Fanfics Brasil - Viagem em família Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Viagem em família

15 visualizações Denunciar


 


Fim de semana com sua família na Flórida foi divertido, pena que Marichelo não pôde acompanhar pois ainda estava em Paris. Seu pai dividiu o quarto com ela, não por falta de dinheiro mas por escolha de Any, queria aproveitar aquele momento raro junto com ele.


Bárbara: Hoje é o nosso último dia aqui podemos ir para uma balada.


Christopher: A pirralha vai ser barrada.


Henrique: Programa em família Bárbara, nada de excluí sua irmã.


Bárbara: Cadê sua identidade falsa? (Any fuzilou Bárbara com os olhos)


Anahi: Eu não tenho isso, tá maluca. (mentiu na cara de pau)


Bárbara: Deixa de ser mentirosa.


Christopher: Okay, que o pai entra com você e está tudo resolvido.


Henrique: Estou muito velho pra ir nesse tipo de lugares.


Anahi: Pai vai ser divertido.


Bárbara: Vamos pai por favor.


Henrique: Okay.


Anahi estava tão empolgado, assim que chegaram na porta da boate, avistaram alguns paparazes, mas nem isso a incomodou. Eles entram na boate foram logo para o camarote.
Um garçon perguntou o que eles iriam beber.


Henrique: Eu vou querer um whisky com gelo, e você meninos?


Bárbara: Sex on the Bach pra mim.


Christopher: pra mim pode trazer uma garrafa de espumante.


Anahi: Eu quero tequila.


Henrique: Nem pensar mocinha, você vai ficar no suco.


Anahi: Tá de sacanagem pai?


Henrique: Mas é claro que não.


Anahi: Trás então um suco de uva.


Any não ia discutir com o pai, não naquela noite, na primeira oportunidade ela iria beber, isso era fato.


Anahi: Bora ir dançar.


Henrique: Eu não danço.


Christopher: Nos acabamos de chegar, o álcool não fez efeito ainda, depois eu vou.


Bárbara: Vocês são tão chatos, vamos Nana, eu vou com você.


Elas deceram do camarote, mas invés de ir em direção a pista de dança, Any desvio o caminho indo ao bar.


Anahi: Tequila por favor.


Bárbara: Papai vai me matar.


Anahi: Deixa de ser medrosa ele nem vai saber.


Bárbara: Até parece que ele não vai perceber seu bafo de cachaça.


Anahi: Pra isso serve as balas que eu trouxe.


Bárbara: Você não vale nada garota! (Bárbara deu uma gargalhada)


Elas se esbarraram na pista de dança, Any sempre dava um jeito de escapar e ir ao bar.


Henrique: Sua irmã pensa que me engana, sei muito bem que ela está bebendo.


Christopher: Deixa ela se divertir. Mamãe não vai ficar sabendo.


Henrique: Mas eu estou.


Anahi voltou sozinha, sentou no colo do pai.


Henrique: Cadê sua irmã?


Anahi: Está dançando com um carinha muito gato!


Henrique: Você está bêbada Giovanna.


Anahi: Claro que não pai tô só no suco ó!
( ela mostra seu copo de suco, misturado com vodka)


Christopher: Da um pouco desse suco aí.


Anahi: Não pegar o seu.


Henrique pega o copo da mão dela e bebe um gole.


Henrique: Giovanna isso é álcool puro. Quantos desse você bebeu? (o copo era enorme. Any faz 5 com o dedo) Chega por hoje.


Anahi: A não pai, deixa eu beber esse último então. Nem tô bêbada.


Christopher: Só alegrinha. Vem bora geral pra pista.


Henrique no início protesto mas por fim acabou indo.  Alguns cara tentaram chegar nela mas, os dois foram logo acabando com as más intenções dos caras. No início Any ficou pé da vida, queria se divertir como Bárbara que estava de amasso com um carinha, mas depois ela não ligou pois estava se divertindo muito com o pai e o irmão dançando. Logo era de madrugada, e teriam de volta pra casa. Dos quatros Henrique era mais sóbrio, Any sismo de ir na pendurada na cacunda de Henrique. (Significado de cacunda: Costas ou ombros.) Bárbara ria como uma hiena, sedo guiada pelo irmão para o quanto do hotel.


Henrique: Any minha coluna!


Christopher: Bárbara eu vou te socar se você vomitar em mim.


Anahi: Bate nela não tato.


Christopher: Garota chata!


Anahi: Pai olha ele!


Henrique: Gente olha o barulho. (eles entraram no quarto de Henrique.)


Bárbara: Hoje sou eu que vou dormir com papai.


Anahi: Nem pensar.


Christopher: Any dorme comigo.


Anahi: Ah eu não quero.


Christopher: Vai deixar eu sozinho e abandonado.


Anahi: Tá bom seu chato, papai boa noite. (eles se despediram e foram para o quanto ao lado.)


Any se jogou na cama de roupa e tudo.


Christopher: Sua porca não vai tomar banho?


Anahi: Estou com preguiça. Também não trouxe minha mala. Pega ela lá pra mim tato.


Christopher: Nem vem, vai lá você. Eu vou tomar meu banho.


Any revira a mala dele pega um blusão e uma cueca. Invade o banheiro.


Christopher : Vasa eu estou tomando


Anahi: Também vim tomar meu banho oras, tato que marca é essa no seu pescoço? Dulce não vai gostar nada de saber disso. (Any sai invadindo o box e empurra Christopher para entrar de baixo do chuveiro) chega pra lá tato.


Christopher: Você é muito folgada Giovanna! Não sei o que a pirralha de sua amiga tem haver com minha vida. (Christopher passo shampoo no cabelo)


Anahi: Christopher quem é a vadia?


Christopher: Não te devo satisfação Giovanna. (Any fez um bico enorme, Christopher tirou ela de baixo do chuveiro, e começou a retirar o shampoo do cabelo em quanto  Any se ensaboa.)


Anahi: Vou me lembrar disso quando você vir perguntar sobre à minha vida!


Christopher: Sem chantagem Nana!


Anahi: Parece que não confia em mim.


Christopher : Não estou com ninguém Nana, fiquei com uma menina nada de mais, nem me lembro o nome dela então não precisa ficar com ciúmes.


Christopher pega a toalha e sai do banheiro, se enxugar e veste uma cueca box preta, se joga na cama. Any após terminar o banho veste uma cueca e blusa de Christopher. Any deita ao lado dele abraçando o irmão.


Christopher: Giovanna não lembro de ter lhe dado permissão de mexer em minha mala.


Anahi: Deixa de ser egoísta! Me abraça estou com sono Tato!


Christopher: Folgada vem garota chata! (Ele abraçou ela deu um beijo em sua testa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte assim que regressaram a mansão, encontraram Alfonso sem camisa e de bermuda lavando o carro. Any não consegui disfarçar o desejo que estava sentindo ao ver o corpo malhado de Poncho, disfarçadamente ele esperou seus familiares entrar para ir falar com Poncho. Alfonso estava lavando o carro distraidamente quando Any o agarro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais