Fanfics Brasil - Estou ferrada! Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Estou ferrada!

562 visualizações Denunciar


 



Alfonso narrando


Essa é a primeira vez que minha filha dorme fora de casa, e eu não consegui pregar os olhos a noite inteira, quando eu conseguia finalmente dormir o despertador tocou, tinha que me arrumar pra encontrar com Anahi no hospital.


Dispensei meu motorista, não queria contato com ninguém, estava de mal humor.
No carro meu telefone tocou.


– Alô, Alfonso você lembra que tem uma noiva?


_ Como se você deixasse eu esquecer isso Cláudia!


– Tem uma semana que você não me procura! Eu entendo que você é um homem ocupado, mas droga não custa nada telefonar!


_ Cláudia o quadro da minha filha não melhorou, ninguém da minha família é compatível, e agora estou indo ver os resultados dos exames que a mãe dela fez.


_ Como assim mãe dela? Você não disse que a mãe havia abandonado a garota?


– É uma longa história Cláudia, outra hora eu te explico. Bjs mais tarde eu passo aí na sua casa.


Não esperei ela responder, desliguei o celular. Estacionei o carro na vaga do meu irmão, sei que ele ficará puto, mas nem ligo, como combinado espere Anahi na porta da sala de Robert por incrível que pareça ela já estava lá com Fernanda.


Fernanda: Papai, papai! – Peguei ela no colo enchi de beijos


Alfonso: Oi meu amor, que saudades!


Anahi narrando.


Se não fosse a chata da Dulce eu anda estaria dormindo, ela estava numa anciedade pra ver meu irmão, acabei chegando primeiro que Alfonso, e antes mesmo do horário de visita, a tonta ficou emburrada do meu lado.


Alfonso: Bom dia Dulce! - Ela só acenou com a cabeça.


Anahi: Seu irmão ainda não chegou.


Alfonso: Ele deve está procurando uma vaga no estacionamento. - Eu deu de ombros.


Robert: Alfonso seu filho da puta a próxima vez que por seu maldito carro na minha vaga, eu vou mandar rebocar! Bom dia meninas. - Eu e Dulce acenamos com a mão.


Alfonso: Olha a boca tem criança no recinto! Esse hospital também é meu, eu estaciono a onde eu quiser.


Anahi: Vocês dois vamos parar, eu quero saber o resultado dos exames.


Robert: Minha secretária já deixou na minha mesa, vamos entrar. É melhor levar ela para enfermeira.


Dulce: Deixa ela aqui comigo.


Alfonso: Tem certeza?


Dulce: Não vou sequestrar sua filha Alfonso, relaxa. Vamos a cantina, vem com a titia Nanda. – Nanda foi rindo pro colo dela. E nós entramos na sala.


Robert começou a ler o papel, parecia que tinha um ano lá dentro daquela sala. Sua cara cada segundo que passava ficava pior


Anahi: Sem rodeios por favor!


Alfonso: Ela é ou não compatível?


Robert: Infelizmente não é, com o acidente de Christopher eu tirei uma amostra do sangue dele, e seu pai foi quem fez a doação de sangue pra ele, Bárbara também não é compatível pois tem o mesmo tipo sanguíneo de seu pai. Sobrando sua mãe.


Anahi: Ela não pode doar sangue teve hepatite, e mesmo que não tivesse nos duas temos o mesmo tipo sanguíneo. – Senti um frio na espinha.


Alfonso desabou do meu lado.


Alfonso: Isso não pode ser, tem que haver um jeito, nos somos ricos você pode achar alguém que venda a porra da medula, eu não vou permitir que minha filha morra!


Anahi: Ela não vai morre! Tem outro meio não tem? A gente paga o que for preciso Robert, dinheiro não vai ser problema!


Robert: Vocês ficaram doido? Se isso fosse descoberto Fernanda voltaria para o final da fila, ela está na lista de espera. Enquanto isso vamos continuar com o tratamento.


Alfonso: Que tratamento, esse merda que não está fazendo efeito nenhuma, eu não vou ficar de braços cruzados vendo minha filha definha nessa fila de espera!


Anahi: Robert tem que ter outro meio, um outro hospital com desenvolvimento mas avançado na Europa?


Robert: Anahi esse hospital é renomado, Fernanda está no melhor lugar. Já sei, por que é que eu não pensei nisso!? – Ele olhou pra gente sorrindo.



Alfonso: O que é Robert, eu pago o que for. –


Robert: E você Anahi esta disposto a tudo?


Anahi: Olha Robert eu não gosto desse seu tom. É óbvio que faço qualquer coisa pra salvar a minha filha.


Robert: É simples, Fernanda precisa de medulas e o tipo sanguíneo dela é raro, mas se vocês gerasse outra criança, irmão dos mesmos pais tem 90% de chances de ser compatível.


Anahi: Isso é piada né?


Alfonso: De muito mal gosto.


Robert: Não é piada, estou falando sério, Fernanda precisa de uma medula pra ontem, e só vocês podem fazer isso por ela.


Alfonso: Eu tenho uma noiva!


Anahi: Meu pai vai me dezerda dessa vez, tô ferrada!


Robert: Horas não era vocês que estavam dispostos a tudo?


Alfonso: Tudo mas envolve outra vida, olha pra gente, eu sou uma bosta de pai, vivo viajando mal tinha tempo pra minha filha, só depois que ela ficou doente que eu tive que fazer concessões. Nem preciso dizer que merda de mãe é Anahi, assim que a criança nascer vai sair correndo da maternidade deixando mais uma criança pra eu cuidar.


Anahi: Olha eu nunca quis ser mãe, Fernanda veio por acidente, não foi fácil minha gravidez. Agora você quer que eu me submeta a isso de novo? Sem chance. Eu topo qualquer coisa menos isso, não será justo pra ninguém, muito menos pra Fernanda que carregará esse peso pra vida toda, não será justo pra essa criança. Nós detestamos, não conseguimos ficar um minuto se quer sem brigar.


Alfonso: Tem que haver outro meio. Anahi tem razão, nos odiamos, por outra criança no meio disso é loucura.


Robert: Então eu sugiro que vocês sente e espera minha sobrinha morrer, já que os dois são egoístas de más ao ponto de pensar só em vocês mesmo.


Eu comecei a chorar, a vida não estava sendo nada justa, meus planos era simplesmente, doar o sangue pra menina e seguir com minha vida. Mas agora estou encurralada, de um lado meu pai e Manuel, e do outro Alfonso com minha filha morrendo.


Alfonso: Ei calma também não é o fim do mundo, você não precisa ficar com a criança, eu já fiz isso antes, posso fazer de novo.


Eu sequei minhas lágrimas e olhei pra ele.


Anahi: O problema não é esse.


Alfonso: O que é então?


Anahi: Meu pai é o problema! Acha que ele vai aceitar numa boa eu aparecer grávida? O que a imprensa vai dizer sobre tudo isso, fora que tem o filho da puta do Manuel Velasco. Eu estou muito ferrada!


Robert: O que é que você está nos escondendo Giovanna?


Alfonso: Olha se vamos por os pratos limpos a hora é agora.


Anahi: Meus pais até ontem não faziam ideia de que nós nos casamos... Eu ia conversar com você Alfonso pra acertar o pedido de divórcio. Tenho que me casar com Manuel ou minhas empresas corre sérios risco.


Robert: Por isso o seu desespero.


Alfonso: Você ao menos contou a sua família sobre a existência da nossa filha? - Eu abaixei a cabeça.


Anahi: Não, até porque se eu falasse meu pai teria tomado ela de você.


Alfonso: Você não tem vergonha nessa cara não, como pode fazer uma coisa dessa?


Anahi: Não vim aqui pra ser ofendida, eu errei e assumo meus atos. Porém fiz o que eu achava melhor na época.


Alfonso: Ah claro a patricinha na primeira dificuldade corre pra debaixo da saia dos pais.


Robert: Chega vocês dois, esse momento é hora de nos unir e fazer o que é melhor pra Fernanda. Anahi definitivamente você precisa gerar esse criança, é a única opção que temos. Alfonso já se comprometeu em ficar com ela após o nascimento. Agora em relação a sua família a não ser que você se esconda durante nove meses, você vai ter que contar a verdade.


Anahi: Pra você é fácil, eu trabalho duro pra ser a presidente da porra daquela empresa, agora estou vendo meus sonhos escorregar pelas minhas mãos feito areia. Vou perder tudo...


Alfonso: Eu não vou deixar você desamparada, vai ter uma boa pensão.


Anahi: Vai se fuder Alfonso, eu não quero sua esmolas. Minha imagem vai ser denegrida pela imprensa, já estou até vendo.


Alfonso: Não sei porque essa preocupação com sua imagem.


Anahi: Eu ganho dinheiro com a minha imagem, sou a garota propaganda da minha empresa e de outras marcas também, o que você acha que vai acontecer depois que a bomba explodir. Eu tô lascada!


Robert: E calma, a imprensa não precisa saber. Você podem fingir que estão juntos, e solta uma nota na mídia.


Alfonso: Você só esqueceu de um pequeno detalhe. Eu tenho uma noiva!


Anahi: Engraçado que eu tenho um compromisso com Manuel, e vou ter que abrir mão disso.


Alfonso: Mas ao contrário de você eu gosto da minha noiva!


Robert: Que noiva que eu saiba você ainda é casada.


Alfonso: Deixa de graça Robert.


Robert: Se Anahi tem que abrir mão, você também terá que fazer o mesmo, é a vida de Nanda que está em risco.


Anahi : Não podemos usar uma barriga de aluguel?


Robert: Não por causa da carga genética, mas podemos fazer o procedimento in vitro. Anahi irá se mudar lá pra cada


Anahi: Nem ferrando a mãe de vocês me odeia. Eu preciso de um ambiente calmo.


Alfonso: Isso não vai da certo, você viu a confusão na mesa do café.


Anahi: Nossa eu concordo com ele pela primeira vez.


Robert: Além de médico me tornei psicólogo.( Ele revirou os olhos) Precisamos chegar em um consenso. Se Anahi não vai lá pra casa, você irá pra casa dela, o que eu não acho justos já que Fernanda está acostumada com ambiente de casa, fora que tem Angel que cuida dela. Melhor que ninguém, fora que essa volta é de mentira, Maite iria infernizar a vida de Anahi, porém se ela achar que vocês se amam ela vai engolir.


Alfonso: Melhor você ir lá pra casa, minha mãe vai segurar a onda dela, enquanto a barriga não aparece a gente vai preparando o ambiente.


Anahi: Não tem outro jeito! Eu só vou ficar até a criança nascer, depois volto pra minha casa.


Alfonso: Sem problemas.


Anahi: Bom eu preciso ir.


Robert: Antes de ir eu preciso te examinar, na verdade sua irmã seria mas indicada a isso, porém precisamos manter em segredos.


Alfonso: Tem certeza que não corremos o risco que vaze a imprensa? E quando fará o procedimento?


Robert: Cem por cento não, pois eu não posso monitorar o pessoal do laboratório! Quanto a inseminação só daqui a três meses ou quatro.


Anahi: Isso quer dizer que meu nome poder cair na boca do povo.


Alfonso: Robert quatro meses é muito tempo!


Robert: infelizmente não tenho como apresar o processo. Sugiro que vocês se resolvam logo. Vamos Anahi vá se trocar.


Eu fui para o cubículo, vesti a camisola enquanto os dois conversavam.


Alfonso: Esse procedimento é pra quê?


Robert: Precisa saber se ela não está grávida, se está fértil, e se temos chance.


Anahi: Eu não estou grávida, faz séculos que não tenho relação.


Robert: Está tomando algum anticoncepcional?


Anahi: Não.


Robert: Isso é muito bom. Vamos Anahi eu preciso colher seu material. Alfonso vaza!


Alfonso: Como se tivesse algo aí que eu nunca vi. Vou esperar lá fora.


Robert fez o procedimento o tempo todo calado, eu já estava ficando agoniada.


Robert: Bom a principio está tudo certo, vou passar umas vitaminas e uma injeção hormonal que terá que aplicar todos os dias.


Anahi: Está de sacanagem, eu tenho medo de agulhas.


Robert: Eu vou aplicar hoje pra você, não é difícil. Qualquer pessoa pode fazer isso. Qualquer coisa peça meu irmão pra te ajudar, só não deixar Bárbara ver, pois como médica irá descobrir na hora.
Pode ir se trocar.


Como dito Alfonso estava na porta da sala me esperando.


Anahi: Você não trabalha não?


Alfonso: Me dei folga. O que iremos fazer hoje?


Anahi: Você eu não sei, mas eu tenho que ir trabalhar.


Alfonso: Pensei que fosse me levar pra falar com sua família.


Anahi: Quer matar meu pai infartado? Preciso preparar o terreno antes. Mas por coincidência tenho que almoçar com Manuel.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso narrando Fiquei com minha filha na quimio terapia, depois levei ela pra casa. De lá fui encontra com Anahi no restaurante. Ela já estava na mesa com o tal do Manoel. O safado tocava nos cabelos dela cheio de intimidade. Alfonso: Meu amor, que coincidência encontra você aqui, pensei que você iria almoçar no escritório, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais