Fanfics Brasil - Any está sumida! Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Any está sumida!

558 visualizações Denunciar


 


Do outro lado da cidade.


Marichello: Henrique você conseguiu localizar minha filha?


Henrique: Ainda não Mare, ela não atende o celular, os seguranças dela foram dispensado, sua filha é uma irresponsável!


Bárbara: Vocês estão fazendo tempestade em copo d`água!


Manuel: Vou mandar meus homens ir atrás dela! – Ele saiu do quarto para telefonar.


Christopher: Minha irmã não vai gostar nada disso!


Henrique: Christopher fica quietinho, você não pode fazer esforço. Eu vou matar essa garota!


Bárbara: Tenho certeza que ela está em um motel da vida, enquanto vocês estão se preocupando!


Marichello: Bárbara olha o respeito! Sua irmã estará firmado um compromisso com Manuel!


Christopher: Vocês ainda não desistiram disso, está na cara que Giovanna não quer nada com esse cara!


Bárbara: Avisa Manuel que é pra mandar os homens dele procurar ela no motel mas caro da cidade, assim facilita na busca! –Christopher deu uma gargalhada.


Marichello: Vai continuar faltando com respeito. Ao invés de ficar falando bobagem deveria se preocupar com o paradeiro dela, se meu bebê foi sequestrado.


Christopher: Mãe menos ,por favor!


Bárbara: Nessas alturas ela deve está bem cansada pelos maus trato do sequestrador


Henrique: Já chega!


Do outro lado da cidade...


Quando Anahi acordou havia um vestido Versace,  roupa íntima da Victoria Secret , e uma sandália scarpin Louboutin  no criado mudo ao lado da cama, junto com uma escova de dentes. Any usou o banheiro da filha, para tomar banho se arrou quando entrou no quarto a filha estava acordada junto com a enfermeira.


Fernanda: Bom dia mamãe!


Anahi: Bom dia princesa!


Enfermeira: Senhorita vamos tomar banho!


Fernanda: Não quero! - Any observava enquanto penteada os cabelos.


Enfermeira: Nanda por favor, seu pai vai brigar com você!


Fernanda: Meu nome é Fernanda! E meu pai não vai brigar comigo e sim com você!


Anahi: Fernanda o que significa isso?


Fernanda: Eu não gosto dela mamãe, não quero tomar banho com ela.


Anahi: Peça desculpas agora Fernanda Eduarda!


Fernanda: Mamãe você está brigando comigo? – A menina já estava com os olhos marejados.


Anahi: Não, só estou mandando você pedir desculpas a ela, você não pode falar desse jeito com as pessoas! Agora já pro banho, vou esperar você aqui.


Nanda seguiu com a enfermeira para o banheiro.


Alfonso: Bom dia, pelo visto as roupas serviram!


Anahi: Não me diga que essas roupas pertencem a Maitê!


Alfonso: Claro que não, eu mandei minha assistente providenciar.  Seu corpo não mudou muita coisa... Não ouvi seu agradecimento!


Anahi: Pelo que?  Sua assistente é uma incompetente, faltou maquiagem hidratante, ou pelo menos óculos de sol e desodorante!


Alfonso: Você nunca está satisfeita, no meu quarto tem tudo isso.


Anahi: Nunca estou satisfeita...


Anahi narrando.


Ual nunca pensei, que o quarto dele seria tão luxuoso, não que o resto da casa não fosse, mais o quarto era de uma decoração de tão bom gosto, nunca pensei! Ele me levou até seu closet quase cai pra trás, parecia uma loja de grife dentro de um closet, não era tão grande como o meu mas porra nunca pensei em toda minha vida que Alfonso teria um closet. Ele tem uma coleção de Rolex, detalhe que ela fica  girando. Revirei os cosméticos dele, usei seu desodorante e seu perfume.


Anahi: Paco Rabanne 1 Million, de muito bom gosto querido! - Ele revirou os olhos.


Alfonso: Já terminou sua expedição?


Anahi: Só comecei querido, estou começando a gostar dessa história do que é seu também é meu! – Pegue um óculos estilo aviador.


Alfonso: Esse não, só tem cem desse no mundo!


Anahi: Bentley, eu sei disso por isso mesmo que eu quero ele!


Alfonso: Nem ferrando Giovanna, pegue um da Gucci, ou Dolce & Gabbana, te deixo levar até mesmo o Chopard de Rigo Vision mas esse eu não abro mão! Esse óculos é a versão ouro, me custou US$ 14.000.


Anahi: Para de bobeira, depois eu te devolvo! –Mas é claro que eu não vou devolver, ainda fui na coleção de rolex.


Alfonso: Pode tirando as patas daí. Vamos antes que você queira levar meu closet inteiro! – Mostrei a língua pra ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Horas o que é seu é nosso! Alfonso: Vai sonhando! Vamos todos devem está na mesa é essa altura. Anahi: Eu preciso pegar meu celular. Alfonso: Eu vou indo na frente. Alfonso narrando. Já havia dez minutos e nada de Anahi descer. Minha mãe estava revolta porém não disse nada a respeito, ela não ir&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais