Fanfics Brasil - Nem tudo são flores.. Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Nem tudo são flores..

549 visualizações Denunciar


Des do início sempre soube que meu relacionamento com Poncho não daria certo, somos pessoas diferentes, de mundo diferentes, com gostos diferentes. Essa vida de dona de casa não me agrada, ficar em casa cuidando da casa esperando ansiosa a volta do esposo definitivamente não era minha praia, estava morrendo de tédio com essa vida de dona de casa. Poncho só queria saber dos projetos dessa bosta de empresa que ele tem com os irmãos, aí você que pensa que estando morando juntos estaria tendo uma excelente vida sexual, pelo contrário eu transava mais quando viviamos em casa separada, agora duas vez por semana é muito e quando rola né, porque Alfonso está deixando a desejar. Ele fica com uma frescura de não machucar essa garota, tudo é a filha isso porquê nem nasceu, a família dele fez o chá da pirralha, se não fosse a Dulce me acompanhando morreria de tédio.


Esse povo de classe inferior tem uns costumes muito dos esquisitos, eu  gastei uma fortuna no salão de beleza pra fazer meu cabelo e num piscar de olhos eles encheram meu cabelo de farinha, com aquelas brincadeiras idiotas, me lambecaram de batom vermelho, fiquei parecendo uma palhaça, fora as comidas gordurentas só de olhar engordei dez quilos. Fiquei com tanto ódio se não fosse Dulce me acalmando.


Morro de saudades da minha família, mas pelo visto ninguém sente minha falta. E pra piorar perdi meu telefone.
Estava jogada no sofá vendo TV quando Alfonso chegou, me deu um beijo e foi tomar banho.


Alfonso : Any não tem toalha aqui, trás pra mim!


Anahi: NÃO SOU SUA EMPREGADA, VOCÊ TEM DUAS MÃOS E DOIS PÉS, PEGA VOCÊ!


Estou de saco cheio, tudo dele é na mão, até a comida, não sou empregada dele ele que trate de se virar, já não basta estar carregando essa coisa aqui, ainda quer me fazer de serviçal.
Vinte minutos depois ele apareceu banho tomado, de sunga preta.


Anahi : Só espero que você não tenha deixado toalha molhada na minha cama.


Alfonso: Nossa cama, não, eu não deixei. O que fez de gostoso pra comer?


Anahi: Nada, eu comi fora com Dulce.


Alfonso: Você sabe que eu chego cansado do trabalho, nem pra deixar algo pronto pra mim.


Anahi : Corta essa, eu dei uma faxina na casa hoje, estou cansada, você não vai morre ser for fazer sua própria comida, tem um monte de coisas na geladeira.


Alfonso : Sua obrigação é deixar minha comida pronta, e não ficar batendo perna com sua amiga, você não é uma mulher solteira, tem obrigação, logo, logo nasce nossa filha, espero que assim você sucegue o facho em casa.


Anahi : Vai se fuder, eu não vou ficar mofando em casa só porque você quer! 


Alfonso : Vamos ver se não vai!


Alfonso foi pra cozinha puto da vida, nem ligo, fiquei vendo TV tranquilamente, mas depois de uns trinta minutos o cheiro da comida invadiu a casa, fiquei com água na boca, eu juro que tentei resistir, mas foi mais forte do que eu, e quando dei por mim já estava na cozinha.


Alfonso estava todo concentrado preparado sua refeição eu disfarçadamente, peguei um suco na geladeira, depois encostei no balcão da cozinha. Ele ficou fingindo que eu não estava ali.


Anahi: Mor o que você está fazendo? Está cheiroso.


Alfonso me ignorou literalmente.


Anahi: Poxa bebê não vai falar comigo?


Abracei ele por trás, ele enrrigeceu o corpo na hora.


Alfonso: Sai Giovanna, eu estou puto contigo, não quero brigar com você!


Anahi nem liguei pras reclamações dele, enfiei minha mão dentro de sua cueca, poncho tentou se livrar de mim, mas eu sabia qual era seu ponto fraco. Como minha barriga estava encostada em sua costas ele sentiu o bebê chutar, Poncho deu uma gargalhada, virou de frente pra mim e me beijou. Nossa a quanto tempo não beijo desse jeito, as vezes é muito bom brigar porque o sexo de reconciliação é maravilhoso. Ele desligou o fogo e me pegou no colo, me colocou sentado no balcão.


Alfonso: Eu ainda estou puto contigo! - Mordi meus lábios dando um sorriso bem safada.


Anahi: Eu sei... Me mostra o quanto você está com raiva amor!


Alfonso: Não me provoque Giovanna.


Anahi: Se não vai fazer o que?


Alfonso: Isso...


Ele me beijou  ardentemente era pra me castigar, mas eu sou safada, adoro agressividade, Poncho me deu um tapa na minha coxa me fazendo gemer entre o beijo. Estava com um fogo que não sei da onde veio, precisava ser dele imediatamente.


Anahi: Amor preciso dele agora!


Alfonso se livrou da cueca, levantou minha camisola, nem se preocupo em se livrar da minha calcinha, só afastou ela pro lado, eu já estava muito molhada então ele meteu com tudo, dessa vez ele não foi nem um pouco carinhoso, foi bruto nem ligou se estava me machucado ou não, eu gritei como uma cadela no cio, aquele jeito estava me deixando totalmente excitada...


Anahi: Mas rápido!


Alfonso: Gosta assim sua safada?– Ele me deu um tapa na cara e puxou meu cabelo. Aquilo me deixou doida.


Anahi: Gosto mete com força amor!


Alfonso me beijou mordendo meus lábios, eu não sei se o sangue que senti em minha boca era meu ou dele, a coisa foi muito intensa, Alfonso estava me deixando toda marcada, ele não se contentou rasgou a parte de cima da minha camisola com brutalidade expondo meus seios, assim que teve livre acesso ele abocanhou um dos meus seios me fazendo gritar, enquanto a outra mão brincava com o bico do outro seio...


Anahi: Não faz isso está me machucado porra!


Alfonso: Foda- se! –Ele continua a meter enquanto chupava meus seios.


Meus seios estão muito sensível e ele sabe muito bem disso, estava fazendo isso pra me punir, ele puxou meu cabelo me penetrando com força, eu me sucumbir a luxúria do momento e gozei, Alfonso estava insaciável levou minutos para atingir o êxtase, senti o jato dele me inundar por dentro e gozei novamente.


Anahi: Estou com fome, o que você fez pra comer?


Alfonso: Vai pedir pra sua amiga comida!


Anahi: Vai se fuder Alfonso, estou grávida!


Alfonso: E eu estava trabalhando, e você batendo pernas. –ele puxou meu cabelo.


Anahi: Saí! - Eu o empurrei já que ele ainda estava dentro de mim.


Alfonso ajeito sua roupa colocou seu prato de comida e fingiu que eu não existia. Grande filho da puta!


Anahi: Estou com fome! Me dá.


Alfonso : Eu não ligo!


Anahi: Você não vai ter coragem de deixar a mãe da sua filha com desejo?


Alfonso: Você está com desejo?


Anahi: Tô! – Se tinha uma coisa que Alfonso leva muito a sério era essa criança.


Ele levantou todo cheio de preocupação fez meu prato, eu tentei arrumar minha camisola, bom pelo menos o resto que sobrou dela, depois sentei pra comer ao lado dele.


Anahi:  A gente precisa mudar, não está me fazendo bem esse clima, a gente briga muito, não temos mas intimidade.


Alfonso:  O único problema é que não caiu a sua ficha de que agora é um mulher casada, e logo será mãe.


Anahi : Vivemos juntos, não sou casada! E você adora me criticar, mas você também está deixando a desejar!


Alfonso: Estou me matando pra dar o  melhor pra você e nossa filha, em relação à seu estado civil é simples, se o problema for esse amanhã mesmo dou entrada no cartório e resolvemos isso.


Anahi : Você é tão romântico Alfonso! Vai se ferra.


Alfonso: Por um lado eu sei que estou em falha com você, vou tentar melhorar isso, mas preciso que você me ajude.


Realmente depois desse dia Poncho mudou muito, estava mais presente em casa, nossa vida sexual voltou ao normal, confesso que até melhorou estou com os hormônios a mil e Poncho está sempre fazendo todas a minha vontades. Ele não desistiu dessa ideia de casamento, então casamos no cartório e com uma pequena recepção aqui em casa mesmo, só os os parentes dele mesmo e Dulce.



Ainda não consigo me acostumar com a vida de casada, estou com oito meses de gestação, não vejo a hora dessa garota nascer, tudo no meu corpo dói, na hora de dormir já não consigo arrumar posição confortável.
Tia Ruth está sendo uma mão na roda pra mim, na verdade sempre foi, ela tem me ajudado muito, me ensinou a cozinhar, a cuidar da casa, tem sido uma mãe. Depois que eu e Poncho saímos da casa dos meus pais, Robert por está ganhando muito bem, alugou um apartamento aqui no meu prédio, o apartamento deles é bem maior do que o meu, com isso os filhos decidiram que era melhor tia Ruth para de trabalhar, eles se mudaram uma semana depois que eu e Alfonso.
Com o dinheiro da rescisão tia Ruth investiu na empresa do meu marido, Poncho disse que a empresa estava começando a deslanchar. Hoje é domingo e a família está reunida na casa da tia Ruth como sempre costumamos fazer no final de semana.


Anahi : Ian por que você não arruma uma namorada e me deixa em paz?


Ian: Porquê te perturbar é mais legal – Ele estava com uma pena cutucando meus pés que estavam sobre a mesinha da sala.


Anahi : Eu mereço! –Revirei meus olhos.


Ian: Essa criança não nasce não? Você está parecendo uma bola!


Alfonso: Dá pra deixar ela em paz!


Ian: Não.


Anahi: É um mala mesmo.


Ruth: Filhos eu quero falar com vocês. Eu recebi uma ligação da sua tia Helena.


Pelo que eu sei essa tia é irmã do pai de Poncho que mora na capital, inclusive ela foi no meu chá de bebê.


Alfonso: O que é que está acontecendo mãe, a senhora não está com a cara nada boa.


Ruth: O pai de vocês está aqui na capital, ele está internado muito doente.


Ian: Que morra sozinho!


Robert: Eu não estou entendendo por que ela ligou pra falar sobre isso com a senhora, não depois de tudo que ele nós fez! –Alfonso estava do meu lado alisando minha barriga, estranhamente muito quieto.


Ruth: Ian não fala assim ele é seu pai!


Ian: Pai? Ele só foi um doador de esperma, nunca foi um pai pra gente, muito pelo  contrário. Por mim que ele se foda.


Maite: A senhora foi visitar ele, como ele está?


Ruth: Fui sim, esta no UTI, o quadro dele é muito grave.


Ian: Eu não acredito que a senhora foi ver esse traste.


Robert: Mãe...


Ruth: Ian não fale desse jeito, querendo ou não ele é seu pai.


Ian: Não ele não é!


Robert: Onde a senhora quer chegar com tudo isso?


Ruth: Vocês irão visitar ele, foi um pedido que ele me fez, ele está muito arrependido. Também quero que você vá também Anahi afinal você está carregando o neto dele.


Alfonso: Minha mulher não vai a lugar nenhum. Muito menos eu, não sei o que aconteceu com a senhora pra esquecer o que ele fez, mas isso não muda nada.


Ruth: Eu não estou pedindo, estou mandando, vocês querendo ou não!


Alfonso: Não sou criança mãe!


Ruth: Não é criança, mas ainda é meu filho, e estou dando uma ordem a vocês!
Você está me ouvindo Alfonso Rodrigues, e Ian Rodrigues?


Alfonso: Nem por um caralho que a senhora vai me fazer ir vê esse cara!


Robert: Alfonso olha o respeito!


Alfonso: Não se meta Robert, não sou obrigado a ir ver esse homem!


Anahi: Nem eu vou, detesto hospital!


Ruth: Eu não posso obrigar Anahi ir, mas você meu filho, vai sim.


Anahi: Desculpa tia Ruth, mas se meu marido não quiser ir ele não vai. – Se olhar matasse eu estaria morta, ela me olhou com um ódio.


Maite: Any ele é nosso pai!


Anahi: Que pai? O que batia no seus irmãos, ou o que espancava sua mãe? Se é esse homem, meu marido tem todo o direito de não querer ir ver, doença não muda o que ele fez!


Ruth: Eu acho que você não tem o direito de ser meter nesse assunto Giovanna.


Anahi: Tudo que diz respeito ao meu marido, sim eu vou me meter.


Maite : Gente por favor não vamos brigar, não custa nada ir lá nos despedir e ponto.


Ian: Não é bem assim May, eu não vou, quero que esse homem se foda!


Ruth: Eu ainda sou a mãe de vocês e exijo respeito! Alfonso eu batalhei duro pra criar você e seus irmãos, não vou admitir que sua mulher vem se meter nos assuntos familiares. 


Eu já estava de saco cheio dessa história, levantei bufando de ódio...


Anahi: Olha aqui, a família dele agora sou eu e essa criança que eu carrego na minha barriga, então não vem me excluir dos assuntos que desrespeito ao meu marido.


Ruth: Eu sabia que essa história de você se envolver com essa garota não ia dar certo!


Anahi: Que bom que seu filho não pediu sua opinião! Eu não entendo essa palhaçada de achar que seus filhos são pau mandado. Que porra...


Ruth: Sua mulher está faltando com o respeito comigo Alfonso.


Alfonso: Anahi fica calma, e não grita com minha mãe!


Anahi: À quer saber, que se foda, estou indo pra casa!


Alfonso: Espera Giovanna!


Ruth: Tá vendo Alfonso se você tivesse ficado com Cláudia... – Não deixei ela concluir a frase.


Anahi : Estava demorando pra máscara cair né, infelizmente pra você eu sou a mulher dele e não a sua querida Cláudia! Não sou uma idiota que fica fazendo suas vontades só pra te agradar.


Robert: Anahi se acalme por favor.


Anahi: Bom, não sei que palhaçada é essa que parece que ela é de vidro, se fala o que quer, vai ouvir o que não quer!


Alfonso: Chega Giovanna, vamos em bora.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Como todo nessa família acata as ordens da velha estávamos reunidos em torno do velho moribundo, ele tinha recebido alta e adivinha onde ele veio ficar, na minha casa, pois segundo Ruth na casa dela não tinha espaço e como o quarto do bebê tem uma cama séria mas confortável, conclusão o que seria pra ser só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais