Fanfics Brasil - Fogo Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Fogo

44 visualizações Denunciar


Eu estava com meu roupão deitada na cama, enquanto olhava ele se arrumar.


Anahi: Sua noiva ligou. –Disse como quem não quer nada.


Alfonso: Você não ousou mexer no meu celular? - Ele veio todo bruto na minha direção.


Anahi: Ei eu fiz um favor a você. – Ele apertou meu braço com muita força.


Alfonso: O que você disse a ela?


Anahi: Ei calma, relaxa okay! Só disse que você estava ocupado no momento e que depois iria retornar. Agora calminho solta meu braço, já tem hematomas o suficiente por hoje. – Ele semicerrou os olhos.


Alfonso: Espero que esteja falando a verdade...


Anahi: Se não ou que? Não me venha com suas ameaças!–Puxei meu braço.


(...)


Dia seguinte...


Tinha uma reunião em menos de dez minutos, estava mega atrasada, pra piorar Dulce estava no meu pé.


Dulce: Por que você está mancando?


Anahi: Eu não estou mancando.


Dulce: Está sim, está com assadura?


Anahi: Dulce você é tão indiscreta! – Retoquei o batom em frente ao espelho do banheiro do meu escritório. Dulce me observava como uma águia.


Dulce: Amiga me admira você filha de Marichello Puente ícone da moda, usando um lenço brega desse.


Anahi: É tendência em Paris!


Dulce: Sei... Essa tendência tá mas pra sadomasoquismo o que você tá escondido Giovanna. – Dulce tenta tira o lenço do meu pescoço, eu dou um tapa na mão dela.


Anahi: Já disse que é moda. Você não entende dessas coisas. Sai...


Dulce: Desse tipo de moda eu entendo, por que não usou um corretivo?


Anahi: Pra que?


Dulce: Pra esconde esse chupão no seu pescoço querida. – Eu fui olhar pra ver se estava mostrando algo, Dulce aproveitou pra tirar o lenço, a filha da puta estava blefando. – Eu sabia sua safada!!! Caralho deu pro conde drácula?


Anahi: Tao engraçadinha. Já matou sua curiosidade agora devolve a porra do lenço, estou atrasada Dulce.


Dulce: Só quando você dizer com quem foi.


Anahi: Não somos mas adolescente Dulce, anda devolve. – Tentei tomar o lenço dela mas Dulce foi mais rápida, conseguiu desvia estava cheia de dor e sem paciência. – Estou falando sério Dulce, se eu levar esporro por sua causa você vai se arrepender. Anda me devolve!


Dulce: Não, eu não estou afim.


Eu voei em cima dela, fazendo a mesma cair no chão, tentei tomar o lenço mas Dulce é teimosa de mais, ficamos embolada no chão eu gritando com ela e ela rindo da minha cara.


Henrique: Atrapalho? – Era só o que faltava. Meu pai ficou parado na porta do banheiro olhando pra gente com uma cara nada boa.


O mais constrangedor era que ele não estava sozinho, minha secretária estava junto nos olhando abismada, como se eu e Dulce fossemos sapatão. Também a posição não era nem um pouco boa, estava deitada por cima dela com a cara próxima ao seios de Dulce. definitivamente uma cena mega constrangedora.


Anahi: Pai não é nada disso que o senhor está pensando, explica pra ele Dulce! – Eu levantei arrumando minha roupa. A fisgada na virilha foi violenta.


Dulce: E porque eu tenho que explicar?


Anahi: Por que foi você que começou. Da pra me devolve meu lenço.


Dulce: Que adianta, seu pai já viu tudo, a não ser que seja cego! – Dulce quando queria ser insuportável ela era a rainha. Ela riu debochada.


Anahi: Eu já disse o quanto te odeio hoje?


Henrique: Eu não tenho tempo pra infantilidades das duas, isso aqui é uma empresa séria, vocês não estão no colégio, e você Giovanna quero você imediatamente na minha sala.


Legal tomei um belo de esporro na frente da minha secretária. O dia começou bem.


Anahi: Pai eu tenho uma reunião agora.


Henrique: Você tinha, a reunião foi adiada. Se não tivesse brincando ao invés de trabalhar saberia. É desse jeito que você pretende assumir a presidência?


Eu não disse nada, só abaxei a cabeça.


Segui meu pai até a sala dele, eu entrei e sente na cadeira de frente pra ele.


Anahi: O que o senhor quer falar comigo? – O feição do meu pai se transformou. Ele arremessou uma revista na minha cara, nela estava estampada na capa eu e Alfonso se beijando no restaurante.


Henrique: Pode me dizer que palhaçada é essa?


Anahi: Eu é Alfonso se beijando, qual o problema?


Henrique: Eu juro que estou tentando me controlar, mas você está testando a minha boa vontade. Eu quero saber o que você está pretendo com isso? Me irritar pode ter certeza que conseguiu.


Anahi: Pai o mundo não gira entorno do senhor, Alfonso é meu marido, fizemos as pazes...


Henrique: Você vai dar um jeito de consertar isso, Manuel está furioso, também não é pra menos. Você ridicularizou o coitado perante a imprensa. – Suspirei.


Anahi: Me poupe, ele é bem grandinho, nunca assumi nenhum compromisso com ele. Se ele se iludiu é problema dele.


Henrique: Você tem noção do quanto eu serei prejudicado por sua insensatez? Você vai dar um jeito de desfazer isso.


Anahi: Como é que é?


Henrique: Eu quero que você entre com o pedido de divórcio imediatamente.


Anahi: Eu não vou fazer isso pai.


Henrique: Você vai sim, isso é uma ordem.


Anahi: Não, eu não vou. O senhor não pode me obrigar!


Henrique: Sim, eu posso. Ou você dá um fim nisso ou você diga adeus a sua carreira promissora aqui na empresa.


Anahi: Isso é uma ameaça?


Henrique: Entenda como quiser!


Alfonso narrando


Eu quero trucidar Giovanna.
Depois que saí do apartamento dela fui direto pra casa de Claudia...


Flash blak


Cláudia: O que você faz aqui seu infeliz? É muita cara de pau!


Alfonso: Será que podemos conversar?


Cláudia: Seja breve! – Eu sentei no sofá de frente pra ela.


Alfonso: Eu sei que você merece uma explicação, por isso estou aqui...


Cláudia: Você veio aqui terminar comigo Alfonso. Eu não acredito que você vai voltar pra aquela mulher depois de tudo que ela fez!


Alfonso: É complicado... Tem muitas coisas envolvidas, Fernanda precisa da mãe.


Cláudia : Isso não é desculpa... Ela aparece do nada, estala os dedos e você volta pra ela feito um cachorrinho. Engraçado que quando você era pobre ela nunca te procurou.


Alfonso: Minha relação com ela não vem ao caso, estou aqui porquê você merece uma satisfação. Eu não posso más seguir com essa relação. Somos adultos a antes de mais nada somos amigos.


Cláudia: Como não, novamente a história está se repetindo, de novo você está terminando comigo por causa dessa mulher. Só espero que dessa vez você não se arrenda. Eu nunca mais quero olhar em sua cara Alfonso.


Alfonso: Eu sinto muito Cláudia... Você merece uma pessoa melhor. – Ela já estava chorando.


Cláudia: Vai embora daqui!


Eu sai de lá arrasado, eu gosto muito dela, não é uma mulher interesseira, nós momentos que eu mais precisei ela esteve do meu lado me apoiando. Infelizmente eu não tenho escolha. Fernanda precisa do meu sacrifício.


Tempos atuais.


Estou eu no meu escritório quando Anahi entra na minha sala feito um furacão.



Secretária: Senhor Herrera eu avisei a ela que o senhor não desejava ser incomodado!


Anahi: Querida eu não tenho que agendar horário pra falar com meu marido. – Anahi está com os braços cruzados olhando com desdém a minha secretária.


Alfonso: Lara por favor nós deixa à sós por favor.


Lara: Tudo bem senhor, com licença.


Anahi: Toda! – depois que Lara saiu Anahi muito da abusada sentou no meu colo.


Alfonso: O que você pensa que está fazendo.


Anahi: Fui demitida por sua causa, estou irritada. – Ela afroxou o no da minha gravata.


Alfonso: E o que eu tenho com isso? – A filha da puta está sexy de mais, coloque minha mão espalmada sobre sua coxa.


Anahi: Precisa desestressa normalmente procuraria um amigo, porém infelizmente eu não posso ter relação com outro homem além de você. – Ela começou abri os botões da minha blusa.


Alfonso: Estou trabalhando, se você não percebeu! – A filha da puta começou a beijar meu pescoço, parecia uma gata no cio.


Anahi: Eu não ligo. Quero agora, me fode vai! – Ela sussurro no meu ouvido.


Alfonso : É sério estou ocupado! – Ela espois os seios, sabe muito bem que é meu ponto fraco. – Porra
Giovanna!


Anahi: Olha como você me deixou marcada. – Ficou acariciando os seios na minha frente


Alfonso: Puta que pariu, isso é covardia! - Beijei com fúria aquela boca gostosa.


Eu comecei a acariciá-la… deixei seus lábios e comecei a mordiscar sua orelha e seu pescoço que estava com um perfume deslumbrante. Ela também, ao mesmo tempo que se arrepiava sentindo a minha boca explorando as proximidades da sua blusa e seios, me apertava as costas e cravava as unhas em meu pescoço, o que me deixava louco.
Peguei sua mão esquerda e a conduzi pelo meu tórax, foi baixando nesse percurso, chegou em minha coxa, no que sentei em minha escrivaninha e a trouxe para próximo do meu corpo novamente. Enquanto
Anahi se deixava ser conduzida, já com a mão massageando levemente meu pau por cima da calça, eu puxei a blusa de baixo para cima e tive ali, em minha frente seus seios delicioso que demonstravam todo o tesão que ela também sentira… Os bicos de seus peitos não escondiam o tesão… estavam simplesmente duros e desenhavam uma escultura maravilhosa sob ou sutiã branco que logo fui desprendendo… Anahi pediu várias vezes:


– Não tortura Alfonso estás me deixando louca!


Enquanto falava isso não exitava em deixar eu mordiscar um seio de cada vez . Me deliciando com aqueles belos seios e com a massagem que estava recebendo em meu pau, desafivelei o cinto largo sobre sua cintura, desabotoei lentamente os 5 botões daquela calça jeans clara e logo senti o doce mel que escorria daquela bocetinha quando botei a mão entre sua calcinha e aquela pele macia e com pouquíssimos pelos pubianos loiro que sobraram da depilação que me parecia recente…
Anahi então era uma gata selvagem, estava toda disposta a me dar prazer, gemido em meu ouvido, engoliu aquele gemido e estancou a respiração…


– Pode deixar que eu vou te desestressar hoje querida, mas vai sair da minha sala levinha!


– Safadooooo… para de provoca …. vou perder a cabeçaaaa…



Bom, dito isso, Anahi arrancou minha camisa, beijou meu corpo até que se ajoelhou e despiu minha calça… Puxou minha cueca com as duas mãos no que meu pau saltou de uma só vez e ela por gosto fez bater em seu rosto…
Anahi passou meu pau no rosto, e logo o abocanhou com o tesão de uma mulher experiente… aquilo me alucinou… e eu logo levantei e fui baixando sua calça no que pude sentir o calor da sua boceta completamente encharcada e me deliciar com as duas mãos naquele bumbum que era uma delícia, durinho, empinado e que escondia por entre as nádegas todo o pano que restara daquela calcinha…
Virei Anahi de costas, segurei com carinho seus peitos, propiciei um beijo enquanto ela empinava o bumbum e fazia questão de forçar contra meu pau completamente nu, quente e latejante…


– Vou te comer todinha minha linda… Quero sentir o calor da tua bocetinha engolindo meu pau…


Nisso Anahi pôs-se de quatro na poltrona e me disse:


– Vem, tira a minha calcinha e me fode… eu quero… vem Alfonso…


Nossa, eu perdi a cabeça, tirei lentamente a calcinha que fez espichar um fio de nectar daquela boceta que estava molhadíssima… Ela empinou como uma conhecedora excepcional de sexo e eu então passei meu pau de cima para baixo e de baixo para cima deixando-o lubrificado, fui penetrando lentamente naquele paraíso de mulher… e Ela gemeu de maneira prolongada…


– Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii tesããããããooooooooo. Meteeeeeeee… Aiiiiiiiiiiiiiii, vou gozaaaaarrrrr.


De fato, ela gozou de escorrer pelas coxas e eu então a penetrei até sentir que minhas bolas se acomodaram naquelas nádegas magníficas.
Comecei a bombar em Anahi num entra e sai contagiante e cada vez mais ela empinava aquela obra de arte de bunda e começou a rebolar… Anahi gozou de novo e eu explodi dentro dela de tanto tesão…
Tirei meu pau lambuzado daquela boceta maravilhosa... Anahi pediu pra eu sentar e ela, então, sentou em meu pau, fazendo questão de colocar seus peitos em minha boca… A safada cavalgava enquanto massageava o próprio clitóris e mais uma vez gozou… ela me deu um banho de gozo…


– Ui, fode vai, ai ai ai , me come vai, mete gostoso esse pau.


Ela sentava tão forte no meu pau que minhas bolas estavam doendo…


– Porra eu vou goza caralho! – eu disse a ela…
Rapidamente ela começou a rebolar mais ainda, me deixando louco.


– Goza caralho, enche minha buceta de porra vai. Me beija Alfonso … ela me beijava e suspirava com sua lingua tramada na minha….


– Me come de bruços, mete bem gostoso que eu te quero mais… mete esse pau na minha bocetinha… dizia ela abrindo os lábios vaginais com dois dedos…


Pôs ela de bruços na minha escrivaninha, pedi que ela botasse um dos pés na poltrona… Aí sim eu tive a visão espetacular da sua bocetinha que ao descolar os lábios novamente, apresentava aquele líquido de tesão e gozo… Ali naquela posição a comi, ela abria uma nádega com uma das mãos e pedia:


– Fode safado, me come gostoso, goza pra mim, goza… goza na minha bucetinha … quero essa porra…
Não aguentei muito mais tempo meti meu pau rapidamente daquela boceta incendiada de tesão.


– Aham, bota com tudo gostoso… goza vai…


Eu forcei um pouco e com aquela pressão que a buceta picando fazia em meu pau larguei um jato de porra que pela posição que ela estava, espirrou para cima, caindo sobre suas nádegas e costas… enquanto urrava de tesão e prazer e ela fazia um vai e vem de cima para baixo esfregando no meu pau lambuzado e que ainda jateava porra até a última gota…
Anahi sentou no meu colo na poltrona e ali ficamos abraçados por algum tempo, até nos recompormos… Nos beijamos lógico que ela ficou se esfregando em mim feito uma gata, eu até retribui seus beijos.


Alfonso: Agora que já teve o que veio buscar, vasa!


Anahi: Nossa como você é grosso!


Alfonso: Eu te disse que não quero nada com você além de te engravidar. Anda ainda tenho que trabalhar.


Ela levantou do meu colo começou a se vestir.


Alfonso: Quando é que você vai ficar naqueles dias?


Anahi: Daqui a uma semana já é pra descer.


Alfonso: Pelo visto não mudou nada.


Anahi: Você ainda lembra disso?


Alfonso: Infelizmente tem coisas que não tem como esquecer, afinal ficava contando as horas pra sua TPM acabar.


Ela revirou os olhos.


Anahi: Sei era só minha TPM...


Alfonso: Óbvio que rolava outros interesses. Mas enfim passado é passado, vaza Giovanna!


Anahi: Eu odeio que me chame de Giovanna.


Alfonso: A é? Eu não ligo.


Ela saiu batendo a porta, eu fui me recompor no banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando. Estava furiosa, e não é pra menos né. Quem o cretino do Alfonso pensa quê é pra me tratar assim?! Ele vai pagar caro, a se vai. Tem dia que da tudo dar errado, o melhor seria era ter ficado na cama... Assim que saí da sala do cretino, para o meu azar dei de cara com a insuportável dá Maitê, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais