Fanfics Brasil - Você não sabe o que é refrigerante? Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Você não sabe o que é refrigerante?

520 visualizações Denunciar


Depois da discussão com meu pai, eu fui direto pra casa, até esqueci que prometi voltar pra ver a menina.


_ Alfonso sou eu Anahi!


– Pois não, Fernanda está perguntando por você.


– Por isso que estou ligando, quero falar com minha filha.


– Não ouse brincar com os sentimentos dela, ou eu juro que acaba com você!


–Meu dia foi uma merda, não estou com saca pra você hoje não! Passa a porra do celular pra Fernanda.


– Isso não é problema meu, já está avisada.


Respirei fundo, Alfonso é insuportável.


– Mamãe cadê você?


_ Meu amor mamãe, teve alguns contra tempo, por isso não deu pra eu ir ver você, mas eu juro que amanhã irei ir ter ver.


– Queria dormir juntinho de você mamãe.


_ Eu também minha boneca.


– Vem pra cá mamãe! — Fernanda já estava chorando.


_ Filha não chora, amanhã a gente vai passar o dia todo juntas.


_ Mas eu quero agora!


_ Então pede pro idiota do seu pai te trazer aqui!


_ Está no viva voz Giovanna! - Eu dei uma gargalhada.


_ Você é tão previsível Alfonso. Anda trás ela agora.


_ Eu não sou seu empregado pra você me dar ordens Giovanna.


_ Alfonso por favor trás a menina! Esta melhor assim?


_ Está tarde, amanhã ela precisa ir ao médico pela manhã. E eu não confio deixar minha filha sozinha com você!


_ Tira do viva voz agora!


_ Pronto.


_ Seu maldito filho da puta, ela é minha filha e eu tenho direitos sobre ela, ou será que eu vou ter que ir a justiça? Vou ficar esperando você aqui.


Desliguei o telefone na cara dele.
Fui tomar um banho, Dulce estava na sala esparramada no tapete vendo TV.


Dulce: Nessa sua geladeira não tem nada de bom, credo você vive de quer além de álcool?


Anahi: Você é muito da abusada, eu não vou na sua casa criticar seus hábitos. Pede uma pizza.


Meia hora depois...


Dulce: Tá esperando alguém? - A campainha tocou.


Anahi: Deve ser Alfonso.


Dulce: Oi? Hummm não sei não em.


Anahi: Cala a porra da boca Dulce! – Fui abrir a porta.


Fernanda: Mamãe! - Ela estava no colo dele. Eu peguei ela no colo sai em direção a sala.


Anahi: Olha Dulce minha bebê como cresceu!


Dulce: Minha nossa, está linda, realmente é a sua cara! Boa noite Alfonso.


Alfonso: Boa noite Dulce. Anahi aqui estão as coisas dela, se ela se queixar de qualquer coisa, não importa a hora me liga que eu venho buscá-la.


Dulce: Ela tem alguma alérgia?


Alfonso: As mesmas que Giovanna tem. Eu já vou indo filhota, dá um beijo no pai. – Levei Fernanda até ele, Alfonso deu um beijo na testa dela depois foi embora.


Dulce: Mas estou impressionada com tanta semelhança.


Anahi: Isso também me assusta. Você já fez os pedidos?


Dulce: Claro! Nanda a tia pediu pizza você gosta?


Fernanda: Gosto sim, mas minha vovó não deixa eu comer.


Anahi: E por que filha?


Fernanda: Disse que não é saudável, que criança tem que comer legumes.


Anahi: Éca!


Dulce: Não estraga a garota Anahi. Linda sua avó está certa, mas de vez em quando pode sim comer pizza, hambúrguer, refrigerante, sorvete etc...


Fernanda: Mãe o que é refrigerante?


Anahi: Fernanda você nunca tomou refrigerante?


Fernanda: Não, o que é isso? - Eu e Dulce olhamos pra ela como se ela fosse uma alienígena.


Anahi: Quando a pizza chegar você vai ver.


Vinte minutos depois o entregado trouxe nossa pizza, eu servi a menina depois sentei ao lado dela no chão...


Fernanda: Mãe coloca no filme da barbie!


Anahi: Ah não Fernanda, esses desenhos são muito chatos! - Dulce me deu uma cotovelada.


Dulce: A tia vai por no filme. Nanda não vai beber o refrigerante?


Fernanda: Vou sim tia! - Ela pegou o como com as duas mãozinhas. Eu e Dulce ficamos observando. Ela deu vários gole depois soltou um arroto muito alto, o que fez eu e Dulce soltar uma gargalhada.


Fernanda: Desculpa, vovó vai brigar! - Pois a não na boca.


Anahi: Relaxa Fernanda, nós não vamos falar pra sua avó. - Dessa vez foi Dulce que arrotou, e Nanda começou a rir.


Anahi: Dulce sua porca!


Ficamos rindo e conversando, no meio do filme Fernanda acabou dormindo, Dulce me ajudou a pôr ela na cama, depois voltamos pra sala.


Dulce: E aí como vai se a partir de agora?


Anahi: Nem eu sei Dulce, não vou dizer que morro de amores por essa menina, mas sinto que tenho uma divida com ela sabe, eu vou fazer a minha parte, mas não quero vínculo. Continuarei tendo a minha vida de sempre.


Dulce: Any a doença que ela tem é muito grave, e se ela não sobreviver, você já parou pra pensar nisso?


Anahi: Óbvio que ela irá sobreviver. Que papo é essa?


Dulce: Estou dizendo que você tem que aproveitar ao máximo essa oportunidade, ela precisa de você, precisa que dê amor a ela, e se ela se recuperar você não vai poder da as costas pra ela novamente. Isso seria monstruoso.


Anahi: Dulce você sabe que eu não sou indicada ah isso, eu nem sei cuidar de mim quanto mas de uma criança, você viu hoje, em vez de dar comida saudável, eu intupi ela com um monte de besteiras, não tenho paciência, definitivamente não daria certo, eu posso ir de vez em quando levar ela pra passear mas sem ter nenhuma obrigação.


Dulce: Até parece que sua mãe iria deixar você fazer isso.


Anahi: Minha família nunca irá saber da existência dela.


Dulce: Anahi deixa de ser idiota, logo a verdade vem a tona, e aí sim sua mãe não vai ser por contra seu pai pra te defender.


Anahi: Não tem como eles saber sobre ela, ao menos que você conte.


Dulce: Você sabe que eu não faria isso, porém você está esquecendo de um detalhe!


Anahi: Qual?


Dulce: Sua irmã é funcionária do hospital do seu querido cunhado, pra ela juntar as peças vai ser um pulo.


Anahi: O hospital é grande, e Bárbara não trabalha no setor da oncologia.


Dulce: Você vai quebrar a cara, depois não diga que eu não avisei. Agora mudando de assunto, puta que pariu Alfonso está muito gostoso!


Anahi: Nem me fala, ontem eu não resisti aproveitei do incentivo de Fernanda, taquei um beijo nele.


Dulce: Isso você não me contou sua piranha! - Ela deu um tapa na minha coxa.


Anahi: Aí sua vaca, foi só um beijo, e Fernanda estava junto.


Dulce: Sei... Eu duvido que você ainda vai da um jeito de ter um vale a pena ver de nova.


Anahi: Nem ferrando Dulce, você melhor do que ninguém sabe como eu sofri pra esquecer esse homem. Eu não quero nada com ele, e fora que ele já está comprometido com outra.


Dulce: Oche mas você são casados!


Anahi: Não por muito tempo, meu pai quer que eu entre com o pedido de divórcio, e me case com Manuel.


Dulce: Você não vai fazer isso, seria uma loucura você se casar com esse testudo horrível!


Anahi: Eu não sei Dulce, meu pai está nas mãos do Manuel, eu trabalhei duro pra conseguir levantar a empresa, pra esse filho da puta destruir tudo. Eu não sei o que vou fazer de verdade!


Dulce: Por que não fala com Alfonso, talvez ele possa te ajudar...


Anahi: Alfonso me odeia Dulce, ele só me tolera por causa da nossa filha.


Dulce: Eu não acho que isso seja verdade. Agora outro assunto, quem é essa noiva dele?


Anahi: Eu não faço ideia, provavelmente uma baranga qualquer, eu fui a melhor na vida dele.


Dulce: Nem se acha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso narrando Essa é a primeira vez que minha filha dorme fora de casa, e eu não consegui pregar os olhos a noite inteira, quando eu conseguia finalmente dormir o despertador tocou, tinha que me arrumar pra encontrar com Anahi no hospital. Dispensei meu motorista, não queria contato com ninguém, estava de mal humor. No carro meu telef ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais