Fanfics Brasil - 2 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 2

393 visualizações Denunciar


 


Dulce: Sua safada você já pegou ele! Nossa eu não tô acreditando, ele estava te comendo com os olhos.


Anahi: Não viaja Maria, ele não estava me comendo com olhos, você que tem a mente deturpada. E sim já fiquei com ele a muito tempo atrás se isso pode dizer que foi ficar, foi no meu aniversário de 15 anos e foi só um beijo nada de mas.


Dulce: Teu cu, no seu aniversário você deu seu primeiro beijo, porra você é uma amiga da onça. Fica escondendo as coisas, e porra para de fazer cu doce, pega esse cara logo porque ele tá te querendo.


Anahi: Qual a parte que eu disse que ele está noivo, que você ainda não entendeu?


Dulce: A porquê eu estou na parte que se eu não estivesse aqui ele te jogaria na parede e te comeria.


Anahi: Isso não é verdade!


Dulce: Teu cu que não é, oras ele está voltando, meu, esse homem quer me matar! Se você duvida, então me prove o contrário, aposto que se estalar os dedos ele come na sua mão como um cachorrinho.


Anahi: Você é louca. Isso nunca irá acontecer.


Dulce : Qual é Giovanna, você precisa se livrar do cabaço, e esse cara é sua melhor opção, vai por mim Derrick não é o cara pra isso. Mas se você está com medo tudo bem!


Anahi: Eu não tenho medo de nada, se eu quiser ele é meu.


Dulce: Me prova então!


Anahi : Olha e aprenda. (Any piscou pra ela)


Alfonso vim acompanhado de Maitê.


Dulce: Demorou Poncho.


Alfonso: Minha irmã quis vir junto. Estava esperando ela se arrumar.


Anahi: Oi May, essa é minha amiga Dulce Maria.


Maitê : Oi Anahi, olá Dulce Maria muito prazer em te conhecer.


Dulce: Aí você pode me chamar de Dulce, e por favor tirem essas roupas, podem ficar a vontade.


Eles se livram da roupa, May estava com um maior bem cafona, Poncho com uma suga branca. Dulce não foi nem um pouco discreta.


Dulce : Nossa Senhora da bicicletinha daí me equilíbrio. (Dulce resmunga)


Maitê : Dulce disse alguma coisa?


Dulce: Não May estava só falando com minha santa.


Anahi : Não liga pra ela May, ela é doida. Poncho por favor pode passar o bronzeado na minha costas?


Poncho ficou todo sem graça, Any estava com um biquíni branco minúsculo, que comprou no Brasil.


Alfonso : Tá.


Anahi virou de costas na espreguiçadeira, e empinado a bunda.


Anahi: Desamarrar pra não deixar marca.


Poncho todo se tremendo desamarrar a parte de cima do biquíni dela, depois passou o bronzeador em sua pele. Any assim que as mãos dele tocou em sua pele sentiu um choque parecia que uma descarga elétrica invadiu seu corpo. Ela solta um gemido, baixo só Poncho escutou. Como efeito instantâneo seu pau ganhou vida, pra desfaça ele se jogou na piscina. Any passou a tarde provocando ele, isso já estava levando Poncho a loucura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A semana passou tranquila Any do nada criou um vínculo com Maitê, tudo pra ter um pretexto pra se enfiar na casa de Poncho. Era sábado a noite Ian estava esparramado no sofá May e Any  deitada no chão vendo filme, Robert na casa da namorada, Ruth fazendo estava fazendo pizza para os garotos. Maitê: Ian não quero v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais