Fanfics Brasil - 1 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 1

473 visualizações Denunciar


 


Any e Dulce tinha acabado de chegar do colégio, colocaram um biquíni e foram pra piscina da mansão dos Puentes. As duas se lambuzaram no bronzeado e estavam tostando na espreguiçadeira.


Dulce : Viada nem acredito que esse ano é o nosso último ano naquele inferno de colégio.



Anahi: Nem me fala, nem sei se vou passar. Tô em duas matérias se reprovar meu pai me mata!



Dulce : Fiquei em uma só, matemática nunca foi meu forte, aquele professor filho da puta, nem pra da uma moral.



Anahi: Também fiquei nele por causa de dois pontos.


Do outro lado do piscina Poncho estava distraído limpando a água da piscina.


Dulce : Porra eu amo vir na sua casa, é cada homem gostoso que aparece aqui. (Ela fala se abanando.)


Anahi que estava com olhos fechado e com óculos se inclina pra ver de quem que a maluca da Dulce está falando.


Anahi : Você é doida, esse é o idiota do Alfonso, vive pagando pau pro meu pai, detesto esse cara mó puxa saco!


Dulce : Não deixa de ser gostoso.


Anahi: Que você é cega só pode, se fosse o irmão dele o Ian esse sim é gato, eu pegaria fácil, fácil.


Dulce : O Ian é o que sua irmã deu uns pegas no Natal? Mas esse é mil vezes mais bonito.


Anahi : Tá louca do natal era o Robert, o Ian foi o da balada, Robert quase não vejo mas porque faz medicina. Porra o Ian é melhor que os dois juntos, nem ligaria de perder minha virgindade com ele.


Dulce : Oxe tava crente que tu já tinha se livrado do cabaço com o Derrick. Do jeito que você se esfrega nele, e ela ainda nada, só pode ser viado.


Anahi: Não é viado, ele já tentou inúmeras vezes, só que ele não é o cara sabe, eu não sou romântica e tal mas não quero que seja com qualquer um.


Dulce : Cara minha primeira vez foi uma droga, estava tão chapada, você tá certa... (Dulce parou de falar assim que Poncho tirou a camisa, Any até fingir que não estava ligado, mas impossível não reparar no abdômen todo definido)


Dulce : Diz que tem um quarto sobrando nessa casa?


Anahi : Oxe por que?


Dulce: Porquê eu estou de mudança pra cá, com essa visão eu nunca mais saio dessa casa. Nossa eu me imagino deslizando nesse tanque. Já quero ser adotada já.


Any soltou uma gargalhada.


Anahi : Você é doida, não estou vendo nada de mais nesse caipira.


Dulce: Gente você só pode ter algum problema de visão, ou está tão acostumada com a porcaria que você anda pegando que quando aparece homem de verdade você não enxerga.


Anahi: Dulce eu conheço Alfonso desde que me entendo por gente, costumávamos a brincar juntos quando criança.


Dulce: Nada te impede de brincar com esse gostoso, à se eu pudesse ia brincar horrores no colo dele.


Anahi: Dulce você está ficando depravada! Alfonso não é esse tipo de homem não, ele pelo que eu sei tem uma namorada, parece que está noivo algo do tipo.


Dulce: Não sou ciumenta meu bem, e desculpe se você não quer ele eu quero!


Anahi: Dulce deixa ele em paz, vai dizer que agora deu pra ficar com a criadagem?


Dulce: Nossa Any, nunca pensei que você fosse dessas pessoas que fazem distinção por classe social. Eu não me preocupo com isso, se tô afim tem muitos coisas muito mais importantes que classe econômica.


Anahi: Você sabe muito bem que eu não ligo pra isso, mas não é assim que nossas famílias pensam, seria um escândalo se meu pai me vice junto com um filho da empregada.


Dulce : Minha mãe teria um surto caso isso ocorra, meu pai me apoiaria.


Anahi: Eu seria deserdada com certeza.


Dulce : Bem típico de sua família, a aparência acima de tudo.


Anahi: As vezes tenho inveja de você, seu pai é tão amoroso, o meu parece mas que eu sou um peso pra ele, minha mãe só se preocupa em aparecer em revistas. Meu irmão só vive viajando mal o vejo, se não fosse Bárbara parece mas minha mãe do que minha irmã. Não vejo a hora de completar 18 anos e sumir dessa casa.


Dulce: Amiga minha vida não é esse conto de fadas não, minha mãe faz questão de fazer minha vida um inferno, odeio meu padrasto, aquele velho nojento vive me assediado, as vezes tenho vontade de morrer, se não fosse meu pai eu não sei o que seria da minha vida, e assim que eu completar 18 irei me mudar de vez pra casa do meu pai.


Anahi: Ele continua tentando abusar de você? Você devia denunciar.


Dulce: Any você melhor do que ninguém sabe que o dinheiro compra tudo, além do mais será minha palavra contra a dele, e no final você sabe que não vai dar em nada.


Dulce sofre por assédio desde que tinha 13 anos pelo padrasto, um homem muito poderoso, acionista majoritário de um banco, e com alguns investimentos no ramo do petróleo. Dulce nunca falou com ninguém além de Anahi sempre sofreu calada.


Anahi: Você devia falar com seu pai.


Dulce: E Prejudica a vida dele por besteira, tenho sobrevivo a isso a muito anos posso esperar mas alguns meses, sem ferra com a vida do meu pai.


Anahi: Ele continua te ameaçando, filho da puta


Dulce : Sim, mas eu não quero estragar meu dia falando desse verme.


Anahi: Tudo bem Dul, mas qualquer coisa que precisar você sabe que pode contar comigo.


Dulce: Eu sei amiga, se não fosse você me apoiando... Se fosse lésbica te dava um pegas!


Anahi: Também amiga te dava uns pegas. Mas (Any rir gostosamente atraindo a atenção de Poncho. )


Dulce : Aí minha nossa ele está vindo em nossa direção!


Anahi: Se controla Dulce.


Alfonso: Boa tarde meninas.


Dulce : Ótima tarde! (Dulce tirou o óculos pra ver melhor, na maior cara de pau estava cobiçado ele)


Any não quis assumir, mais não gostou nem um pouco o jeito que Dulce devorava ele com os olhos.


Anahi: Herrera não tem nada no escritório pra você fazer não?


Alfonso: Hoje não, seu pai me deu o dia livre.


Anahi: Se está de folga o que diabos está fazendo aqui?


Alfonso: Não gosta de ficar sem fazer nada.


Dulce : Oche não seja por isso, porquê não se junta a nós? (Any olhou com uma cara feia pra Dulce)


Alfonso: obrigado mas não posso.


Dulce: Você acabou de dizer que não tem nada pra fazer. Claro que pode. (Ele olha pra Anahi como pedisse por socorro)


Anahi : Dulce Poncho não é de se misturar com meninas da nossa idade, ele acha que somos fúteis. (Any deu um sorriso debochado)


Alfonso: Isso não é verdade Giovanna, vou em casa trocar de roupa já volto. (Assim que ele sumiu das vista dela Dulce deu grito.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Sua safada você já pegou ele! Nossa eu não tô acreditando, ele estava te comendo com os olhos. Anahi: Não viaja Maria, ele não estava me comendo com olhos, você que tem a mente deturpada. E sim já fiquei com ele a muito tempo atrás se isso pode dizer que foi ficar, foi no meu aniversário de 15 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais