Fanfics Brasil - Meu pai vai me matar! Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Meu pai vai me matar!

15 visualizações Denunciar


 


Anahi e Alfonso namoram escondido por um ano os únicos que sabiam era Dulce e Maitê, que sempre acoberta a o casal. Anahi continuou frequentando as festas com Dulce, o que era motivo de brigas entre o casal, mas Any sempre dava um jeitinho de fazer as pazes com ele na cama.


Any não estava se sentindo bem ultimamente e seu humor era dos piores.


Bárbara: Até que enfim à princesa acordou, três horas da tarde Giovanna que sono é esse? – Any está com roupa de dormir, um shortinho e uma blusa há de alça rosa sem sutiã.


Christopher: Vai se despedindo da vida de mordomia, que logo começa a dura vida de universitária!


Anahi: Hoje é sábado posso dormir até tarde. Nem me fala Tato, está tão bom ficar sem fazer nada– Any senta no sofá ao lado de Bárbara e boceja.


Bárbara : Você deve está com anemia só pode, pra ter tanto sono, se bem que você está engordando, parece até que colocou silicone. Sua pele tá mas bonita também.


Anahi: Não sei o que está acontecendo, meus seios do nada ficaram grandes, estão super doloridos, acho que vou ficar menstruada ninguém merece, logo essa semana que tem várias eventos. ( Any aperta os seios com se isso fizesse parar de doer)


Christopher: Que nojo Giovanna da pra para de ficar se tocando na minha frente.


Anahi: Deixa de ser chata Tato, está doendo pra caralho essa porra. Tô com fome o que tem de bom aí?


Bárbara: O almoço foi salmão grelhado com camarão, salada e arroz. -  Any sente o estômago revira só de imaginar no cheiro do salmão. – Que foi Naná ficou pálida do nada


Christopher: Nem pense em desmaiar, tu tá muito gorda pra eu te carregar


Anahi : Vai se fuder Christopher, gorda é tua mãe!


Marichello: Anahi Giovanna olha o respeito –Any não viu a mãe entrar na sala, o perfume de Mari só piora o enjôo.


Anahi: Ele que provocou. Que porra de perfume é esse que a senhora está usando mãe? – Any tampa o nariz.


Michelle: O mesmo de sempre, Chanel n°5.  –Any sai correndo em direção ao banheiro, coloca tudo que comeu na janta pra fora, depois que já não tinha mais o que vomitar escovou os dentes, voltou pra sala sua mãe ainda estava lá, só de sentir o cheiro do perfume a ânsia de vômito voltou.


Bárbara: O que você tem Any?


Anahi: Não sei Bá, devo ter comido alguma coisa que não me fez bem. Mãe vou lá na tia Ruth vê se ela faz um chá pra mim.


Any nem esperar a resposta dela, precisa ver Poncho, estava se sentindo carente e uma angústia que não entendi o motivo.


Como a casa de Ruth era praticamente uma extensão de sua casa, Anahi saiu entrando foi direto para o quarto de Poncho, encontrou o mesmo falando ao telefone, Any sentou no colo dele escondendo o rosto em seu pescoço.


Poncho finalizou a ligação, estranho a atitude dela, ultimamente Any andava muito estranha, chorava por qualquer motivo, se irritava com qualquer coisa, e está comendo como uma draga.


Alfonso: Amor tá tudo bem?


Anahi: Não, eu estou enjoada novamente, dessa vez foi com o perfume da minha mãe, eu não sei o que está acontecendo comigo.


Alfonso: Amanhã vou levar você ao médico.


Anahi: Não precisa amor, você está se matando no seu negócio, posso ir com Dulce ou a May no médico.


Alfonso : Meu anjo você é a coisa mais importante na minha vida, Ian pode segurar as pontas enquanto estou com você no médico. Vida posso te fazer uma pergunta, não vai ficar chateada?


Anahi: Claro que não. Fala!


Alfonso: Tem meses que você está assim, no início a gente achou que era virose mas seu corpo está mudando, não estou dizendo que você está gorda, pelo contrário você está maravilhosa, seus seios estão, minha nossa... estão divinos, cada dia que passa parece maiores...


Anahi: Poncho eu não sou mas virgem é normal que meu corpo mude, todo mundo sabe que o corpo da mulher muda. Qual é a pergunta?


Alfonso: Any os anticoncepcionais você está tomando certinho? Porque a gente não usa camisinha, e sei lá vai que aconteceu de esquecer... — Any ficou branca como um papel, ela não esqueceu só uma vez de tomar o remédio, foram inúmeras vezes, mas sempre tomava uma pílula do dia seguinte, não podia ser possível ter engravidado, mentalmente começou fazer  contas de sua última menstruação, fazia praticamente 4 meses, não tinha se ligado nisso devido ao uso da porra da pílula do dia seguinte, já que era normal a alteração no ciclo menstrual. Any começou a chorar copiosamente.


Anahi: Meu pai vai me matar!


Alfonso: Ei fica calma pode ser alarme falso.


Anahi: Que porra de alarme falso, eu tô atrasada tem quase quatro meses, estou enjoando com tudo, meus seios parecem dois melões, tem colostro saindo do meus seios olha!  – Ela abaixa uma das alça da blusa e aperta um dos seios fazendo sair um líquido transparente. – Eu não  quero essa criança Poncho.


Alfonso: Nunca mas ouse a falar isso Giovanna, se isso aconteceu a culpa é toda nossa, fomos dois irresponsável, agora temos que arcar com a consequência dos nossos atos. Meu filho não tem culpa de nada.


Anahi : Isso é loucura Alfonso, não tenho ideia de como irei criar essa criança, e não sei nem cuidar de mim mesmo. Eu não posso fazer isso! – Any está desesperada.


Alfonso: Você precisa se acalmar, não está sozinha nisso, eu estou aqui com você vamos aprender juntos meu amor. – Alfonso tenta acalmar Any de todos os jeito.


No dia seguinte Poncho Levou Any ao médico e realmente foi confirmado a gravidez, Any estava de 20 semanas, bem mais do que eles imaginaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi preferiu manter a gravidez em segredo, estava morrendo de medo da reação do pai. Com isso se passou mais alguns meses, Any passou a usar roupas largas para esconder o barriga. Poncho estava trabalhando como um louco, precisava dar estabilidade a criança. A pequena empresa que ele tinha com o irmão estava engatilhado, por isso Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais