Fanfics Brasil - Problemas a vista Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Problemas a vista

29 visualizações Denunciar


Anahi: Horas o que é seu é nosso!


Alfonso: Vai sonhando! Vamos todos devem está na mesa é essa altura.


Anahi: Eu preciso pegar meu celular.


Alfonso: Eu vou indo na frente.



Alfonso narrando.


Já havia dez minutos e nada de Anahi descer. Minha mãe estava revolta porém não disse nada a respeito, ela não irá fazer uma cena na frente da família toda.


Maitê: Ian me passa a mantega.


Ian: Você tem dois braços, pega você!


Maitê: Grosso!


Ruth: Posso saber o que está acontecendo aqui?


Ian: Não quero papo com essa fofoqueira!


Maitê: Sou mesmo, esse aí estava de agarramento com a minha secretária!


Alfonso: Quando foi isso?


Ian: Ontem essa fofoqueira foi me cagoeta pra Carolina, agora eu terei que pagar uma bela multa. Que por sinal foi essa Judas que redigiu.


Robert: Você é um idiota Ian! (Robert da um pedala no pescoço de Ian)


Ana Brenda: Pode me passar a grana querido!


Robert: Eu não tenho cinco mil em espécie aqui.


Ana: Faz a transferência pelo celular.


Alfonso: Eu não acredito que vocês fizeram uma aposta sem me chamar!


Maite: Estou perplexa!


Ruth: Não tem vergonha não, vocês quatros?


Alfonso: Ah mãe Ian não conhece o significado da palavra fidelidade, até que durou esse relacionamento.


Robert: Eu está crente que dessa vez ia da certo.


Ana: Pobre iludido, estou casada com você à três anos, e pelo visto conheço seu irmão melhor que você!


Ian: Dá pra vocês pararem de falar como se eu não estivesse aqui! Anahi?


Uma coisa eu tinha que dar o braço a torcer, Anahi sempre foi bonita, mas agora ela está deslumbrante, porra já se passaram anos mas a filha da puta ainda consegue mexer com meus hormônios. Ela desceu a escada como uma rainha, de mão dada a Fernanda.


Anahi: Olá família! ( Ela nunca perde o ar de deboche. Se sentou ao meu lado com Fernanda no colo.)


Maitê: O que essa mulher faz aqui?


Alfonso: Isso não é assunto pra ser discutido agora.


Ruth: Eu deveria ter sido informada!


Ana: Meu anjo não vai dar um beijo na titia não? ( Fernanda olhou pra Brenda depois pra Anahi)


Fernanda: Não quero.


Anahi sorriu pra minha filha depois encheu ela de beijos.


Maite: É muito cara de pau depois de anos aparecer como se nada tivesse acontecido. ( Anahi olhou com cara de desprezo pra May)


Anahi: Está falando comigo?


Maite: Existe outra vadia sentada na minha frente?


Robert: May segura a onda aí!


Maite: Eu não sou obrigada a fingir uma cordialidade com esse lixo.


Anahi: Eu só não vou responder a altura em respeito à minha filha.


Ruth: E agora você lembrou da experiência dela.


Anahi: Nunca é tarde pra consertar os erros.


Maitê: Ah claro, agora que meu irmão não é mas um pobre coitado. Alfonso sua noiva sabe dessa palhaçada?


Anahi: Eu não devo satisfação da minha vida a ninguém aqui. Estou aqui pela minha filha, May não tenho nenhuma intenção de reatar com seu irmão se é isso que te preocupa.


Alfonso: Eu só vou dizer um vez, ninguém aqui tem o direito de se meter na minha vida. Meu assunto com Giovanna é problema meu.


Ruth: Eu ainda sou sua mãe, tenho toda direito de se manifestar quando o assunto me desagrada. Eu não quero essa mulher dentro da minha casa.


Anahi: Você tem todo o direito de não me querer aqui Ruth, mas não se esqueça que Fernanda é minha filha, e se eu não posso vir ver ela aqui, então ela irá morar comigo!


Ruth: Você não vai levar minha neta a lugar nenhum.


Anahi: Vamos ver se não vou.


Alfonso: Anahi eu não quero discutir com você, então não começa...


Maite: Quem você pensa que é pra vir aqui ameaça minha mãe?


Anahi: Não estou ameaçando ninguém, só estou deixando claro que se não posso vir ver minha filha, ela irá morar comigo.


Ian: Ninguém aqui vai te proibir a nada Anahi.


Ruth: Ah mas eu estou, quero essa desqualificada fora da minha casa. E longe da minha neta!


Maitê: Minha mãe está certa, essa nunca quis saber da filha, não tem o direito de exigir nada, nem fazer ameaças!


Fernanda: Não bliga com minha mãe não! - Fernanda começou a chorar.


Anahi: Não chora meu amor. Alfonso eu vou lá pra cima com ela, isso aqui não é bom pra ela. Depois peça ao seu motorista me aguardar.


Anahi saiu cheia de si, com Nanda em seu colo.


Maite: Alfonso como você pode deixar essa mulher te manipular desse jeito?


Alfonso: Quando você tiver filhos eu te respondo.


Ruth: Eu não quero essa mulher perto da minha neta.


Alfonso: Pois acho bom a senhora se conforma, Anahi vai passar a frequentar essa casa, quando bem entender.


Maite: Essa casa também é minha, e eu não vou admitir que ela entre!


Robert: May você como advogada sabe melhor do que ninguém se essa mulher entra na justiça irá causar grandes transtornos, fora que Fernanda não está em condições físicas e nem psicológica pra isso. Nesse momento temos que pensar no que é melhor pra Fernanda, e o melhor é ela ter a mãe dela.


Maitê: Pois como advogada posso impedir essa mulher de se aproximar da minha sobrinha.


Ian: É melhor você abaixar sua bola Maitê, Anahi não é qualquer pessoa, você sabe muito bem que a justiça pode dá a guarda provisória pra ela, e até o processo termina pode levar anos.


Maite: Eu não sou obrigada a conviver com essa mulher dentro da minha casa.


Alfonso: Simples pega suas coisas e se mude, essa casa foi eu que construí, e eu decido quem entra ou saí!


Ruth: Alfonso você não vai se voltar contra sua família por causa dessa vagabunda!


Alfonso: Quero que Anahi se exploda, à questão aqui é minha filha, se eu tiver que escolher não tenho dúvidas que o bem da minha filha estará em primeiro lugar, mesmo que pra isso eu tenha que engolir Anahi de goela a baixo.


Ruth: Se tivesse me ouvido no passado nos não estaríamos passando por isso.


Maite: Ele está falando isso porquê nunca se conformou em ser abandonado por essa vadia, agora está usando a filha como pretexto.


Alfonso: Não viaja Maite. Só estou pensando no que é melhor pra Nanda. Você deveria fazer o mesmo.


Maite: Nanda está muito bem sem ela.


Robert: Não ela não está, nos não somos compatíveis com ela, o quadro dela não apresenta melhorar com a medicação. Anahi é a nossa última esperança.


Anahi: Alfonso conseguir acalmar nossa filha, ela agora está dormindo. Eu tenho que ir trabalhar, porém mais tarde passarei aqui pra ver ela.


Alfonso: Você precisa fazer os exames.


Anahi: Tenho uma reunião marcada pra daqui a pouco, posso passar no hospital para fazer os exames após a reunião.


Alfonso: Que horas irá terminar precisamente?


Anahi: Umas quatro no máximo.


Alfonso: Mandarei te buscar então.


Anahi: Não precisa, tenho meu próprio motorista. Bom deixa eu ir já estou muito atrasada.


Ian: Porra a filha da mãe está cada vez mas gostosa!


Ana B: Ian você não toma jeito.


Alfonso: Eu também já vou indo.



Anahi narrando.


No escritório foi uma correria, eu tinha inúmeros contratos para analisar, duas reuniões tediantes. No final da tarde fiz os exames que só ficaram prontos no dia seguinte. Depois de tudo fui ver meu irmão.


Christopher: Até que enfim apareceu a margarida! (minha mãe puxa minha orelha)


Anahi: Aí mãe isso dói!


Marichello: Mas é pra doer mesmo, sua filha degenerada.


Bárbara: Onde você se meteu?


Anahi: Por aí. Christopher me solta! ( eu tinha dado um abraço nele, mas ela não me soltava)


Christopher: Não vou não.


Bárbara: Ah solta ela, eu quero saber os detalhes, pode falando, estava no cinco letras né.


Marichello: Cinco letras?


Christopher: Motel mãe!


Anahi: Você são tão fofoqueiros, euem sou maio de idade, não tenho que ficar dando satisfação da minha vida a vocês.


Bárbara: Quem cala consente. – revirei meus olhos.


Marichello: Eu não acredito que passei a noite em claro preocupada com você, e você em um motel da vida sabe se lá com quem. Seu pai vai adorar saber! – Era melhor que pensasse isso, não quero nem pensar quando a bomba explodir.


Anahi: Eu odeio quando vocês me tratam como criança.


Bárbara: Poderia ter usado o celular, mamãe e papai ficaram muito preocupados.


Anahi: Fiquei sem bateria.


Marichello: Valesco colocou os homens dele a sua busca.


Anahi: Mãe vocês surtaram, mas que porra!


Henrique: Ah resolveu da o ar da graça Giovanna? - o Meu pai adrentou no quarto, agora sim estou encrencada...


Anahi: Bença pai! - dei um beijo no rosto dele.


Marichello: Não vai dizer a onde estava ao seu pai?


Anahi: Mãe isso é constrangedor. Fora que sou maior de idade.


Henrique: Por que você dispensou a segurança?


Bárbara: Porquê se não seria menagem né pai! – Eu fuzilei Bárbara com os olhos, Christopher parecia uma hiena de tanto que ria


Anahi: Por que eu sou obrigada a passar por isso?


Henrique: Manuel está pretendendo te pedir em casamento, se eu perde meu melhor investidor por causa de sua irresponsabilidade eu juro que te deserdo!


Anahi: O senhor não pode me obriga a casar com aquele homem asqueroso, eu multipliquei o seu dinheiro na bolsa, coloquei nossa empresa no mercado internacional, e agora o senhor vem me fazer ameaças! Você não tem o direito de mandar na minha vida.


Henrique: Giovanna você abaixe seu tom, não está falando com seus empregados. Manuel é sua melhor opção, eu fui muito benevolente com você, deixei brincar de banco imobiliário, mas agora já chega!


Bárbara: Isso é um absurdo pai, Anahi não tem que fazer nada se ela não quiser.


Christopher: Mas que isso voltamos a época dos casamentos arranjados? O que está havendo pai, tem mais coisas envolvidas no meio disso.


Marichello: Henrique é melhor você dizer a verdade.


Henrique: Alguns anos atrás eu contei uma divida, e Manuel me fornece uma grana quantia de dinheiro em troca de ações.


Anahi: O que eu tenho com isso, é só o senhor devolver o dinheiro dele e tudo certo.


Henrique: Não é tão fácil assim, ele estava com 40% de ação.


Anahi: Isso é muito, o que significa estava?


Henrique: Ele não joga pra perder, por de baixo do tapete ele vem comprando ações de pequenos acionistas.


Bárbara: Mas isso é ilegal!


Anahi: Esse filho da puta está querendo nos pôr contra a parede!


Henrique: Ele fez um contato, vai devolver tudo desde que você se case com ele.


Marichello: Ele é um bom homem filha, logo será o presidente do México, você será primeira dama.


Bárbara: Ele é um chantagista isso sim.


Anahi: Não vou me casar!


Christopher: Tem que haver outra opção.


Henrique: Não há, e eu não vejo nenhum mal em sua irmã se casa com Manoel, afinal quem não sonha em ser esposa de um presidente.


Anahi: Então case o senhor com ele. Eu não vou me submeter à isso.


Henrique: Ah mas você vai, nem que eu tenha que levar você amarrada pro altar! ( Eu dei uma gargalhada) : Estou falando sério Giovanna!


Anahi: O senhor quer que eu seja presa né? Sabe eu até ontem tinha um arrependimento de ter me envolvido com Alfonso.


Marichello: O que você está querendo dizer com isso Giovanna?


Henrique: Não está querendo dizer nada, porque ela vai se casar e ponto final.


Anahi: Não pai eu não vou é nem posso, afinal eu já sou casada no papel com o Herrera!


Bárbara: É pai parece que o senhor se deu mal. – Meu pai estava furioso, me puxou pelo braço.


Anahi: Solta meu braço, está me machucando!


Marichello: Henrique por favor pare com isso.


Henrique: Você está blefando!


Anahi: Não, não estou, isso é fácil de comprovar, não tenho porque mentir sobre isso.


Henrique: Eu te disse que o passo que desse, eu iria te deserdar! A partir de hoje está proibida de pisar nas minhas empresas.


Marichello: Você não pode fazer isso com nossa filha!


Henrique: Tanto posso como vou, e não pense que vai dirigir sua grife, ela também me pertence.


Bárbara: Isso não é justo!


Christopher: Pai o senhor está de cabeça quente, reconsidere por favor.


Henrique: Eu tenho uma filha casada a mais de cinco com o homem que faz de tudo pra me deixar na falência, e só agora que eu descubro. Do meu dinheiro ela não vai ter nenhum centavos.


Anahi: Sério mesmo que o senhor vai me punir por uma coisa que eu fiz no passado? Eu não tenho culpa de você não ter sabido admitir seus negócios, não vem agora descontar suas frustrações em mim. É injusto depois de tudo que eu fiz o senhor fazer isso!


Marichello: Seu pai não vai fazer nada, ele não vai querer arrumar um problema comigo!


Henrique: Está me ameaçando Marichello?


Marichello: Estou de saco cheio, somos uma família, Anahi vai pedir o divórcio, e se ela quiser ou não casar com Manoel vai ser por opção dela, e não sua Henrique. E você não vai deserdar ninguém. Se ousar fazer isso eu entro com o pedido de divórcio!


Henrique: Você não teria coragem.


Marichello: Pelo meus filhos eu sou capaz de tudo!


 


 Ana Brenda esposa de Robert 29 anos  é ex modelo, muito gentil, vai ser torna aliada a Anahi. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da discussão com meu pai, eu fui direto pra casa, até esqueci que prometi voltar pra ver a menina. _ Alfonso sou eu Anahi! – Pois não, Fernanda está perguntando por você. – Por isso que estou ligando, quero falar com minha filha. – Não ouse brincar com os sentimentos dela, ou eu juro que acaba com voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais