Fanfics Brasil - Capítulo 35 Laços de sangue.

Fanfic: Laços de sangue. | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 35

19 visualizações Denunciar


Poncho estava distraído falando ao telefone, não era uma ligação comum pois sua expressão estava séria demais, quando ele percebeu que cheguei ele mudou sua feição.


Alfonso: mais tarde eu te ligo. _ guardou o telefone, e pegou em minha mão


Anahi: Problemas?


Alfonso: Nada que eu não possa resolver. Como foi lá em cima? _ Caminhamos em direção ao carro.


Anahi: Nada que eu não consiga lidar... Ele revirou os olhos.


Alfonso: Espero que você engravide logo, não vejo a hora de essa farsa acabar, não tenho estômago pra digerir você e sua família. _Ela sorria pra câmeras.


Repórter: Anahi é verdade que você e o Herreira são um casal? Você assume ter traído o governador Manuel? _ Anahi fez uma careta, a sorte que estava com óculos escuro.


Alfonso: Será que dá pra nós dar licença?


Repórter: A notas que você foi demitida, isso procede? seu pai não é a favor do seu relacionamento?


Anahi: Eu não tenho nada declarar, por favor nos de licença!


Repórter: Então você confirma o boatos que é amante do Herreira... por isso o desligamento com a empresa da sua família. _ Foi então que Anahi deu uma gargalhada e tirou o óculos.


Anahi: Eu de verdade não tenho tempo a perde com boatos, mas ser amante do meu próprio Marido é surreal! _ Com isso a imprensa foi ao delírio, uma chuva de perguntas foram feitas, e claro o casal ignorou grande partes.


Repórter: Até ontem Alfonso estava noivo de Cláudia Álvares, como explica isso?! _ Anahi olhou cheio de ironia pra Alfonso, depois sorriu pra câmera.


Poncho apertou a mão dela, depois sussurrou no ouvido de Any:


_Muito cuidado com que vai fazer!


Anahi: Tivemos uma fatídica crise de qualquer casamento, agora reatamos é só isso que você precisa saber.


Repórter: Alfonso como sua ex reagiu a isso? Imagino que tenha ficado muito abalada! _ Alfonso não iria responder, mas Anahi sabia que isso poderia ser prejudicial a imagem e a carreira dela, Alfonso não era do meio, ele pouco se importava com que as pessoas poderiam pensar, já Anahi que tinha uma carreira a zelar...


Anahi: O fato de ser muito discreto não chegou aos veículos público o fim do relacionamento dele, logicamente foi tudo conversado de uma forma amigável, afinal meu marido seria incapaz de brinca com sentimento de alguém. Duvidas esclarecidas, por tanto chega, de perguntas, nos de licença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  já no carro... Anahi:  Não vai falar nada? Alfonso: Não fez mais que sua obrigação,  afinal você estava adorando se exibir para os reportes. Anahi: Me exibindo?! Você é patético. Alfonso: Eu nunca tiver nenhum problema com essa gente, meu nome nunca parou em nenhuma manchete de fofoca, foi s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/01/2020 - 02:40:46

    Aaaaa não vai postar mais ?! :(

    • Guiovanna Postado em 02/09/2021 - 23:09:15

      Eu tô relendo, vou voltar a escrever

  • Guiovanna Postado em 27/11/2018 - 10:58:26

    Comentem e eu posto!

  • sasa Postado em 27/07/2018 - 23:23:56

    Continua postado

    • Guiovanna Postado em 16/11/2018 - 19:48:01

      Postei!

  • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 06:01:37

    Gente desculpa com algumas falhas de português! Corretor está ferrando com tudo, o último capítulo eu dei uma atualizada e consegui arrumar algumas coisas. Estarei postando em breve!

  • dayse108 Postado em 02/07/2018 - 00:38:33

    Continua😊

    • Guiovanna Postado em 26/07/2018 - 00:14:16

      Pode deixar!

  • lara_rbd Postado em 21/06/2018 - 02:06:44

    Que fanfic maravilhosa, continuaaa...

    • Guiovanna Postado em 30/06/2018 - 19:59:24

      Que bom que você está gostando!! Vou postar sim. 😘

  • Guiovanna Postado em 21/05/2018 - 22:04:52

    Gente comente se estiverem gostando ou se não também, pra que possa melhorar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais