Fanfics Brasil - Pesquisa no Google! Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Pesquisa no Google!

31 visualizações Denunciar


 


Eu estava atordoada me despedir de meus pais, passei em casa para trocar de roupas, depois segui para o enterro, Dulce já estava na capela me aguardando, entreguei as flores a família da dinfunta e saí arrastando Dulce de lá, fomos direto pra casa dela.


Dulce: Você precisa se acalmar e falar o que está acontecendo?


Eu contei tudo pra ela, até mesmo sobre o fato de Poncho estar podre de rico.


Dulce : Amiga você precisa ver jornais, todo mundo sabe quem é a família Herrera!


Anahi: Eu não sou todo mundo Dulce, e não tenho tempo pra ver programas de fofocas.


Dulce: Eu sou uma advogada renomada, também não tenho tempo pra ver programas de fofocas, mas sei quem são eles. Vai pesquisar no Google!


Anahi: Ah qual é o problema de vocês com o Google?


Dulce : Certo agora o que você pretende fazer? Que eu saiba você anda é casada com Alfonso legalmente, tudo que é dele é seu.


Anahi: Não quero nada  desse cara!


Dulce: Você tem noção que estamos falando de trilhões?


Anahi: Faço ideia, o jeito que você fala é como se eu fosse uma morta de fome! aquele filho da puta se deu bem na vida.


Dulce: Comparando o império da família dele, sim você é uma morta de fome!


Anahi: A empresa dele tem tentado prejudicar a minha, agora entendo o motivo.


Dulce: Você não pretende fazer nada em relação à isso?


Anahi: No momento não, mas se ele quiser brincar eu tomo tudo o que é dele!


Dulce: Dessa vez cobrarei meus honorários com juros!


Anahi: Com a bolada que irei arrancar dele não vejo nenhum problema.


Dulce: Só tem um pequeno problema!


Anahi: Qual?


Dulce: Ele pode cobrar a pensão da garota só pra te ferrar!


Anahi: Ele não tem a guarda dela. Sou capaz de ficar com a guarda dela se for preciso!


Dulce : Você não suporta criança, deixa a menina com ele é um favor que você faz a ela!


Anahi: É quem disse que ficaria com ela. Existe inúmeros internatos onde posso trancafiar a pirralha até os dezoitos!


Dulce: Deixa a menina fora disso Giovanna, ou eu mesmo irei depor contra você.


Anahi: Está virando as costas pra sua melhor amiga?


Dulce : Você sabe que não, mas isso é cruel de mais até mesmo pra você.


Anahi: Estou brincando Dulce, até parece que meus pais iriam permitir algo assim, fora que eu prefiro que eles continue sem saber da existência da garota, estou preste a assumir a presidência, se meu pai sonhar com algo do tipo tenho certeza que seria deserdada.


Dulce: Você não sente nada por essa criança? Caramba é sua filha.


Anahi: Sinceramente não desejo nenhum mal a ela, mas não tive tempo de criar um vínculo com ela. Dulce convenhamos que era você a maternal, eu nunca quis ter filhos.


Dulce:  Como ela está, ainda é a cara do pai?


Anahi: Não, ela é uma versão minha em miniatura, tem sim uns traços de Alfonso, mas o meu ganho, o que eu acho muito estranho porque quando ela era um bebê era a cara dele. Achei ela um pouco desnutrida.  May disse que ela tem meu gênio, então ele está ferrado com a pestinha.


Dulce: Quero rever minha afilhada. - Revirei os olhos.


Anahi: Você vai ficar longe da garota, não quero nenhum vínculo com essa família! Estou indo pra casa, preciso de um banho e uma boa noite de sono.


(...)


Meu apartamento estava um silêncio total Tereza provavelmente já tinha ido dormir. Tomei um banho relaxante de banheira. Liguei pra minha mãe para saber como ela estava.
Depois de ter feito toda minha higienização foi deita, amanhã será um longo dia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Do outro lado da cidade... Robert: Ela precisa ser internada Alfonso, ela não está reagindo as medicações! Alfonso: Tem que haver outra opção! Robert: Não à, eu já fiz tudo que era possível, você vai ter que falar com ela, ela tem direito de saber, talvez ela seja compatível! Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais