Fanfics Brasil - 14 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 14

498 visualizações Denunciar


 


Henrique como combinado levou Any ao médico, não era nada grave somente uma virose.


Do outro lado da cidade Poncho espera na porta de Claudia...


Alfonso : Estou te ligando desde ontem, te mandei mensagem e você não me respondeu. Eu tenho que...  (Ela não deixou ele terminar de falar, começou a bater nele, parecia possuída, Poncho ficou sem entender nada.)  Você ficou maluca, eu vim aqui pra gente conversar.


Cláudia: Eu não tenho nada pra conversar com você, seu cretino, como você pode Alfonso, seis anos jogado no lixo por uma vagabunda. A o pior de tudo é que eu sempre desconfie daquela pirralha, e você sempre dizia que não havia nada, que meu ciúmes era doentio. Era por isso que você não quis se mudar aqui pra casa né, dizia que o problema era morar com meus pais, mas a verdade é que você não queria ficar longe da sua puta. Não tem nem dois meses que pedi nosso filho Alfonso, eu não mereço isso que você me fez. Você não respeita nem sua irmã que domina a meio metro do seu quarto, enquanto estava urrando com aquela cadela no cio. Eu tenho nojo de você. (Poncho ficou chocado não imaginava que Cláudia tinha visto.)


Alfonso: Cláudia, sei que não tenho direito de te pedir perdão, por isso vou entender entre nós este tudo acabado. (ele falou em lágrimas, não queria terminar desse jeito) Eu realmente espero que você seja feliz.


Cláudia: Você fez uma péssima troca, você só vai ser um brinquedo na mão daquela garota mimada, que assim que ela cansar de você vai te descartar como um brinquedo velho e usado.


Alfonso: Adeus Cláudia.


Poncho chegou arrasado em casa, de seu jeito ele amava Cláudia, foram seis anos juntos, quase tiveram um filho, eles compartilharam uma vida junto, e por um simples desejo ele perdeu a mulher de sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casa dos Puentes... Anahi ficou meia sismada com o comportamento do pai, ele nunca deixou de ir trabalhar pra ficar cuidando dela nem quando era criança, quem sempre cuido dela era Ruth. Anahi: Pai estou melhor, não precisa ficar aqui não, pode ir pro escritório. Me viro sozinha. (Henrique estava de camisa Pólo, bermuda e chinel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais