Fanfics Brasil - 16 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 16

13 visualizações Denunciar


Christopher como pretendia, no dia seguinte levou Anahi ao ginecologista.


Anahi: Christopher você não precisa entrar comigo, já é constrangedor de mais você vir comigo aqui.


Christopher: Claro que vou entrar, não vou deixar que esse médico examine você sozinha, e se ele for um tarado?


Recepcionista: Anahi Puentes?


Anahi: Sou eu.


Recepcionista: Pode entrar o doutor Paulo te aguarda.


Christopher: Obrigado.
Os dois seguiram até a sala de mãos dadas.


Dr. Paulo : Bom dia em que posso ajudar, pode se sentar por favor.


Christopher: Bom ela precisa de anticoncepcional. ( Any estava morrendo de vergonha)


Dr. Paulo: Você já fez uso de algum contraceptivos?


Christopher : Não ela era virgem, até uns dois atrás, queremos evitar uma gravidez indesejada.


Dr. Paulo: Bom eu preciso examiná-la o antes de prescrever o remédio. Anahi por favor vá até o biombo, preciso que tire a roupa e vista o avental. ( obs: gente não sei o nome que da aquelas camisolas hospitalar. 😁)


Depois que trocou de roupa ele pediu que se deitasse na maca, Christopher ficou do seu lado evitando olhar para sua parte íntima. Any não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha. Assim que o médico terminou de examiná-la ela voltou vestiu sua roupa.


Dr. Paulo:  O exame preventivo que fiz correu tudo bem. Vou receitar esse remédio microvilar, você tomara a cartela até finalizar, após finalizar fará uma pausa de sete dias, para iniciar novamente outra cartela, é crucial que você tome diariamente no mesmo horário, o remédio só fará efeito após três meses de uso, portanto não deve descuidar do preservativo, uso de antibiótico pode causar contra efeito, assim como bebidas alcoólicas. Caso sinta algo, interrompa imediatamente o remédio, e me procure! Você tem alguma dúvida?


Anahi: Nenhuma.


Christopher: Obrigado doutor.


Dr Paulo: De nada rapaz, não é muito comum um rapaz acompanhar a namorada. Você agiu certo, filho são benção mas tem que ser planejado.
(Any olhou pra ele horrorizada)


No carro de Christopher.


Anahi: Por que você deixou ele pensar que você é meu namorado, que nojo!


Christopher: Melhor assim, poderia pensar que somos incestuosos isso sim seria nojento.


Anahi: Que seja. Tô com fome!


Eles foram ao um restaurante muito requisitado, alguns fotógrafos registraram imagens dos dois juntos.


Anahi: Odeio isso, onde a gente vai esses urubus ficam em cima.


Christopher: Já nem ligo mais, você deveria fazer o mesmo. (Any mostrou a língua pra câmera) Cresce Giovanna, quando mais você dá ibop mais eles vão te perseguir. Iguinora é o segredo.


Anahi: Não tenho sangue de barata. Quero ir pra casa perdi a fome.


Christopher : Vou pedir a conta e a gente já vai.


Na frente do restaurante...


Reporte1: Anahi é verdade que você recusou desfilar pra uma grife italiana?


Repórter 2: Christopher a rumores de que sua irmã está de casamento marcado com o empresário Carlos Delavega, procede.


Christopher: Jura?! Ainda não recebi o convite, faz o seguinte quando for informado te aviso.


Reporte 3: Verdade que Bárbara assumirá a cadeira da precedência no lugar de seu pai.


Christopher: Minha irmã não tem nenhum interesse nisso, se alguém for assumir, provavelmente seria Giovanna de fato, a única que tem vocação pra isso.


Anahi: Meu pai não morreu, ninguém vai assumir o lugar dele, e já chega de perguntas inadequadas.


Anahi colocou fim nas perguntas, ela sempre foi muito mal vista pela imprensa por não ter paciência. Após saí do restaurante Christopher passou na farmácia comprou chocolate favorito de Any, o anticoncepcional e várias camisinhas.


Anahi: Chocolate! Você é o melhor irmão do mundo, tato você não acha que exagero na quantidade de camisinha.


Christopher : Isso é pra você não ter motivo de me aparecer de barriga.


Anahi: Relaxa que eu não sou burra.


Christopher: Assim eu espero.


Anahi: Hum pode deixar que eu vou fazer bom uso delas, nossa tato comprou até camisinhas com sabores, deve ser boas para sexo oral


Christopher: Giovanna eu não sou obrigado a ouvir isso, e as de sabores são minhas.


Anahi: Muito injusto você ficar com as melhores.


Christopher: A vida é injusta maninha. E se por acaso papai descobri eu morrerei negado.


Anahi: Covarde!


Any chegou em casa tomou banho depois foi na cozinha pegou sorvete escondido pois estava proibida por causa da febre.
Subiu para a o quarto e ficou vendo TV deitada em sua cama enquanto se saboreava do sorvete de floco. Any não quis ir atrás de Poncho se ele não a procurasse ela tão pouco faria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fim de semana com sua família na Flórida foi divertido, pena que Marichelo não pôde acompanhar pois ainda estava em Paris. Seu pai dividiu o quarto com ela, não por falta de dinheiro mas por escolha de Any, queria aproveitar aquele momento raro junto com ele. Bárbara: Hoje é o nosso último dia aqui podemos ir p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais