Fanfics Brasil - 5 anos depois! Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 5 anos depois!

23 visualizações Denunciar



5 anos depois...


Anahi se tornou a diretora executiva das indústrias Puentes, braço direito de Henrique, além de ser o braço direito do pai ela fez com que o império da família triplica-se, vive viajando, seu rosto também é a cara da grife da família, além de fazer tudo isso ela também tem sua própria grife a qual é um verdadeiro sucesso.


Henrique: Giovanna precisa que você volte imediatamente pra Los Angeles.


Anahi: Sem condições pai, estou no meio de a negociação com os chineses e tenho que está no último dia da semana de moda de Paris, eu vou encerrar o desfile.


Henrique: Eu não estou pedindo Giovanna estou lhe dando uma ordem! O jato está a sua espera, você tem uma hora para estar no aeroporto.


Anahi: O senhor não pode me obrigar a ir, tenho negócios importantes a se fechado.


Henrique: Eu juro que não queria falar por telefone, mas com você é impossível, Christopher sofreu um acidente está nesse momento sendo operado, sua mãe quer você aqui!


Anahi: Estou indo pai!


Any ligou para sua assistente pediu para cancelar tudo da sua agenda.
O vôo  de 14hs foi desesperador, não tinha nenhuma notícia sobre o irmão. Assim que desceu do jato o carro já estava na pista do aeroporto esperando.
Na porta do hospital estava cercado de paparaze, any estava com um modelo tô exclusivo de sua grife, com um óculos escuro que escondia suficiente suas olheiras.


Reporte: Senhorita Anahi quais as informações sobre o acidente?


Anahi o ignorou com a ajuda dos seguranças ela conseguiu entra no hospital.


Seu pai já esperava no anda da recepção, Any desabou nos braços do pai, ali seria o único momento que poderia chorar, teria que ser forte por sua mãe.


Anahi: Como ele está?


Henrique: Estável, porém está em como induzido.


Anahi: Minha mãe?


Henrique: Está desolada, teve que ser sedada ontem mas hoje está mas calma. Sua irmã está com ela.


Eles foram para o andar onde estava Bárbara e Marichello.


Marichello assim que viu a filha voltou a chorar, Any se fez de forte mas no fundo estava arrasada.
Ela também abraçou a irmã.


Anahi: Mãe a senhora precisa se acalmar, isso não vai fazer bem a senhora.


Marichello: Impossível com meu filho nesse estado.


Any não fazia ideia afinal o que tinha acontecido com Christopher.


Anahi: Preciso comer alguma coisa, Bárbara você pode me acompanhar?


Elas desceram até o anda do refeitório, any comprou  capuccino e Bárbara optou por café puro.


Anahi narrando.


Anahi: O que afinal aconteceu com ele Bá?


Bárbara: Ele estava bêbado dirigindo acima da velocidade permitida, entrou na contra mão, um carro atingiu seu carro em cheio.


Anahi: Por que diabos ele não estava com o motorista se queria encher a cara!


Bárbara: Você conhece Christopher melhor do que eu. Lia estava com ele.


Anahi: A vaca da noiva estava junto. Onde é que ela está agora? Sempre soube que ela só está interessada no dinheiro da família.


Bárbara: Ela estava grávida Any. – Bárbara já estava chorando.


Anahi: Como assim estava, o que aconteceu com ela?


Bárbara: Ela não sobreviveu ao acidente. – Eu e minha boca grande.


Anahi: Imagino que você terá que representar a família no sepultamento.


Bárbara: Não infelizmente você terá que ir, hoje tenho que me apresentar ao diretor do hospital, pedi minha transferência pra Los Angeles. Foi muito difícil marca uma hora com ele.


Anahi: E a onde diabos é essa reunião Bárbara? Eu estou exausta preciso descansar, posso mandar meia dúzias de coroas e isso será o suficiente!


Bárbara: Ela é a mulher que seu irmão amava, será que você pode deixar de ser essa cadela egoísta pelo menos uma vez na vida?


Anahi: Por não ser egoísta abri mão de fechar um contrato milionário pra está aqui nesse hospital.


Bárbara : As vezes eu desconheço você, porra ele é seu irmão!


Anahi: E por isso estou aqui. Mesmo sendo inútil minha presença aqui, eu não sou médica! – Não entendi o motivo de tanto drama de Bárbara, é claro que eu estou preocupada com o estado que Christopher se encontra, mas minha presença aqui não vai resolver nada.


Meu celular tocou era Dulce. Ela queria saber informações sobre Christopher, relatei o que eu sei. Eu passaram anos mas tem coisas que não muda, Dulce continua a mesma boba apaixonada por Christopher.


_ Estou indo para um funeral e você vai comigo!


_ Nem pensar Giovanna!


_Corta essa Dulcineia sei que você vai adorar ter a certeza que se livrou da pedra do seu sapato.


_ Que horror, vai se fuder Giovanna, Dulcineia é teu cu! E outra coisa que tipo de monstro você está pensando que eu sou?


_Dulce, me poupe estou sem humor pra lidar com sua encenação de boa moça, corta essa somos farinha do mesmo saco, você não sabe da maior ela estava grávida, quando meu irmão acorda você vai pode consolar ele finalmente enlaçar ele de vez!


_ Chega Anahi, você precisa se tratar!


_ Vai me deixar sozinha nessa!


_ Eu vou com você, mas não pense que estou indo pra tripudiar a falecida!


_ Como quiser, só não quero ir sozinha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Voltei a mesa onde Bárbara brincava com uma menina estranhamente familiar. Olhos azuis, cabelos castanhos e um olhar bem petulante. Bárbara: Olha, essa aqui é minha irmã mas nova! – Eu não gosto de criança, elas são barulhentas e intrometidas. Anahi: Olá criaturazinha! - Bárbara entendeu meu deb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais