Fanfics Brasil - Fernanda Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Fernanda

585 visualizações Denunciar


 


Voltei a mesa onde Bárbara brincava com uma menina estranhamente familiar. Olhos azuis, cabelos castanhos e um olhar bem petulante.


Bárbara: Olha, essa aqui é minha irmã mas nova! – Eu não gosto de criança, elas são barulhentas e intrometidas.


Anahi: Olá criaturazinha! - Bárbara entendeu meu deboche.


Fernanda: Eu não sou criaturazinha tenho nome! – A peste ficou brava!


Anahi: Ah que legal, como se chama criaturazinha?


Fernanda: Meu nome é Nanda! E eu não gosto que você me chame de criaturazinha!— Minha irmã só ria.


Anahi: À é. Eu não ligo. Bárbara eu tenho mais o que fazer!


Bárbara: Nanda infelizmente não vou poder brincar com você, a chata da minha irmã está com pressa! – Minha irmã falou cochichando em seu ouvido.


Anahi: Eu estou ouvindo isso!


Fernanda: Ela se parece com minha boneca tão linda, mas é tão chata!


Mas que pirralha abusada na hora que ia falar poucas e boa pra que aquele projeto de gente, Robert de jaleco aparece acompanhando de Maitê. Era só o que me faltava. Quando os dois me viram ficaram pálidos.


Maite: Fernanda vem aqui agora! – A menina logo fez cara de choro.


Não podia ser, era muita coincidência, numa cidade tão grande, com um monte de hospital, Christopher tinha que ser internado justo no hospital que Robert trabalha. O pior choque era que aquela garota era minha filha. Minha vista ficou embaçada, e eu nem tinha ingerido nenhuma gota de álcool.


Minha irmã como é uma tapada, pegou a menina no colo tentando acalmar a garota, mas mal sabia ela que quem estava preste a ter uma síncope era eu bem ali do lado dela. May veio pra perto da gente com ar todo arrogante, estava muito bem vestida por sinal, vestida último lançamento da Prada , com uma bolsa Chanel e Louboutin nos pés. Desde quando Maitê tem condições de usar Christian Louboutin? A vaca da Maitê me olhou com ar de  desprezo, quem ela pensa que é? Robert não passava por menos estava com  Armani dos pés a cabeça. Eu estou chocada.


Robert: O que o seu pai ensinou sobre falar com estranhos Nanda?


Fernanda: Tia Bárbara não é estranha, eu me perdi da tia May e estava pergunta se ela viu minha titia!


Oi? Minha irmã conhece minha filha? Agora eu realmente estou ferranda.


Robert: Maite como você pode ser tão irresponsável por perde uma criança de cinco anos? – Cruzei os braços, olhei bem debochada pra cara da May.


Maite: Robert você sabe muito bem com Nanda é terrível, tem o gênio todinho da mãe!


Robert: Desculpe os modos Bárbara, ficamos feitos loucos procurando essa menina, não sabia que você conhecia minha sobrinha!


Bárbara: Na verdade eu acabei de conhecer, não me diga que é filha de Ian! – Engoli seco.


Fernanda: Claro que não, meu papai é Poncho!


Anahi: Bárbara vamos embora por favor!


Maite: Perdeu os modos Giovanna?


Fernanda: Esse é o nome da minha mamãe! – Puta que pariu, garotinha bocuda.


Bárbara: Desculpe os modos dela, minha irmã está ainda em choque com o acidente do meu irmão.


Maitê: Eu sinto muito, eu vi nos jornais, lamento pela perda.


Anahi: Foi um prazer revê-los, vamos Bárbara.


Pouco liguei para o que manda a etiqueta, sai arrastando a poia da Bárbara, estava no elevador.


Bárbara: Você não tem educação não, porra ele é meu futuro chefe! – Que porra foi essa que eu ouvi.


Anahi: O que é você disse?


Bárbara: Disse que você acabou de destravar meu futuro chefe! Sei que você e Poncho não terminaram bem mas isso não te dá o direito de sai destravando a família dele, ainda mais no lugar onde vou trabalhar.


Anahi: Você só pode estar de sacanagem com a minha cara, como assim ele é o diretor dessa jossa?


Bárbara: Você não lê jornais não? Robert é uns dos médicos mais conceituado do país. Ele é o dono dessa jossa, não só dessa ele tem uma rede de hospitais espalhados pelo país.


Anahi: Isso explica as roupas de Maitê!


Bárbara: Você está muito desinformada, May é podre de rica, e o seu ex está no topo da cadeia alimentar, vai pesquisar no Google!


Anahi: Piada de mal gosto uma hora dessa.


Bárbara: Vamos lá Giovanna você já ouviu falar das indústrias HR.


Anahi: Óbvio eles estão me fudendo na bolsa de valores, não tem um meio onde eles não tenha aplicações.


Bárbara: Vamos lá maninha você nunca parou pra pensar que significa HR?


Anahi: Herrera Rodrigues! MALDITO!


Bárbara: É pelo visto não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu estava atordoada me despedir de meus pais, passei em casa para trocar de roupas, depois segui para o enterro, Dulce já estava na capela me aguardando, entreguei as flores a família da dinfunta e saí arrastando Dulce de lá, fomos direto pra casa dela. Dulce: Você precisa se acalmar e falar o que está acontecendo? Eu conte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais