ligou o chuveiro)


Christopher: Promete Nana. (ele ajudou ela entrar no box)


Anahi: Tá Tato não vou transar, até começar a tomar os anticoncepcionais.


Christopher: Isso fere meus ouvidos, ouvir você falar '' daquilo''!


Anahi: Christopher você precisa para de me ver como criança, sou uma mulher, e é natural que faça sexo!


Christopher: Você é minha bebê Nana, impossível deixar de vela dessa forma. Não molhe o cabelo Nana! (já era tarde Any já tinha molhado o cabelo, Christopher ensabuou o cabelo cabelo e a costas dela, depois do banho ele colocou um conjunto de moletom rosa nela, e secou seus cabelos com secador.)


Anahi: Tato deita aqui comigo estou com frio.


Christopher : Eu vou jogar uma água no corpo já vem deita com você.


Quando Henrique chegar, os dois já estavam dormindo por isso preferiu não acorda os filhos. No dia seguinte pela manhã Christopher instruiu seu pai em relação às medicações de Any, e seguiu viagem. Marichelo já tinha ido de madrugada, sobrando na casa somente Bárbara, Henrique e Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Henrique como combinado levou Any ao médico, não era nada grave somente uma virose. Do outro lado da cidade Poncho espera na porta de Claudia... Alfonso : Estou te ligando desde ontem, te mandei mensagem e você não me respondeu. Eu tenho que...  (Ela não deixou ele terminar de falar, começou a bater nele, parecia poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais