Fanfics Brasil - 14 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 14

15 visualizações Denunciar


 


Casa dos Puentes...


Anahi ficou meia sismada com o comportamento do pai, ele nunca deixou de ir trabalhar pra ficar cuidando dela nem quando era criança, quem sempre cuido dela era Ruth.


Anahi: Pai estou melhor, não precisa ficar aqui não, pode ir pro escritório. Me viro sozinha. (Henrique estava de camisa Pólo, bermuda e chinelo. Já Any com um conjunto de moletom lilás)


Henrique: Vem aqui filha, hoje eu não vou a lugar nenhum, vou ficar o dia todo com você. ( Henrique estava no sofá da sala vendo TV, Any deitou com a cabeça em seu colo)


Anahi: Por que está cuidando de mim?


Henrique: Eu sei que não fui um bom pai pra você, sempre fui muito focado no trabalho, e esquecendo minha responsabilidade em casa, sei que não posso voltar no tempo, para resgatar os momentos importantes que perdi, mas daqui pra frente vou tentar ser mais presente em sua vida. Você me deu um susto esse dias e eu percebi que tenho falhado muito com você, o dinheiro não é a coisa mais importante, a família é a coisa mais importante na vida, e eu quero que você saiba disso.


Anahi: Pai eu  sei que você tá falando isso por causa do tio Gonçal, não se preocupe nunca tive e nem pretendo ter nada com ele.


Henrique: Eu sei que não, vi o boleto do cartão de sua mãe.


Anahi: Vai brigar comigo?


Henrique: Sabe entre seus irmãos você é a que mais se parece comigo, isso as vezes me assusta, você blefo, e eu e sua mãe caímos como patinhos, isso para os negócios é muito bom, eu sei que você vai assumir meu lugar futuramente, mas não quero que faça isso aqui dentro de casa, você não pode manipular sua família Giovanna, isso é muito errado. Eu não disse nada a sua mãe sobre o cartão que você furto, mas assim que ela chegar você vai dizer toda a verdade.


Anahi: posso saber como o senhor soube?


Henrique: Eu disse que você se parece comigo, foi fácil ligar os pontos, sua mãe é relapcia, não deve ter dado falta do cartão. ( Ele ficou acariciado o cabelo dela até que ela dormiu)


Any passou o dia sendo paparicada pelo pai, era oito horas da noite ela estava vendo filme com seu pai no quarto dele comendo pipoca.


Bárbara: Vida boa em dona Giovanna. Está melhor? ( Bárbara se enfia de baixo da coberta, junto com eles)


Henrique: A febre não baixo, e ela está com a garganta inflamada.


Bárbara: Aí meu bebê está dodói! (ela enche Any de beijos)


Anahi: Para tata! Pai manda ela para.


Henrique: Deixa sua irmã em paz Bárbara.


Bárbara: Pai sábado Carlos irá vir jantar aqui.


Henrique: Nem pensar, fim de semana vou para Flórida com sua irmã, não quero saber desse cara enfurnado aqui em casa.


Christopher: Quem vai pra Flórida?


Anahi: Fofoqueiro. (Christopher deu a língua pra ela,  se jogou em cima dela.) Sai seu gordo, está me esmagando!


Henrique: Eu vou a uma reunião e Giovanna vai me acompanhar.


Christopher: Eu vou  também.


Anahi: Ninguém te convidou.


Bárbara: Também vou!


Anahi: Nem pensar, você pode ir atrás do mala do seu namorado. Christopher tira as patas da minha pipoca.


Christopher: Deixa de ser egoísta Nana.


Henrique: Tudo bem, vou pedir pra reservar mais quartos. Vai querer pilotar?


Bárbara: Pai tá querendo te explorar Christopher.


Christopher: Nem pensar, quero ir de patrão, passo a semana pilotando, fim de semana quero descansar.


Henrique: Vai ir as minhas custas e nem pra fazer um pequeno favor. Mas tudo bem, estou acostumado ser explorado pelo meus filhos.


Bárbara: Bem se ver onde Giovanna puxou o lado dramático.


Anahi: Tá vendo pai, vamos só nós dois, deixa esses dois ingratos


Christopher: Falou a santa.


Bárbara: Deu uma volta na mãe,  conseguiu aumentar a mesada, muito cara de pau.


Anahi: Bárbara você trouxe Carlos pra dormi aqui semana passada, e quer falar de mim?


Henrique: Como é que é?


Bárbara: Giovanna você me paga. Pai é um dos bem... Ele dormiu aqui só uma vez.


Henrique: Eu não estou acreditando, você não respeito sua irmã nem sua mãe. Minha casa não é motel. Esse cara está proibido de por o pé aqui novamente.


Bárbara: Pai eu vou me casar com ele, o senhor não pode proibir ele de vir aqui.


Henrique: Não vai mesmo, eu não serei a favor desse casamento.


Christopher: Nem eu.


Anahi: Eu também não


Bárbara: Não sei por que vocês tem essa implicância com Carlos.


Christopher: Pelo simples fato de ser arrogante.


Bárbara: Ele não é arrogante. Vocês que são ciumentos, ninguém serve pra vocês. Sua vez vai chegar Giovanna, vou ficar na plateia.


Henrique: Sua irmã é um bebê não me dá esse trabalho. ( Christopher quase engasgou)


Bárbara: Any vive em balada, até parece que me engana, perto dela sou santa.


Henrique: Sua irmã não é nenhuma santa. Mas tenho certeza que ainda é uma moça pura.


Christopher: Moça pura?


Anahi: Claro que sou pura! (Any deu um beliscão em Christopher)


Bárbara: Pura malícia, só se for.


Anahi: Aí Carlos, vai mas rápido, aí vou gozar!!!! Ficou gemendo a noite toda do lado do meu quarto e eu que sou pura malícia.


Bárbara: Isso é mentira pai.


Christopher : Mentira nada até do meu quarto deu pra ouvir!


Bárbara: Para Christopher de mentira, não sei porque mamãe resgatou essa menina da lixeira.


Anahi: Pai olha ela.


Bárbara: Estava tudo perfeito, mas vocês sismo de adotar essa garota.


Anahi: Eu não sou adotada, você que é filha de chocadeira.


Henrique: chega vocês duas. Quantos anos você tem Bárbara 5?!


Christopher: O papo está bom, mas eu preciso de um banho.


Any e Bárbara continua discutindo até o telefone dela tocar.


Bárbara: Eu vou só trocar de roupa amor já chego aí.


Henrique: Pelo visto não volta hoje.


Bárbara: Não pai.


Anahi: Hoje ela está pura malícia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher como pretendia, no dia seguinte levou Anahi ao ginecologista. Anahi: Christopher você não precisa entrar comigo, já é constrangedor de mais você vir comigo aqui. Christopher: Claro que vou entrar, não vou deixar que esse médico examine você sozinha, e se ele for um tarado? Recepcionista: Anahi Puentes? Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais